Elias (Corinthians) - DN

Stanic

Pelo que conheço dos jogadores, parece-me que o Elias é um 8 mais central que se adapta melhor a esquemas com dois médios centros ou em 4-3-3 do que a interior direito a em 4-1-3-2, o Wesley tem melhores características de profundidade e largura na faixa que o Elias neste esquema, julgo que é o Jucilei que faz mais esse papel no Corinthians, como o ramires fazia cá.

PB

Claramente, Wesley.
Tive oportunidade de ver jogos recentes do Elias e do Wesley, o Elias está em baixo de forma... já o Wesley está num momento incrível.

elfome

eu nunca vi um jogo do wesley mas ja me disseram que ele era uma grande maquina

Cardia

Não me parece que fosse necessário contratar alguém para o lugar de Ramires, já temos Maxi, Amorim e Carlos Martins. O que precisamos é de um extremo rápido para cada uma das alas.

Sirgour

Não conheço nem um nem outro.Nunca os vi mais gordos.

Gostava era que o Benfica olhasse para outros mercados.O mundo não acaba nos que utilizam a língua Portuguesa e Espanhola.Há mais mundo no mundo.

Red Men

Não sei avaliar entre o Elias e o wesley, o JJ concerteza saberá escolher.

Quanto aos extremos rápidos, tal como o Di Maria, temos dois jovens promissores, Urreta e Elkeson.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217333

JTLampiao

Citação de: elfome em 06 de Agosto de 2010, 23:32
eu nunca vi um jogo do wesley mas ja me disseram que ele era uma grande maquina

Tive a oportunidade de na quarta feira ver os dois jogos do Santos na final da Taça do Brasil e sim, é de facto uma máquina...

Quanto ao Elias....não conheço !

xeriff

conhecem este jogador ? ele não é mais médio defensivo que o ramires ?

Lurgee

Citação de: Sirgour em 06 de Agosto de 2010, 23:43
Não conheço nem um nem outro.Nunca os vi mais gordos.

Gostava era que o Benfica olhasse para outros mercados.O mundo não acaba nos que utilizam a língua Portuguesa e Espanhola.Há mais mundo no mundo.

E como é que o JJ fazia para lhes gritar ao ouvido? Com tradutor não dá pica

SLBenfica_Passion

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2010, 00:15
conhecem este jogador ? ele não é mais médio defensivo que o ramires ?

São jogadores similares. O Elias até tem é tendência em subir até à área adversaria. Não marcasse ele os golos que marca. É o substituto ideal na minha perspectiva.

janete94

vamos lá ver se não é outro felipe menezes, no brasil faz tudo, mas no futebol europeu não tem velocidade nem ritmo suficientes.

Far(away)

Citação de: Wake Up em 06 de Agosto de 2010, 23:23
Pelo que conheço dos jogadores, parece-me que o Elias é um 8 mais central que se adapta melhor a esquemas com dois médios centros ou em 4-3-3 do que a interior direito a em 4-1-3-2, o Wesley tem melhores características de profundidade e largura na faixa que o Elias neste esquema, julgo que é o Jucilei que faz mais esse papel no Corinthians, como o ramires fazia cá.

Jucilei faz o papel de Javi ou Airton.

scoop

O Jucilei faz o que lhe pedirem. Tem futebol para jogar todas as posições do meio-campo.

Entre o Wesley e o Elias acho que a diferença não é muito. O primeiro tem mais amplitude nas acções e é mais completo tecnicamente. Mas o Elias, embora mais limitado, também é bom jogador e joga com mais raça.

Stanic

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2010, 00:38
Citação de: Wake Up em 06 de Agosto de 2010, 23:23

Jucilei faz o papel de Javi ou Airton.
Não tem nada haver, faz várias posições à semelhança do Ramires, mas tem menos velocidade, mas é mais versátil que o Elias.