Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

aplane

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2010, 08:52
Eu não acredito que o empresário tenha dito isso. Poderá até ter dito algo do género mas nunca por essas palavras. E se o fizesse teria certamente utilizado um argumento para o justificar, porque se trata de um comentário sentenciado e definitivo.

Se calhar até devia ter dito logo que não acredito por ser uma "notícia" do rascord...

Yep...same here...

aplane

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 09:03
Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2010, 08:24
O record diz que não..Abola que sim...

O Rui está desde ontem em Barcelona...

Agora resta esperar...

A Bola diz que sim? A Bola inventa que sim, e ainda tem a lata de escrever que "só falta definir a divisão salarial com o Barça". Um pormenor pouco importante, como é óbvio...

O sport diz mais uma vez que está tudo...

aplane

o Porque é que o que o REcord diz tem fundamento e o que o Sport e a bola não...

Há aqui muitamalta que está doidinha para ele não vir, para poderem falar mal dos dirigentes...

Ps: e esta não foi para ti...simplesmente foi no seguimento...:)

Magnusson

Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2010, 09:05
o Porque é que o que o REcord diz tem fundamento e o que o Sport e a bola não...

Há aqui muitamalta que está doidinha para ele não vir, para poderem falar mal dos dirigentes...

Talvez porque na do Record tem lá uma citação, de um senhor que por acaso é o agente do jogador, a dizer que "ele não vem" enquanto os outros são mais do mesmo.

Mas enfim, a boca do p.s. tinha de vir...é recorrente com o:

"Se fazes melhor porque é que não te candidatas?" ou o já velhinho "Preferias o Vale e Azevedo" ou aquele clássico "Conquistas? Temo o Estádio e o Centro de Estágio"..."It never gets old"

aplane

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 09:08

Talvez porque na do Record tem lá uma citação, de um senhor que por acaso é o agente do jogador, a dizer que "ele não vem" enquanto os outros são mais do mesmo.

"Se fazes melhor porque é que não te candidatas?" ou o já velhinho "Preferias o Vale e Azevedo" ou aquele clássico "Conquistas? Temo o Estádio e o Centro de Estágio"..."It never gets old"

Mats...não sou dos que diz amén a tudo, e estou como quse todos enfadado co ma má preparação desta epoca( na minha opinião).
MAs temos que ver que Hleb é jogador de outro campeonato, e com certeza que será um parto dificil.
Agora resta esperar...com calma...:)

melo7

aplane

e para finalizar, acredito muito mais no Sport que no Rasccord...

johncleese

Da minha parte não estou desiludido, nunca acreditei que viesse. Estou desiludido é porque não vindo este, obviamente não virá mais ninguém...

MxPxFx

Hehehehe... vocês AINDA ficam chocados?!?!?

MENINOS!!!

Magnusson

Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2010, 09:11
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2010, 09:08

Ps: e esta não foi para ti...simplesmente foi no seguimento... :)

Mats...não sou dos que diz amén a tudo, e estou como quse todos enfadado co ma má preparação desta epoca( na minha opinião).
MAs temos que ver que Hleb é jogador de outro campeonato, e com certeza que será um parto dificil.
Agora resta esperar...com calma... :)

Repara John, em momento algum critiquei fosse quem fosse pela não vinda do jogador, ou critiquei? Limitei-me a criticar quem acha o facto de eu lamentar a não vinda do jogador e dizer que ele não vem se traduz num ataque a alguém da direcção.

xeriff

MxPxFx

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2010, 09:15
hoje vamos ter boas supresas

Sim... não duvido. Melhor que vir LIXO é não vir nada mesmo! Só por aí já é bom sim sr.

Rendufas

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Agosto de 2010, 09:16
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2010, 09:15
hoje vamos ter boas supresas

Sim... não duvido. Melhor que vir LIXO é não vir nada mesmo! Só por aí já é bom sim sr.

:coolsmiley:

Redady

É nosso. Vão trabalhar descansados.