Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

Almeida92

Para jogar ao lado do Fejsa no nosso meio campo, não me parece grande opção.

Coluna The Great

De todos os nomes incluindo Hernanes que se falaram para a posiçao 8,o meu prferido continua a ser o Hojbjerg do bayern

Star

Fodaxe, até me vim quando li a notícia.

Mas não acredito minimamente, era bom demais para ser verdade.

No tugao era rei e senhor. Trocas de bola entre ele e o Jonas...pfffff nem é bom pensar nisso.

Schuldiner

Citação de: Glorificus em 09 de Julho de 2016, 04:26
Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2016, 04:11
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2016, 02:23
Craque todos os dias

Quem me dera
8Milhões deve ser o que eles pediram....A vir cá parar deve vir como o Saviola.... pagamos uns 4Milhões e é pelo prémio de assinatura

Quanto ao Salário... o homem ganha uns 3M/ano na Juve... cá ganhará 1,5/2 (Nada de extraordinário, tendo em conta o que ganha p.e. o Taarabt)

3M limpos!!! Será muito difícil. Ou a Juventus está disposta a comportar metade e mesmo assim é muito para nós ou o jogador está disposto a abdicar tanto em caso de empréstimo como transferência.



Citação de: Glorificus em 09 de Julho de 2016, 02:56
Se a Juventus está realmente interessada na compra de André Gomes ao Valência era interessante negociar os nossos 25% na mais valia e os nossos direitos de formação (2%) incluindo o Hernanes no negocio.

Nesse caso mais vale estar quieto. O Hernanes é uma oportunidade porque a Juve tem que libertar jogadores que não foram formados no clube, temos de jogar com isso.



Porquê?? Só estou a dizer que caso seja verdade para aproveitar uma oportunidade benéfica para os 3 clubes.

Nunca disse quanto e como podíamos negociar. Nem que era a totalidade dos nossos direitos. Temos gente no clube que sabe negociar.

Isso deixo para eles. É claro que se o negocio se fizer por 60 milhões não podemos abdicar de tudo.
Só estava a chamar a tua atenção para o facto de não serem 3M€ brutos e sim 3M€ limpos por ano, isto é um dado muito importante e no desenlace de um possível negócio, visto que ganha aproximadamente 5,3M€ brutos por ano.

zizou

Era um jogador na linha do Jonas, em que iria partir tudo cá no nosso campeonato.

Glorificus

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2016, 04:38
Citação de: Glorificus em 09 de Julho de 2016, 04:26
Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2016, 04:11
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2016, 02:23
Craque todos os dias

Quem me dera
8Milhões deve ser o que eles pediram....A vir cá parar deve vir como o Saviola.... pagamos uns 4Milhões e é pelo prémio de assinatura

Quanto ao Salário... o homem ganha uns 3M/ano na Juve... cá ganhará 1,5/2 (Nada de extraordinário, tendo em conta o que ganha p.e. o Taarabt)

3M limpos!!! Será muito difícil. Ou a Juventus está disposta a comportar metade e mesmo assim é muito para nós ou o jogador está disposto a abdicar tanto em caso de empréstimo como transferência.



Citação de: Glorificus em 09 de Julho de 2016, 02:56
Se a Juventus está realmente interessada na compra de André Gomes ao Valência era interessante negociar os nossos 25% na mais valia e os nossos direitos de formação (2%) incluindo o Hernanes no negocio.

Nesse caso mais vale estar quieto. O Hernanes é uma oportunidade porque a Juve tem que libertar jogadores que não foram formados no clube, temos de jogar com isso.



Porquê?? Só estou a dizer que caso seja verdade para aproveitar uma oportunidade benéfica para os 3 clubes.

Nunca disse quanto e como podíamos negociar. Nem que era a totalidade dos nossos direitos. Temos gente no clube que sabe negociar.

Isso deixo para eles. É claro que se o negocio se fizer por 60 milhões não podemos abdicar de tudo.
Só estava a chamar a tua atenção para o facto de não serem 3M€ brutos e sim 3M€ limpos por ano, isto é um dado muito importante e no desenlace de um possível negócio, visto que ganha aproximadamente 5,3M€ brutos por ano.

Eu percebi. Exactamente por isso. Podia ser um negocio tipo Saviola. Não sei quantos anos lhe falta de contrato mas imagina:

Abdicávamos de 5/6M€ do negocio que a Juventus utilizaria para convencer o jogador a vir jogar para o Benfica e receber menos, e assim não ultrapassar o nosso tecto salarial.

Algo do genero

daniel.gomes

Citação de: Coluna The Great em 09 de Julho de 2016, 04:36
De todos os nomes incluindo Hernanes que se falaram para a posiçao 8,o meu prferido continua a ser o Hojbjerg do bayern

Já não se fala há muito

daniel.gomes

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2016, 04:31
Para jogar ao lado do Fejsa no nosso meio campo, não me parece grande opção.
Para 90% dos jogos que vamos fazer é mais que suficiente e muito bom um meio campo fesja hernanes.
Depois é claro que em alguns jogos teríamos de jogar de outra forma e com outro homem a 8 provavelmente

7omaz

Citação de: RED_1904 em 09 de Julho de 2016, 04:16
Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Hernanes, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

Desde 2013-2014, que não haveria tanta qualidade.
Que equipaça... Não sei é se Hernanes teria o fôlego para ser 8 num meio-campo a 2, para andar ali a dar tudo, a fazer piscinas constantemente... Duvido. De qualquer forma não me parece que venha, de todo.

Renato era um louco, fazia tudo, defendia , atacava, corria, desarmava, pressionava, construia, rematava... Um bicho fisico e tecnicamente forte, aos DEZOITO ANOS!!!! Ja tenho saudades do puto, e tantas...

Il Capitano

Fdx era o boss do tugão.

Mil vezes sim.

ZeCa22

Era uma contratação fantástica, seria dono e senhor do Tugão.

komytis

parece que é por empréstimo
para isso tentava o enzo! conhece a casa e os jogadores!

glorioso41

Não deve passar de um simples rumor infelizmente.

klik

O facto do Nagy vir.. não me parece que impede este negocio.. se o interesse for real!! Até porque isto é um oportunidade de mercado, especialmente se for emprestado.

SLBRulez

Estranho os jornais nem o mencionarem na capa.
A verdade é que vindo da Sky Sports e do Di Marzio até tem uma certa credibilidade.