Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JSLB_90

Citação de: Syphon em 28 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: JSLB_90 em 27 de Junho de 2013, 22:55
Pelos vistos já é oficial que basas. Thank God. Burros já cá estão muitos, nao fazes falta

Antis também aqui andam muitos... tb nao fazes ca falta

Amigo ve la a quem chamas anti. Por ter uma opinião diferente de ti nao te faz mais benfiquista que eu. E acabou a conversa

Puyol

Citação de: Syphon em 28 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: JSLB_90 em 27 de Junho de 2013, 22:55
Pelos vistos já é oficial que basas. Thank God. Burros já cá estão muitos, nao fazes falta

Antis também aqui andam muitos... tb nao fazes ca falta
Depois do que o Diece fez (ou não fez), ainda há gente que o defende? Foda-se! Deves ser familiar ou amigo dele.

Emocionalmente é muito fraco... Também é muito irregular. FORA!

SLB1986

Apesar de ser uma grande jogador tecnicamente, a nível mental é ZERO, por muita pena minha acho que não pode dar mais ao nosso Benfica, por isso o melhor é sair.

E tem que se condenar mesmo as atitudes dele nos dois jogos em que foi expulso, não se admite, ele por a equipa mais fragilizada, por resposta a provocações dos lagartos ele tem de ser mais forte que isso, e infelizmente não é, por isso vai embora.

faneca_slb4ever

Ele tem contrato.

Vamos ver o que irá acontecer.

Darkboy

Vai ficar? Bah.

faneca_slb4ever

pedroslb78

Um dos grandes fiascos desta época!!

Pedro_ElMago_10

De ti só quero isto: RUA!

desinstala

Substituto de Ricardinho, LOL. Rua q já vais tarde.

Michael Schumacher

Portuguese Giants

Já não consigo gostar de te ver em campo.

Obrigado por tudo, ma adeus.

Vitor84

Não acompanho futsal com muita regularidade, mas do que conheço se tivesse de despachar alguém era este e o Marinho. Este porque apesar de até nem ter má técnica é muito burro a jogar e só faz disparates e isso numa modalidade como esta paga-se caro.
O Marinho simplesmente porque não parece ter a mínima qualidade para o Benfica.
Dos que hoje foram anunciados que vão sair, não concordo sobretudo com a saída do Cesar Paulo, pode já não ser o que era mas mesmo assim era dos melhores e mesmo que não jogasse tantos minutos seria sempre importante em muitos momentos do jogo.
Mas como disse não acompanho muito regularmente a modalidade, por isso a minha opinião vale o que vale.

faneca_slb4ever

Confirmada a sua saída na BENFICA TV.

Dizem que é por motivos pessoais. LOOL.

joao12soares

Boa sorte. Pena que o teu temperamento não te tenha permitido demonstrar o teu real valor.

fred_cardozo7

Boa sorte no futuro!

Rendeu sempre pouco para o que se estava à espera, para além de ser fraco mentalmente!