Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Roger_10

no Sporting sai Ré(Ismailitas),Diogo(Ismailitas) e Eder que ainda não se sabe o destino dele.ou seja para já 3 saidas confirmadas,todos jogadores que não são opçoes.
entram Pedro Cary,Marcelinho,Leitão e Paulinho.
no Belenenses saiem os 3 referidos até ao momento.
entam 6,Nene(Freixieiro),Formiga(Alpendorada),Israel(Zamora),David(Vitoria Olivais) e Bruno(Vitoria Olivais) e o junior Rafael(so o melhor jogador do campeonato de juniores da 1ª divisão).
no Benfica saiem Zé Carlos,Pedrinho,Anilton.

ForçadoBloqueio

Citação de: acns em 20 de Junho de 2010, 22:53
Bem, fui ao forum das osgas para ver se os jogadores que aqui se dizem contratados por eles, estão de facto contratados. Realmente o Marcelinho e o Cary já estão contratados, e parece que o Paulinho está próximo.

De realçar que um dos users durante a passada semana escreveu "parece que o Paulo Fernandes vai seguir o mesmo caminho que o Davi"

É possível....

Gimenez

Citação de: Roger_10 em 20 de Junho de 2010, 22:54
no Sporting sai Ré(Ismailitas),Diogo(Ismailitas) e Eder que ainda não se sabe o destino dele.ou seja para já 3 saidas confirmadas,todos jogadores que não são opçoes.
entam 6,Nene(Freixieiro),Formiga(Alpendorada),Israel(Zamora),David(Vitoria Olivais) e Bruno(Vitoria Olivais) e o junior Rafael(so o melhor jogador do campeonato de juniores da 1ª divisão).

Porra se for assim vejo os nossos rivais a reforçarem-se muito bem...

LR

Bem, fui ao forum das osgas para ver se os jogadores que aqui se dizem contratados por eles, estão de facto contratados. Realmente o Marcelinho e o Cary já estão contratados, e parece que o Paulinho está próximo.

De realçar que um dos users durante a passada semana escreveu "parece que o Paulo Fernandes vai seguir o mesmo caminho que o Davi"

Isso é um antro. Não entres lá, conta a lenda que te altera, para sempre!

JAlexis_36

No Benfica o Pedrinho mantem-se.
No sporting sai o Café.
No belenenses entra o Israel.

ForçadoBloqueio

E Ricardinho.... :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Gimenez em 20 de Junho de 2010, 22:56

Porra se for assim vejo os nossos rivais a reforçarem-se muito bem...

Ohhhhh!!! ÉS UM PESSIMISTA!! Nós temos uma grande equipa e para o ano vamos ainda ter melhor que eles todos juntos....

nokas7

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 22:54
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 22:51
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 22:49
Há um miúdo do Freixieiro chamado Ricardinho, é aproveitar!:D

É o Capitão, número 3, 24anos.. Muito bom pé esquerdo..

Tiago Brito, 19anos, um dia quem sabe..

Não era ao Fernandes que eu me referia. É mesmo um miudo chamado Ricardinho

Ah, já sei quem é.. É o Ricardo dos Juniores que vai subir a Sénior para o ano e vai ficar no plantel..

Roger_10

sim,sim Alexis,o Café vai já sair,renova esta semana com o direito de opção que tinham e vair sair agora.lol.o Café não sai do Sporting.e o Pedrinho ficar no Benfica ok se o dizes

LR

Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 23:00
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 22:54
Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 22:51
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 22:49
Há um miúdo do Freixieiro chamado Ricardinho, é aproveitar!:D

É o Capitão, número 3, 24anos.. Muito bom pé esquerdo..

Tiago Brito, 19anos, um dia quem sabe..

Não era ao Fernandes que eu me referia. É mesmo um miudo chamado Ricardinho

Ah, já sei quem é.. É o Ricardo dos Juniores que vai subir a Sénior para o ano e vai ficar no plantel..

Exacto

Roger_10

sim ForçadoBloqueio e o Ricardinho isso já todos sabem que o Ricardinho está de saida,ao fim dos 3 anos está de volta ao Sport Lisboa e Benfica

Gimenez

O Pedrinho com a idade que tem e com a gravidade da sua lesão parece-me um erro continuar no Benfica.

GhostRider

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2010, 22:56

É possível....

Não me chateava, mas pensei que pudesse ir para o lugar do Orlando.

Mas parece-me que com ele é necessário dar tempo para formar uma boa equipa, não equipa com grandes jogadores, tal como temos.

Mas não indo buscar um treinador de créditos firmados prevejo um mau futuro.

JAlexis_36

Roger
Não sabes mas eu sei.
O Café vai voltar para o Brasil.
O Pedrinho tem mais 1 ano de contrato.

TJSF

Os outros rivais a reforçar-se bem e nós a manter o mesmo plantel e sem Ricadinho. Obviamente que vai ser o André Lima a decidir.