Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

olheiro20

Citação de: netkingcool em 15 de Julho de 2019, 09:47
Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 09:30
Se a venda de 50% do passe do Salvio, como li na imprensa esta manha, for verdadeira, acho um mau negocio. O Salvio tem 29 anos e nao acredito que volte a jogar na Europa.
Aceito mantermos 50% para jogadores que possam valorizar ou algo assim, mas neste negocio do Salvio e estranho. Ou esses 50% servem para abater num futuro negocio com o Boca ou entao nem sei o que diga...

é solicitares ao Vieira que venda 100% do passe pelo mesmo valor, para ficares tranquilo

Ficarias satisfeito em vende-lo por 6M (100% do passe)?

Iron Mask

Citação de: fluorescente em 15 de Julho de 2019, 09:08
Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2019, 08:59
O LFV disse que o Pedro Neto seria uma hipótese se alguém saísse.
Será que está aberta a porta?

O Benfica, quanto a mim, precisava de um jogador que os adeptos ficassem empolgados e fosse lutar pela titularidade

se o Vieira for buscar o Neto para substituir o Salvio é pq perdeu mesmo a vergonha na cara. O Benfica tem que ir buscar um lateral. O plantel está quase fechado para que raio vem agora o Neto quando ainda temos Caio Lucas, Zivkovic, Jota e Cervi com perspectivas de pouca utilização durante a época?

Porque, como foi dito AG Premium, a entrada do Neto passava pela saída de um jogador da posição. Pronto, contratação justificada.

totita

Obrigado por tudo.
Toda a sorte do mundo.  :bandeira1:

nightcrowler

O Boca não ofereceria 12 milhões por ele, especialmente quando já vão pagar um salário bem alto para a realidade deles.

O Benfica assegura 6 milhões, que permite ganhar mais do que custou a renovação dele, e fica com 50% do passe, que pouco vale mas melhor que nada.

Para o salvio, volta ao país dele, junto da família, para o clube onde sempre desejou jogar um dia, e conseguindo manter as condições salariais que tinha na Europa.

Acho que é uma saída bastante airosa para todas as partes, só acho que o argentino merecia uma despedida condigna.

Quando ele chegou, o Benfica tinha 2 títulos em 15 anos, algo assim. Sai com 5 títulos em oito anos, além de 2 finais europeias. Foi um jogador que não deu facada assinando pelo Porto quando teve ofertas muito boas e pressão do atlético para aceitar, e quando estava em final de contrato com 25 anos aceitou renovar quando não faltava quem lhe desse mais.

Por isso, sempre que o Salvio voltar à Luz, será recebido como um de nós. Não porque andou a dar juras de amor e não sei que mais, mas porque através de actos mostrou uma dedicação inexcedível.

Obrigado e muitas felicidades!

Xanghai

Interessante para os dois lados. 6 milhões e uma baixa importante na folha salarial.

Para o Salvio, vai ganhar praticamente o mês na sua terra natal e a jogar num clube mítico.

Depois da borrada que tinha sido a renovação, acaba por ser uma saída bem resolvida. Obrigado por tudo Totó

Experien1985

Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: netkingcool em 15 de Julho de 2019, 09:47
Citação de: olheiro20 em 15 de Julho de 2019, 09:30
Se a venda de 50% do passe do Salvio, como li na imprensa esta manha, for verdadeira, acho um mau negocio. O Salvio tem 29 anos e nao acredito que volte a jogar na Europa.
Aceito mantermos 50% para jogadores que possam valorizar ou algo assim, mas neste negocio do Salvio e estranho. Ou esses 50% servem para abater num futuro negocio com o Boca ou entao nem sei o que diga...

é solicitares ao Vieira que venda 100% do passe pelo mesmo valor, para ficares tranquilo

Ficarias satisfeito em vende-lo por 6M (100% do passe)?

Sim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Se sair...muito obrigado ao Salvio, dos jogadores que mais gostei de ver no Benfica nos últimos anos e um dos que mais respeito demonstrou pela camisola que enverga. Um de nós. Fica claramente o sabor que estamos em transição de gerações que saibamos não desperdiçar o que jogadores como Salvio fizeram no balneário...de resto não fossem as lesões não teria ficado tanto tempo no Benfica...o Salvio de 10-11 e 12-13 e 13-14 era de uma qualidade gigante sobretudo nas duas primeiras.

Cardoso81

Excelente profissional, dá tudo! Adora o nosso SLB!
Acho que ainda podia ser importante por ser diferente de todos os outros extremos. No entanto percebo que queira ser titular nesta fase da carreira e a folha salarial é demasiado pesada para um suplente.
Obrigado por tudo que nos deste e não foi pouco!
Com Gaitan, tinhamos duas asas fortissimas!
Boa sorte.

Phuket

Mais vale vendê-lo agora e ganhar algum dinheiro, do que daqui por 6 meses não haja ninguém interessado em contratá-lo.

Foi um jogador importante, mas neste momento não tem lugar no 11 titular.

Vmaduro

Boa venda se incluírem o Pavón ou o Benedetto.

miccoli2007

Citação de: Vmaduro em 15 de Julho de 2019, 10:46
e os outros são parvos...

Adrian

Vmaduro

Citação de: miccoli2007 em 15 de Julho de 2019, 10:48
Citação de: Vmaduro em 15 de Julho de 2019, 10:46
e os outros são parvos...
Uma coisa é certa,muito inteligentes não são,negociar com o jogador e tratar o Benfica como se fôssemos um clube de fim do mundo não foi um sinal de inteligência...

FuzioN

É o melhor para todas as partes.

Benfica livra-se de um jogador com um salário altíssimo e que não justifica o seu rendimento.

Boca recebe um jogador experiente e polivalente.

Salvio volta a casa para junto da sua família.

Não obstante tudo o que foi o Salvio para nos, jogador muito importante nos títulos e muitas alegrias nos deu. Não sou dos que se esquece. Porém, hoje em dia já não vale os 3M€ limpos que recebe.

Boa sorte no futuro Toto, tudo de bom. E cuida bem da Magali .

sergio19azb

A confirmar-se, uma saída que faz algum sentido. Desejo o melhor ao salvio.