Elias (Corinthians) - DN

aguia imperial

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:21
Deu-te a ideia de ser mais um trinco ou um Ramires?

talvez mais trinco , mas ele anda por todo o terreno , por isso até poderia fazer o lugar ...

46Rossi

O Jucilei já o vi jogar em 3 posições, lateral direito, trinco e como interior e jogou sempre bem... é um belíssimo jogador, entre interior ou trinco tenho dúvidas onde joga melhor...

aguia imperial

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 22:25
O Jucilei já o vi jogar em 3 posições, lateral direito, trinco e como interior e jogou sempre bem... é um belíssimo jogador, entre interior ou trinco tenho dúvidas onde joga melhor...

entao era uma boa aposta

TJSF

Seria sensato apostar nele? È que tem tudo o que é preciso, enorme a defender e bom o suficiente a atacar, o Ramires nunca foi excelente a atacar, cumpria e dava profundidade, será que Jucilei, com menos preocupaçoes defensivas como interior nao resultaria bem?

Stanic

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:30
Seria sensato apostar nele? È que tem tudo o que é preciso, enorme a defender e bom o suficiente a atacar, o Ramires nunca foi excelente a atacar, cumpria e dava profundidade, será que Jucilei, com menos preocupaçoes defensivas como interior nao resultaria bem?
Seria a minha aposta, o Wesley reconheço que daria outra profundidade e golos, mas com o Jucilei garante um melhor equilíbrio defensivo e ofensivo da equipa ao nível do Ramires. É um jogador forte mas rápido e bom tecnicamente (diria até superior ao Ramires), versátil tacticamente, é muito completo. O problema é que com a chamada à selecção a cotação deve ter disparado.

46Rossi

Neste momento o Elias seria uma aposta mais segura, é mais jogador e mais experiente, dá outro tipo de garantias porque já há muito vem jogando a um grande nível... o Jucilei tem vindo a crescer muito mas ainda há ano e meio jogava no cú de judas, tem que ganhar mais calo antes de vir para Europa...

E depois partindo do princípio que será para manter o 4-1-3-2, o Elias terá maior facilidade em jogar mais sobre a direita, é mais rápido, mais ágil, melhor tecnicamente... não é um Ramires mas penso que seria um substituto à altura...

VALEBEM

Para ontem, né?
É o melhor substituto para o Ramires, de longe!

TJSF

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 22:49
Neste momento o Elias seria uma aposta mais segura, é mais jogador e mais experiente, dá outro tipo de garantias porque já há muito vem jogando a um grande nível... o Jucilei tem vindo a crescer muito mas ainda há ano e meio jogava no cú de judas, tem que ganhar mais calo antes de vir para Europa...

E depois partindo do princípio que será para manter o 4-1-3-2, o Elias terá maior facilidade em jogar mais sobre a direita, é mais rápido, mais ágil, melhor tecnicamente... não é um Ramires mas penso que seria um substituto à altura...
O Elias tem 25 anos, já é tarde para rentabilizar. Concordando com tudo o que disseste do Elias, o Jucilei pode chegar a outro nivel, tem 22 anos, precisamos de um jogador para dar consistencia defensiva e ajudar ofensivamente, o Wesley e Elias seriam mais ofensivos e menos defensivos.

VALEBEM

O Jucilei só agora é titular do Timão!
O Elias é um jogador com 2 anos a alto nível, e muito bom a defender e a atacar! De longe, a opção melhor e mais segura!

TJSF

Mas o Elias foi noticia para pressionar, deve vir o Wesley, preocupa-me imenso dizerem que é bom a atacar e fraco a defender, tem que ser equilibrado, sendo preferivel que defenda bem.

46Rossi

Do Wesley não me pronuncio porque conheço pouco e quando tive oportunidade de o ver preocupei-me mais com o Ganso, o Neymar e o André :P

Stanic

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2010, 23:01
O Jucilei só agora é titular do Timão!
O Elias é um jogador com 2 anos a alto nível, e muito bom a defender e a atacar! De longe, a opção melhor e mais segura!
O Elias é de facto um dos melhores médios do futebol brasileiro, um box to box de grande intensidade, mas é mais central, não tem a polivalência táctica do Ramires e do Jucilei.

Far(away)

Era o jogador perfeito para fazer de Ramires. Sem dúvida alguma.

Frank James

Se é assim tao bom, porque é que com 25 anos, já andou a saltitar no Brasil e nunca veio para a Europa?

Gostei mais do Wesley.

Denim

Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Se é assim tao bom, porque é que com 25 anos, já andou a saltitar no Brasil e nunca veio para a Europa?

Gostei mais do Wesley.
Sem dúvida!
Oxalá seja o escolhido!