Marchetti (Cagliari) - violanews

Menino do Côro

Espero que o penálti defendido pelo Roberto não se vire contra nós.

Johnny7

Citação de: Menino do Côro em 28 de Agosto de 2010, 23:28
Espero que o penálti defendido pelo Roberto não se vire contra nós.

Ja antes desse penalti era toa dificil vir um guarda-redes... Sendo que depois dele :|

L3GEND

Podemos esquecer o Marchetti e qualquer outro GR...

Pedro Cruz

Há momentos que mudam a vida das pessoas. Hoje provavelmente o Destino do Roberto foi alterado com uma defesa dum penalty, que a ser concretizado a Nossa Vida ia ser muito complicado...
Espero assim que o Roberto, após ter passado 22 minutos no banco de suplentes tenha ganho o rumo que todos queremos.
Obrigado Roberto.

kadelao

jj negou que o benfica esteja á procura de outro gr

odistraido

JPG

Citação de: kadelao em 28 de Agosto de 2010, 23:53

sinceramente não me parece que tenho sido tão peremptório

PB

xD
Fiquei precisamente com uma ideia contrária. Falou muito que o mais importante é a equipa, bla bla bla... e disse que estávamos à procura de jogadores ofensivos. Nunca disse que não estamos à procura de outro guarda-redes

Diaboli

o segredo é a alma do negócio...

Scorpion8

Citação de: PB em 29 de Agosto de 2010, 00:04
xD
Fiquei precisamente com uma ideia contrária. Falou muito que o mais importante é a equipa, bla bla bla... e disse que estávamos à procura de jogadores ofensivos. Nunca disse que não estamos à procura de outro guarda-redes
x2, ele n s comprometeu com nada...

Bola7

Citação de: Diaboli em 29 de Agosto de 2010, 00:06

o segredo é a alma do negócio...
é evidente que ficou com mais moral para teimar...resta saber se ele manda alguma coisa...

Arkantos

Contratar este ou doni era para ontem...

BENFIKA

Pela forma como o JJ festejou a defesa do penalti nao tenho duvidas de que o Roberto foi aposta sua.
E depois de hoje não tenho duvidas que nao virá nenhum GR.

Hoje graças ao penalti o Roberto já é bom guarda redes...espero bem que dê a volta por cima e comece a mostrar bem mais qualidades

Jonny-Venezuela

já podem fechar isto.

o JJ dize na conferencia de imprensa que o Benfica nao anda a procura de GR

Pedro Cruz

Os 22 minutos no banco que tenham sido remédio para os problemas apresentados pelo Roberto nos encontros anteriores....pelo menos vai servir para aumentar a confiança do rapaz...