Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JotaTê

Citação de: lorenzzu em 08 de Agosto de 2010, 22:42
Citação de: Partizan em 08 de Agosto de 2010, 22:11
O estádio de Aveiro, pela área envolvente, não tem condições para receber um jogo de "alto risco". Só para se ficar com uma ideia, todos os adeptos do Benfica foram obrigados a passar pelo parque sul, onde estavam estacionados os porcos. Depois é claro que na parte final uns quantos azuis andaram a limpar o pavimento do parque norte, onde se encontrava a maioria da nossa malta.

isso não corresponde à realidade. Tinham de passar lá que deixava o carro no estacionamento, e garanto-te que só deixou lá o carro quem não conhecia o estádio, pois eu por exemplo deixei o carro no estacionamento e não tive de passar por eles...entrei directo. Mas é claro que quem deixa o carro lá sujeita-se a levar umas garrafadas, como vi alguns carros a levar

Arrisco a dizer que 80% dos benfiquistas que foram ontem não conhecia o estádio. Logo, a operação de segurança que foi montada tinha que contemplar isso e evitar carreiras de tiro desnecessárias. E repito que face ao cenário montado, a coisa até correu muito bem. Mas nós termos perdido contribuiu para isso.

JotaTê

Citação de: lorenzzu em 08 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: JotaTê em 08 de Agosto de 2010, 22:44

Não sei como foi feita a distribuição dos bilhetes, mas haviam mais porcos do que campeões no estádio. A bancada central onde estavam os nossos adeptos era a da imprensa, o que queimou imensos lugares no piso 1. O caricato é que no topo norte, piso 0 até havia uma bandeira do Porco. Pelo menos ao início, julgo que emigraram durante o jogo.

Essa bandeira deu de frosques no ínicio do jogo, porque alguem dos NN avisou a segurança que era melhor mudar de bancada antes dde haver problemas. Estava com a familia de benfiquistas, mas mesmo assim estava a provocar muito.

parece-me que na nascente também estavam muitos benfiquistas na parte de baixo...Pareceu-me mesmo 50-50. Embora a claque porqueira tenha ficado com o topo todo por sua conta

Faltou-nos um golo parta contar cabeças!

Partizan

Também fiquei com a ideia de que na nascente, pelo menos no piso inferior, havia bastantes Benfiquistas. Já na central oposta pareceu-me que eram muito mais raros os corruptos. Em todo o caso, essa bancada leva menos público do que a outra.

sleepyboyNN

Isso aconteceu porque houve algumas centenas de triperios que entraram sem bilhete...

BestEagle26

Citação de: a13263 em 08 de Agosto de 2010, 22:47
Muitos mais porcos.  :bah2:

Eu quando cheguei ao meu lugar até tinha uma porca sentada nele!  >:(

wtf??? como assim??? não a mandas.te po caralh*?? ou era boazinha?  :-X

katso

amigo Besteagle nao me parece que a a13263 ligasse muito a qualidade da ocupa.....eheheh

BestEagle26

Citação de: katso em 08 de Agosto de 2010, 23:58
amigo Besteagle nao me parece que a a13263 ligasse muito a qualidade da ocupa.....eheheh

mas tem olhos na cara xD... e sabes lá se não liga...

fica na mesma a pergunta... mas naquele caso... sendo boa ou não ia logo dali para fora

pedroazores

Bem, depois de estar de cabeça mais fria...acho que não devemos entrar em panico já no início! O que vi, foi um Benfica cansado fisicamente, sem pressionar tanto sem bola, um guarda redes ainda sem confiança mas sobretudo, um Ramires vendido ainda esta semana após já termos perdido o di maria o que nos deixa as alas e o equilibrio do meio campo sem nada. A falta do Javier Garcia, porque nao jogou? JJ terá suas razões...Mas o que me parece ser a razão mais credível, é que JJ, a meu ver, é um GRANDE estudioso das equipas adversárias e é aí que consegue ganhar os jogos. Ou seja, o Porto mudou de treinador, era o 1º jogo oficial da época e JJ não é um grande inventor....é um estudioso! Aconteceu o mesmo ano passado contra o sporting, quando empatamos 0-0. Tinham acabado de mudar de treinador e isso tirou-nos a vitória. O aldeias-boas ja conhecia o benfica (e de que maneira, levou 4 ano passado mas parece ja ter esquecido...) e ainda por cima, apanhou nos fragilizados com as vendas e jogadores de selecção ainda em baixo de forma. O Porto não me mete medo nenhum, não vi nada de extraordinário ontem! Vi um benfica que não está pronto nem fisicamente, nem mentalmente e sem hipótese de ter estudado o adversário. Um porto a entrar bem, marcou cedo porque o benfica permitiu e passando meia hora, jogou ao contre ataque no erro do benfica. E não esquecer que apesar de jogarmos mal, ainda tivemos oportunidades flagrantes de golo! Esta capa d'A Bola, sinceramente, ainda estou a tentar perceber....mas enfim...Não temos de nos preocupar, JJ fez o que fez ano passado não foi por acaso! Ele sabe! Mas como disse, é estudioso e não teve hipótese de estudar os porkos. É a minha modesta opinião.

Saudações Benfiquistas!

SLBenfica_Passion

O que mais me f*** nisto tudo foram os 10 euritos que foram ao ar na bwin  :disgust:

pmmp20

Menino do Côro

Citação de: pmmp20 em 09 de Agosto de 2010, 03:44
Esquecer este jogo o mais rapido possivel!!

Esquecer não. Lembrar para não cometer as mesmas burrices.

S.

Carrega CAMPEÃO!!!

Já passou. Há um campeonato, duas taças e uma Champions para ganhar.

pmmp20

Citação de: Menino do Côro em 09 de Agosto de 2010, 03:45
Citação de: pmmp20 em 09 de Agosto de 2010, 03:44
Esquecer este jogo o mais rapido possivel!!

Esquecer não. Lembrar para não cometer as mesmas burrices.
sim, nao em termos tecnicos, mas emocionais!!!

temos uma epoca pela frente, liga, 2 taças e champions!!!!

mop62904

Citação de: pedroazores em 09 de Agosto de 2010, 00:28
Bem, depois de estar de cabeça mais fria...acho que não devemos entrar em panico já no início! O que vi, foi um Benfica cansado fisicamente, sem pressionar tanto sem bola, um guarda redes ainda sem confiança mas sobretudo, um Ramires vendido ainda esta semana após já termos perdido o di maria o que nos deixa as alas e o equilibrio do meio campo sem nada. A falta do Javier Garcia, porque nao jogou? JJ terá suas razões...Mas o que me parece ser a razão mais credível, é que JJ, a meu ver, é um GRANDE estudioso das equipas adversárias e é aí que consegue ganhar os jogos. Ou seja, o Porto mudou de treinador, era o 1º jogo oficial da época e JJ não é um grande inventor....é um estudioso! Aconteceu o mesmo ano passado contra o sporting, quando empatamos 0-0. Tinham acabado de mudar de treinador e isso tirou-nos a vitória. O aldeias-boas ja conhecia o benfica (e de que maneira, levou 4 ano passado mas parece ja ter esquecido...) e ainda por cima, apanhou nos fragilizados com as vendas e jogadores de selecção ainda em baixo de forma. O Porto não me mete medo nenhum, não vi nada de extraordinário ontem! Vi um benfica que não está pronto nem fisicamente, nem mentalmente e sem hipótese de ter estudado o adversário. Um porto a entrar bem, marcou cedo porque o benfica permitiu e passando meia hora, jogou ao contre ataque no erro do benfica. E não esquecer que apesar de jogarmos mal, ainda tivemos oportunidades flagrantes de golo! Esta capa d'A Bola, sinceramente, ainda estou a tentar perceber....mas enfim...Não temos de nos preocupar, JJ fez o que fez ano passado não foi por acaso! Ele sabe! Mas como disse, é estudioso e não teve hipótese de estudar os porkos. É a minha modesta opinião.

Saudações Benfiquistas!

Subscrevo, a unica coisa que me custa mais aceitar foi ter perdido um troféu directo para os porcos, mas pronto até e bom que eles fiquem com confiança e que aldeias boa fique lá por muito tempo, ainda não não esqueci do Delneri, este tem que la ficar até ao natal.
Alias do que vi do jogo não vi grande coisa dos porcos, tivemos mal paciencia.

Tapion

Por favor, parem de responder neste topico, quero esquecer o mais rapido possivel este jogo :(