Elias (Corinthians) - DN

TJSF

Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Se é assim tao bom, porque é que com 25 anos, já andou a saltitar no Brasil e nunca veio para a Europa?

Gostei mais do Wesley.
Pela mesma coisa que o Hernandes só agora veio para a Europa, pedem demasiado dinheiro.
A minha escolha pessoal era o Jucilei, fiquei agradado com o que vi, acrescentaria musculo ao nosso meio campo de minorcas.

46Rossi

O Zé Marinho diz que o Wesley já está fechado e não vem ninguém para a esquerda... vale o que vale, que no caso dele nem tem sido muito depois de alguns negócios que ele avançou e não se concretizaram...

VALEBEM

Esses comentários ocos, de quem nunca viu o jogador jogar, não acrescentam muito!
O homem está há 2 anos e meio num dos maiores clubes brasileiros, que tem um bom poder económico, que lhe permite ter jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos, sempre titular, sempre com alto rendimento...

O Elias é jogador para chegar, e render em campo! O Jucilei não acho o mesmo!

Forçabenfica

o wesley é um jogador fantástico. Com uma intensidade de jogo brutal. É rápido, e ao contrario do que aqui dizem, defensivamente cumpre muito bem. Depois tem a grande vantagem de ter um pulmão enorme, e com o JJ tem tudo para evoluir muito nivel táctico...
Segundo me disseram á pouco, está acertado mas o negócio só será fechado quando o negocio do Ramires for concluido...

henrique_1904

Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Se é assim tao bom, porque é que com 25 anos, já andou a saltitar no Brasil e nunca veio para a Europa?

Gostei mais do Wesley.
Diego Milito... Luca Toni...
Nem todos os jogadores atingem a maturação ao mesmo tempo, convém ter isso em conta...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 23:36
O Zé Marinho diz que o Wesley já está fechado e não vem ninguém para a esquerda... vale o que vale, que no caso dele nem tem sido muito depois de alguns negócios que ele avançou e não se concretizaram...

Embora preferirisse o Elias, Welsley seria também um bom reforço. Preocupa-me a eventualidade de não chegar ninguém para a esquerda do meio campo.

trainmaniac

Francamente para a esquerda cheira-me que não é assim tão líquido quanto isso..

henrique_1904

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 23:36

Embora preferirisse o Elias, Welsley seria também um bom reforço. Preocupa-me a eventualidade de não chegar ninguém para a esquerda do meio campo.
A mim não me preocupa... deixa-me em pânico só de pensar que o Peixoto pode ter de jogar ainda mais minutos do que na época passada...

henrique_1904

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 23:43
Podes explicitar? Eu não entendi o contexto do post...  O0

VALEBEM

Acho que a única coisa positiva do jogo de ontem, talvez seja o facto de abrir os olho aos nossos responsáveis sobre algumas necessidades da equipa!

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2010, 23:45
Acho que a única coisa positiva do jogo de ontem, talvez seja o facto de abrir os olho aos nossos responsáveis sobre algumas necessidades da equipa!
Foi o que disse hoje demanha... ;)

henrique_1904

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2010, 23:45
:bow2: :clap1:
Espero bem é que não os abram quando o mercado já estiver fechado...

Stanic

Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 23:39
o wesley é um jogador fantástico. Com uma intensidade de jogo brutal. É rápido, e ao contrario do que aqui dizem, defensivamente cumpre muito bem. Depois tem a grande vantagem de ter um pulmão enorme, e com o JJ tem tudo para evoluir muito nivel táctico...
Segundo me disseram á pouco, está acertado mas o negócio só será fechado quando o negocio do Ramires for concluido...
O Chelsea está a demorar a anunciar depois do Benfica já o ter feito há dias...

Marafado

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 23:43
Sinceramente preferia alguém para a esquerda do que para a direita. Embora precisemos de um jogador para cada asa.

SLBenfica_Passion

Elias dá vitória ao Corinthians

O médio brasileiro Elias, referenciado pelo Benfica para a sucessão de Ramires, apontou o golo solitário do Corinthians no triunfo ante o Flamengo, em jogo da 12.ª jornada do Brasileirão.

O jogador, de 25 anos, decidiu o jogo a favor do Timão à passagem do minuto 38, com um remate colocado à entrada da área, que fez a bola junto ao poste direito.

Entretanto, o Grémio perdeu em casa com o Fluminense, por 1-2, desaire que ditou a saída de Silas – jogador do Sporting entre 1988 e 1990 – do comando técnico do tricolor.

http://www.youtube.com/watch?v=Dm0-lrkUE70&feature=player_embedded

Era para ontem..