Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

NunoEspadinha

Citação de: joao12soares em 31 de Agosto de 2010, 12:57
Ontem mostrou que de facto pode trazer algo de bastante positivo ao Futsal do BENFICA!!!!!!!
Ontem foi o inicio da temporada da equipa de Juvenis de Futsal e ele esteve presente, falou com os miudos, assitiu a grande parte do treino e interviu lá uma vez quando viu que um exercicio não estava a ser bem feito!!!!!!
Quando o treinador dos GR acabou o treino especifico, o Paulo Fernandes foi falar com ele para se informar sobre os GR!!!!!!

Espero que seja uma atitude para continuar porque quem tem a ganhar é o Futsal do BENFICA e principalmente as dezenas de crianças que praticam a modalidade no BENFICA!!!!!!!

Já tinha feito isso nas captações dos infantis... gostei bastante.

Thunderboy

Citação de: NunoEspadinha em 03 de Setembro de 2010, 02:34
Citação de: joao12soares em 31 de Agosto de 2010, 12:57
Ontem mostrou que de facto pode trazer algo de bastante positivo ao Futsal do BENFICA!!!!!!!
Ontem foi o inicio da temporada da equipa de Juvenis de Futsal e ele esteve presente, falou com os miudos, assitiu a grande parte do treino e interviu lá uma vez quando viu que um exercicio não estava a ser bem feito!!!!!!
Quando o treinador dos GR acabou o treino especifico, o Paulo Fernandes foi falar com ele para se informar sobre os GR!!!!!!

Espero que seja uma atitude para continuar porque quem tem a ganhar é o Futsal do BENFICA e principalmente as dezenas de crianças que praticam a modalidade no BENFICA!!!!!!!

Já tinha feito isso nas captações dos infantis... gostei bastante.
pode ser que não seja tão mau treinador como o pintavam a quando da sua transferencia. :) ^-^

Apollo_22

Para mim, em termos de experiência e metodologia de treino (pelo acumular de anos ao alto nível e resultados) é uma excelente aquisição.

Não é fácil derrotar o Benfica na final do campeonato do ano passado com um plantel inferior ao nosso, após termos sido (brilhantemente diga-se) campeões europeus.

É digno de registo esse feito e atesta bem a sua qualidade!


JG10

temos de o apoiar... já mostrou que está presente e tem capacidade para liderar este benfica campeão europeu!

aguia_misteriosa

#709
Sempre que possa, estarei apoiar a equipa...
Livre-se de erros impensáveis... :knuppel2:
Ainda lhe meto uma garra em cima ahahha :2funny:
Brincadeirinha...Codificada ahahah...que só uma pessoa que anda aqui...escondida, pode entender...ahahha :2funny:

E tu cala-te, que ainda sobram garras de águia, para com um... amigo...ahahh :2funny:

"Amigos, amigos negócios à parte".

Nao se engane na cor senhor Paulo Fernandes, nos emblemas, nos sócios...
As pessoas aqui são diferentes.
Aqui exige-se mais...
Mas não se pode andar aos gritos a exigir, seja o que for...
Depois alguns vão amuar... :whistle2:
Já agora, habitue-se que arbitragem vai ser sempre contra, ou quase...
Ponha calma nos mais explosivos... Menos mergulhos, mais aguentar os adversários em cima e mais golos. :whistle2:

Faça o seu melhor...
Perder a Taça do Fundão, foi algo impensável... Um deslize... Pré época... Entende-se...
Enfim, ganhou outra a seguir...

Importante é o campeonato!
Sinceramente, história em todas as frentes, vai-lhe ser difícil...
Mais correcto é ter os pés na terra e cabeça também...Pense jogo a jogo...
Depois logo se vê, se bate a história.
Haver vamos... Espero que vençam pelo menos uma frente... :flagglorioso:

Quero a minha taça de volta! :tickedoff:

joao12soares

E hoje lá foi ele dar uma palavrinha à equipa de Juvenis enquanto estes aqueciam para o jogo de apresentação... O0 :clap1:
Estou muito optimista em relação à formação este ano, Paulo Fernandes veio de facto dar outra mentalidade à secção!!!!!!!

fred_cardozo7

paulo fernandes era sem duvida o treinador que tanto procuravamos...

Darkboy

É bom saber que temos um treinador que se envolve em todas as vertentes do futsal. Espero que daqui a uns anos alguns dos ídolos do nosso futsal sejam da formação. Sabe ainda melhor que roubar os melhores jogadores ao Sporting (apesar de esta opção também ser agradável).

Sempreparasemprebenfica

A melhor contrataçao desta epoca.

Era exactamente aquilo que nos faltava:

Um TREINADOR!!!

Sickness:SLB

O Paulo Fernandes pede desculpa pelo incómodo.

Thunderboy

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2010, 20:47
O Paulo Fernandes pede desculpa pelo incómodo.
o que queres dizer?

FUTURO PRESIDENTE

até que enfim temos um treinador

Sickness:SLB

Citação de: thunderboy em 05 de Setembro de 2010, 20:49
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2010, 20:47
O Paulo Fernandes pede desculpa pelo incómodo.
o que queres dizer?

A sua chegada criou um certo desagrado entre muitos benfiquistas. Era uma brincadeira de mau gosto, não prestava para nada, etc, etc. Ele pede desculpa por mostrar que sabe muito afinal.Não tenho dúvidas que vai ser uma grande época.

Thunderboy

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2010, 21:42
Citação de: thunderboy em 05 de Setembro de 2010, 20:49
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2010, 20:47
O Paulo Fernandes pede desculpa pelo incómodo.
o que queres dizer?

A sua chegada criou um certo desagrado entre muitos benfiquistas. Era uma brincadeira de mau gosto, não prestava para nada, etc, etc. Ele pede desculpa por mostrar que sabe muito afinal.Não tenho dúvidas que vai ser uma grande época.
;)

Just

Aquando da sua contratação fui dos poucos que disse que era uma excelente aquisição.

Tentei colocar de lado a emoção e disse-o pela razão, o PF é de longe mais Treinador que o nosso inesquecível André.

Privei com PF e partilhei até ao ano passado o mesmo Pavilhão que ele, essa Equipa é uma Equipa sem abrigo e utiliza um espaço que não é dela

o sp***ting saí da quadra para a minha Equipa entrar e eu via sempre todos os dias 30 minutos do seu Treino, era de facto muito bom, o acompanhamento que dá ás Equipas de formação é também bastante elevado, sendo presença assídua nos seus Treinos e jogos.

Acreditem, foi um passo de Gigante para a evolução do nosso Futsal