Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

nokas7

Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2010, 19:57
O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Bem pior, é o que se vai dizendo por aí...

Ficava-se pelo primeiro post em que deu a opinião dele.. ;)

Master SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2010, 19:56
Quanto a este jogo classifico como: ROUBO.

não vás por aí também faneca, hoje isso não foi verdade nem serve de desculpa

Meio_metro

EU ACREDITO!!

Hj perdemos por culpa própria!! não me venham com Historias!! porque tb ficaram por marcar algumas faltas contra nós!! e não sei como afirmam que o lance do Ricardinho é penalti com tanta certeza!!

pcssousa

Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!
Se me mostrares que a hierarquia de longevidade no fórum conta para alguma coisa, até aceito o teu argumento, caso contrário mantenho a minha posição.

É claro que dar os parabéns a um pseudo-campeão é muito mais vantajoso do que incentivar o clube que é TRI CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

Enfim...
Tenho a certeza absoluta que incentivei esta equipa bem mais vezes que tu neste fórum e que fui sempre e continuo a ser um grande defensor do André Lima. Aliás fui dos primeiros a dizer que após o titulo europeu não poderia exigir mais nada à equipa esta época!

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:02
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!
Se me mostrares que a hierarquia de longevidade no fórum conta para alguma coisa, até aceito o teu argumento, caso contrário mantenho a minha posição.

É claro que dar os parabéns a um pseudo-campeão é muito mais vantajoso do que incentivar o clube que é TRI CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

Enfim...
Tenho a certeza absoluta que incentivei esta equipa bem mais vezes que tu neste fórum e que fui sempre e continuo a ser um grande defensor do André Lima. Aliás fui dos primeiros a dizer que após o titulo europeu não poderia exigir mais nada à equipa esta época!
eu confirmo!!

faneca_slb4ever

Citação de: Master SLB em 19 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2010, 19:56
Quanto a este jogo classifico como: ROUBO.

não vás por aí também faneca, hoje isso não foi verdade nem serve de desculpa
eu raramente falo de arbitragens...mas hoje foi demasiado escandaloso. Simplesmente Inacreditavel. Mas siga que amanha há jogo.

P∑T∑7

Como é que uma equipa que é CAMPEÃ EUROPEIA é tão desrespeitada por pessoas que, se calhar, nunca na vida darão ao Benfica um décimo do que os jogadores magníficos do Futsal nos têm dado nos últimos anos?

nokas7

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:02

Enfim...

Lá vêm as comparações ridiculas.. Quantas vezes foste ao Pavilhão? E ele? Acho que

realmente só já falta isso..

Enfim..

Master SLB

Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:02
O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Claro! o segundo post é uma vergonha, ainda para mais numa modalidade tão equilibrada (e onde tudo é possível) como o futsal e onde se há uma equipa mais forte e favorita (ainda) é o Benfica!

Crente

Num momento como este, de grande desilusão para todos nós, procurem ter um pouco de calma.

Embora o sporting esteja numa condição priveligiada para ser campeão (também o Belenenses estava no final do jogo 3 do ano passado), dizer ´que já é campeão não me parece ser sensato, muito menos neste momento.

E também os insultos são de dispensar. Não acrescentam nada de positivo.

Tinha um comentário preparado para colocar depois da vitória do Benfica, apelando ao refreamento da euforia, pois ainda não seríamos campeões. Pela mesma ordem de ideias, o sporting ainda não é campeão.

Força, Benfica!

pcssousa

Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:02

Sim, mas não entras em linha de conta que um gajo está lixado com as incidências do jogo... Olha que ainda não te vi tão preocupada com pessoas que insultam atletas e treinadores do Benfica como com a minha educada declaração!

Mendes

Incentivar a equipa no fórum?

Faço-o nos pavilhões, descansa, mais vezes que tu também.

Estarei lá se formos campeões este ano, enquanto tu te desculpas pelo engano aqui no fórum.

Rei

Esta equipa vai responder novamente muito bem, tal como fez muitas vezes depois de uma derrota.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:41
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Junho de 2010, 19:39
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:36
Citação de: mmartins1 em 19 de Junho de 2010, 19:32
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:30
Parabéns ao Sporting pela conquista do titulo nacional

Já é campeão??????????

Que atitude muito fraca
Atitude fraca? atitude fraca é estar a ganhar 3-1 e acabar por perder o jogo!

Aatitude muito fraca para com uma equipa tri campea e campea europeia.....RESPEITO
Pois é, uma equipa campeã europeia e tri-campeã nacional a ganhar por 3-1 em casa e deixar-se perder, demonstra uma atitude muito fraca!
Quanto ao respeito pelo futsal do Benfica estás a dizer isso à pessoa errada, lê todos os comentários que fiz acerca dele e depois responde!

eu nao quero saber do que disses te nos outros comentarios,até podias ir ver todos os jogos,para mim,neste momento,foi uma falta de respeito pela equipa.

isso dos 3-1 tem muito que se lhe diga.

se eu quiser entrar por outros laos posso dizer,que depois da falta que da o 4-4 ao sporting houve uma para nós,e um penalty do cristiano sobre o ricardinho e nao foi marcado,e secalhar nao estavamos a falar do 3-1.

assim como a falta que dá a 5 para o sporting na primeira ou segunda parte marcada ao gonçalo é anedótica.
mas nao estou a desculpar da arbitrage,apenas a mostrar que se houvesse outras decisoes secalahr nao perdiamos.
mas perdemos por infelicidade e até azar,exemplo do terceiro do sporting,

Chefe

Em vez de se discutir o jogo... discute-se a opinião de outro user