Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

GamaUno

A ser verdade que os 2 M serviram para comprar 20% do passe, e é o Atletico que suporta a totalidade do salario.......Foi um bom negocio...fossem todos assim.

cwally

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 10:08
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 23:42
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2010, 23:41
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2010, 23:31
Citação de: contratudo em 19 de Agosto de 2010, 23:08
Os 2 milhões é para pagar os salários através de Espanha, que tem menor carga fiscal...

E vocês a darem-lhe com isso... Isso é ilegal!

Ó rkc, então e será que tu acreditas que a vida é feita de legalidade? por amor de Deus...
Ilegal rkc como assim?

Ilegal porque a transferência de dinheiro tem de ter um objectivo válido e legal. Não pode ser "eu tenho empregados em Portugal, mas vou pagar-lhes o dinheiro através dos EUA, onde se pagam menos impostos".

O Benfica adquiriu 20% do passe dele, por 2M, o Atlético paga este ano de ordenados. No fim, se dermos mais 8 compramos o jogador.
Mas tu próprio também percebes que isso é explicar a coisa legalmente mas não somos parvinhos e percebe-se bem como funciona, porquê esconder?

Manuel_apt

Citação de: pcnunes em 20 de Agosto de 2010, 09:58
Citação de: Rendufas em 20 de Agosto de 2010, 09:54
E confirmou-se mais uma vez que os porcos são do mais asqueroso/ranhoso que existe...

Andar a tentar tudo até há ultima, e depois ainda vem o vidas-boas armar-se em chico esperto...
o que disse o Villas-boas?

Tavam a espera do quê.

Qd vão para aquele clubezeco de merda estrumenta, FICAM ASSIM tipo badalhocos RASCAS.

rkc

Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2010, 01:13
Citação de: NoNameSLB em 20 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2010, 00:47
Quem paga os ordenados ??

O atlético

Era o que esperava. Mais um negócio que parece mais caro do que é. Os 2 milhões são para pagar salários e não para o Atlético.

É que em Portugal o IRS sob os salários é de cerca de 40% e em Espanha cerca de 20%.

Nada a ver.

pcnunes

se 2M fossem para salários, porque razão ficaríamos nós com 20% do passe, tendo o jogador custado 10M ao Atlético?

Chepo

Eu não costumo ligar a comentários de quem diz que 4-0 não é goleada.


Far(away)

Citação de: Chepo em 20 de Agosto de 2010, 10:13
Eu não costumo ligar a comentários de quem diz que 4-0 não é goleada.



Hehehehe!

rkc

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2010, 10:11
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 10:08
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 23:42
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2010, 23:41
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2010, 23:31
Citação de: contratudo em 19 de Agosto de 2010, 23:08
Os 2 milhões é para pagar os salários através de Espanha, que tem menor carga fiscal...

E vocês a darem-lhe com isso... Isso é ilegal!

Ó rkc, então e será que tu acreditas que a vida é feita de legalidade? por amor de Deus...
Ilegal rkc como assim?

Ilegal porque a transferência de dinheiro tem de ter um objectivo válido e legal. Não pode ser "eu tenho empregados em Portugal, mas vou pagar-lhes o dinheiro através dos EUA, onde se pagam menos impostos".

O Benfica adquiriu 20% do passe dele, por 2M, o Atlético paga este ano de ordenados. No fim, se dermos mais 8 compramos o jogador.
Mas tu próprio também percebes que isso é explicar a coisa legalmente mas não somos parvinhos e percebe-se bem como funciona, porquê esconder?

Está tudo preto no branco. SE querem andar nas fantasias habituais, o que posso fazer?

TERO

Parecem virgens ofendidas com os comentários dele. Não foi o nosso presidente que veio a dizer que o FCP tentou roubar o nosso treinador e que os porcos tiveram que arranjar um treinador à pressa (second choice)?

Chepo

O Jesus também deu a entender que isso aconteceu.

Em relação ao Salvio, podemos adquirir o resto do passe no final da época por 8M?!

snakeslb

se salvio(como espero)fizer uma boa época no benfica é um excelente negocio...
penso que os contornos do negocio são iguais ao do reys,pagamos 2.5 milhões que
eram o salario anual do reys e ficamos com 25% do passe...aqui pagamos 2 milhoes
e ficamos com 20% do passe(quanto á hipotese de o adquirirmos talvez teremos de pagar
a clausula de rescisão menos 20%).se render em campo ...bom negocio.

Gonzalex

Citação de: Chepo em 20 de Agosto de 2010, 10:17
O Jesus também deu a entender que isso aconteceu.

Em relação ao Salvio, podemos adquirir o resto do passe no final da época por 8M?!

Achas? Se com o Reyes tinham opção de compra e ele jogou bem e não ficámos com ele....

Este se jogar bem retorna para lá, se jogar mal é que secalhar eles até o podem vender, mas se jogar mal também não o queremos

cwally

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 10:14
Está tudo preto no branco. SE querem andar nas fantasias habituais, o que posso fazer?
Ai está? Aonde está o comunicado, comentário, noticia com informação oficial acerca do negócio? Nem isso há para já, é tudo especulação :S

TERO

Citação de: Chepo em 20 de Agosto de 2010, 10:17
O Jesus também deu a entender que isso aconteceu.

Em relação ao Salvio, podemos adquirir o resto do passe no final da época por 8M?!

Nada a ver.

Se ele render, duvido muito que vamos buscar pelo resto. Só teremos hipotese se ele não der nada, mas também para que o queremos assim?

Roke_SLB

qualquer dia muda-se o nome do clube para Atletico Madrid Stars Fund