Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

crslb

era engraçado os porcos terem futsal, ai queria ver a relaçao sporting/cardinal/porto.

Carrega benfica, para o ano o titulo voltará.

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 21 de Junho de 2010, 08:51
GRANDE DESILUSÃO

PODES CRER!!!
Vê-los a sofrer...
Nós a sofrer...
Até tinha lagartinhas ao pé...
Nem te conto! Até me enganei na volta para casa... Ia parar a casa de outra pessoa. Funixeeeee...
E para mais depois nem sabia sair!!!
Os jogadores também sairam, cheios de azia... Alguns com muita. Outros menos. Mas no fundo, todos mesmo muito mal...
Mas também, perdemos por culpa própria.
Como vês há pessoas que dão azar, quando lá vão...
Devem pertencer aquela elite que quer arranjar maneiras para criticar, para ver se chateiam certas pessoas...
Deixei-os falar. Depois estranham que um dia...
E como entendes, agora embirram com quem não devem...
Enfim, adultos que mais parecem crianças mimadas.
Pior que aquelas que erram em campo.
Depois estranham que muitos se afastem...
Deixa lá...Somos campeões Europeus, coisa que no futebol a malta não conseguiu, porque não quis...
Saudações ;)

aguia_misteriosa

Citação de: crslb em 21 de Junho de 2010, 20:43
era engraçado os porcos terem futsal, ai queria ver a relaçao sporting/cardinal/porto.

Boa observação...
Não é por isto que temos que ficar parados a chorar.
É seguir em frente e lutar por isso.
Mas não sei, se esse clube supostamente sem futsal com seu nome, não anda no futsal na mesma...

crslb

Citação de: aguia_misteriosa em 21 de Junho de 2010, 20:48
Citação de: crslb em 21 de Junho de 2010, 20:43

Boa observação...
Não é por isto que temos que ficar parados a chorar.
É seguir em frente e lutar por isso.
Mas não sei, se esse clube supostamente sem futsal com seu nome, não anda no futsal na mesma...

exacto, eu percebo o q queres dizer .

em relaçao ao sporting/cardinal/porto, seria engraçado ver os agora "fãs" desse merdas, virar odio, visto q se lhe dessem a escolher ele iria p o porto, digo eu.

bem isso é um à parte, o q interessa é a nossa equipa, e espero q para o ano estaremos ainda mais fortes, para retribuirem cm mais titulos. carrega benfica

Rapazessemnome

Citação de: Aveiro_boy em 21 de Junho de 2010, 20:18
Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2010, 18:10
Mas esse Cardinal ninguem o apanha ai por Lisboa?

Conseguem imaginar um tipo assim a viver no porto e a dizer e a fazer a m... que este gajo faz?

Eles aqui dão-se todos bem, acredita!! Aqui é só bananas! Ele podia andar cum cachecol dos leos a dizer mal dos deSDentados que ninguém lhe fazia nada... Nem Aranhas, nem Hélders, são todos amiguinhos.

faneca_slb4ever

Depois de ter feito uma reflexão creio que o titulo é merecido para os gajos do pijama. Foram mais equipa e no momento certo as suas individualidades concretizaram e fizeram a diferença. Não se pode ganhar sempre. Ninguem ganha sempre. É futsal. Importante é que esta é para mim a melhor época de sempre do Sport Lisboa e BENFICA em Futsal pois somos CAMPEÕES DA EUROPA.

OBRIGADO BENFICA!!!

Mas será que o Clube Pequeno da 2ª Circular, não vê que em 30 anos de futsal verde tiveram 9 titulos, e nós nem em 10 anos de futsal e já contamos com 5 titulos mais de metade do que eles têm em 30 anos?

Epá por amor de deus, ainda o gajo que tem nome de circo o Cardinal vem pá tv perguntar se áh duvida que são melhores? Fdx eu tinha vergonha de perguntar isso quando jogo contra o CAMPEÃO EUROPEU

Jarnac

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 22 de Junho de 2010, 12:45
Mas será que o Clube Pequeno da 2ª Circular, não vê que em 30 anos de futsal verde tiveram 9 titulos, e nós nem em 10 anos de futsal e já contamos com 5 titulos mais de metade do que eles têm em 30 anos?

Epá por amor de deus, ainda o gajo que tem nome de circo o Cardinal vem pá tv perguntar se áh duvida que são melhores? Fdx eu tinha vergonha de perguntar isso quando jogo contra o CAMPEÃO EUROPEU
...e foi necessário entrar o GLORIOSO para a TV aparecer...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Jarnac em 22 de Junho de 2010, 12:47
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 22 de Junho de 2010, 12:45

...e foi necessário entrar o GLORIOSO para a TV aparecer...
x2

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2010, 01:29
Depois de ter feito uma reflexão creio que o titulo é merecido para os gajos do pijama. Foram mais equipa e no momento certo as suas individualidades concretizaram e fizeram a diferença. Não se pode ganhar sempre. Ninguem ganha sempre. É futsal. Importante é que esta é para mim a melhor época de sempre do Sport Lisboa e BENFICA em Futsal pois somos CAMPEÕES DA EUROPA.

OBRIGADO BENFICA!!!
Concordo e acrescento mais uma coisa, um clube como ao Benfica tem como objectivo sempre a vitória mas por vezes não é possível, agora o que interessa é disputar todas as competições até ao fim, isso é o minimo exigivel e esta equipa conseguiu isso...perdeu a final da Taça a 6 segundos do fim e perdeu os últimos 2 jogos do campeonato, um por pénaltis e outro no prolongamento, ou seja tivemos sempre nas decisões da época.

jotaplx

sera q so eu e q achei a carga/espancamentos por parte da psp revoltante?eu vi espancarem 1 adepto no chao com pontapes e o psp a agarrar no bastao com as 2 maos a bater com toda a força...nao viram??

Roy Kent

Um amigo osga disse-me isto que gostaria de partilhar convosco.

"O Benfica é o melhor da Europa, mas o Sporting é o melhor de Portugal"

O Campeão Europeu, é pior que uma equipa de Portugal.

IPASLB

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 17:39
Um amigo osga disse-me isto que gostaria de partilhar convosco.

"O Benfica é o melhor da Europa, mas o Sporting é o melhor de Portugal"

O Campeão Europeu, é pior que uma equipa de Portugal.
O teu amigo pode dizer e pensar o que quiser, tu podes e deves é perguntar-lhe a ele se só pudesse escolher 1 título, se ele escolheria ter o título de campeão europeu de clubes de futsal da UEFA ou ter o título de campeão nacional de clubes de futsal...

PS; O teu amigo tem é inveja do SLB ter sido Campeão Europeu de clubes de futsal da UEFA.