Maylson (Gremio) - Ojogo

Tapion

diogo32

confirma-se. quando vem nos 3 desportivos é porque não é boato. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

odistraido

Esqueçam esta época a todos os níveis. Vamos ter muito lixo para despachar em dezembro.

Dandy

CRAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Petrucci

Apostava o carro em como 90% de quem anda a dizer mal do rapaz, não o viu jogar uma vez que fosse!

O que aconteceria se os adeptos do Grémio deixassem de gostar de mulheres??? Viravam homossexuais??

Ahhhh já sei! É o youtube! Lolada!

Jonny-Venezuela

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2010, 03:58
Esqueçam esta época a todos os níveis. Vamos ter muito lixo para despachar em dezembro.

Falencia  :metal:

Dandy

É brasileiro?... Então é bom!

Traz, Rui Costa!

HoMiCiDaL

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2010, 03:58

ainda tenho esperança de fazer uma gracinha na Champions mas parece-me que esta época vamos lutar pelo 2º lugar com o Braga, e o Porto vai ser campeão, tem um plantel razoável que chega bem para consumo interno, começou bem, e não tem de se preocupar com a Champions este ano.

Toronto_SLB

Mas alguem que tenha aqui opiniao neste jogador, ja viu sinceramente ele jogar alguns jogos??

Dandy

linus

Ouriço

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2010, 04:33
Mas alguem que tenha aqui opiniao neste jogador, ja viu sinceramente ele jogar alguns jogos??

Citação de: tmcc em 25 de Agosto de 2010, 02:38
Não conheço, alguém que já tenha visto jogar este jogador pode dizer se é bom?

Citação de: d.blow em 25 de Agosto de 2010, 03:21
Onde andam os experts do brasileirão para falarem sobre o bicho?

Estas cenas são recorrentes.
Temos um tópico criado há duas semanas, com 46 páginas, acham que se fala de quê? Da côr dos olhos do tipo?
Querem conhecer a opinião leiam o tópico desde o inicio. Que mania de quererem as coisas numa bandeja.
Eu não conheço o jogador de lado nenhum, aliás como 95% dos jogadores que o Benfica contrata e venho aqui ler o que as pessoas que eu considero mais credíveis neste aspecto, dizem deles.
Posso garantir-vos que todas elas deram a sua opinião acerca dele neste tópico e assim formei a primeira impressão. Leiam.
A única coisa que posso dizer é que nunca tinha lido opiniões tão negativas acerca de um jogador e com quase unanimidade.

Bekambol

Citação de: diogo32 em 25 de Agosto de 2010, 03:56
confirma-se. quando vem nos 3 desportivos é porque não é boato. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

bem observado... O0

Magnusson

Deve ser dos poucos a quem não reconheço talento nenhum...

Rendufas

Vão mesmo contratar este tamanco? Inacreditavel...

A burrice e a incompetencia estão a ultrapassar todos os limites.