Maylson (Gremio) - Ojogo

BrunoP

VALEBEM

Realmente, o remate é um ponto claramente forte dele, como se pode ver neste vídeo, que já aqui tinha colocado:

http://www.youtube.com/watch?v=jnr4lBMkVWM

Aliás, os comentários dos adeptos do Gremio ao vídeo, são elucidativos!

Menino do Côro

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2010, 18:27
Realmente, o remate é um ponto claramente forte dele, como se pode ver neste vídeo, que já aqui tinha colocado:

:D

Vai fazer furor em Portugal.

scoop

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2010, 18:23
Conversa é muito gira.
Eu só o vejo a querer merda para depois devolver.

Vês ele a querer? Queres mais o quê além do que já disse na entrevista? Que diga explicitamente que não gosta dos jogadores que tem e que se fosse ele a mandar vinham outros?

zackSLB

Citação de: slb2me em 24 de Agosto de 2010, 18:14
eles querem que se vire as costas e deixar de aderir

era casa vazia com o Setúbal

O Benfica de certeza que não precisa de ti.

Rusty Ryan

Não conheço este gajo, só aquilo que me dizem alguma malta brasileira, que este gajo nem conhecido no Brasil é. Por aí ficamos logo a saber o que aí vem. Falaram-me muito bem do Wesley, que tinha lugar de caras no Benfica. E quem me disse é adepto do Corinthians!
Já no caso do Shaffer, um amigo meu quando lhe perguntei se era alguma coisa de jeito, respondeu-me: "Quê?! Para o Benfica?! Como voçês andam... esse nem no Belenenses!!!". Só para terem um exemplo.
Acho que quem está com os olhos vidrados no Brasil (e Argentina) é o JJ e que estamos a cometer alguns erros. Acho inadmissivel algumas contratações, tais como Patric, Shaffer ou Filipe Menezes. Por outro lado, negócios em Madrid parece ser o LFV, e levámos dois barretes de todo o tamanho: Balboa e Roberto.
Porquê andar atrás deste barrete de jogador, e não virarem-se para a Europa e contratarem alguns jogadores feitos, mais-valias, muitos deles ainda novos?!?!?!
Granero, Drenthe, por exemplo.
Há que ser mais ponderado quanto a contratações. Não abundamos em dinheiro e cometemos muitos erros.

mcfmp

Ja vi alguns videos e sem duvida que o forte remate é uma das armas deste jogador! Tambem me parece que fecha bem e que recupera algumas bolas, mas nunca vi um jogo completo dele.

Bailey

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2010, 18:27

Desculpa lá, eu tb tou contra a vinda deste gajo, mas postar um video desses e dizer que ele remata mal por causa disso não dá com nada.
É um lance, consegues encontrar lances até do Ibraimohvic ou do Torres a fazerem igual se for preciso.

Menino do Côro

E não há Maylsons na nossa formação ou mesmo noutros clubes em Portugal?

É só no Brasil, na Argentina e em Madrid que se joga à bola?

luis___alex

espero que a opção seja outrra

L3GEND

Citação de: acns em 24 de Agosto de 2010, 17:30
Não estou a ver ninguém a comprar uma camisola a dizer Maylson. Não dá
Isso fez-me lembrar o Rudy Gay, jogador da NBA. Não estou a ver nenhum adepto dos Rockets, a comprar uma "jersey" destas  :2funny: :

Vavá_SLB

a mim cheira-me a bluff, deve vir um dos q já foi falado e dp a comunicação social se esqueceu: o willians, por exemplo

*Crow*