CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

kadelao

só vi a 2ª parte e ficou um penalti na 2ª parte por marcar... dizem que na primeira parte houve outro... domínio do benfica mas sem oportunidades de golo... coisa que no ano passado havia muitas oportunidades por jogo.

parras_bs

OLEGARIO FODES A FRUTA ENQUANTO O PINTO FODE A TUA MAE OTARIO!!


Gosepe13

Basta, basta, basta, basta!!! Estamos fartos de ser roubados!! Isto só com uma revolução.

Trezeguet

PEIXOTO?VIEIRA?SUBS?VIEIRA???MAS PODIAM POR ALI 11 XAVIS 11 MESSIS QUEM QUISESSEM NÃO GANHAVAMOS HOJE TENHAM NOÇÃO DISSO!!!

見事な1つ

Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

mikedoom

Soltem os criminosos e faça-se a vontade dos áritros a soldo do porco mor... Não há hipóteses!

Joao_G

Citação de: Gonzalex em 10 de Setembro de 2010, 22:12
4 jogos 3 derrotas os árbitros não sáo culpados de tudo...

pois nao, é de quem mete o cesar peixoto a jogar neste clube enfim -.-'


parras_bs


patriarca

Enquanto NÓS os Benfiquistas falarmos, falarmos e não fizermos nada de concreto isto nada muda.

K1L3SLB

Liga Portuguesa?? uma liga de merda.. da me gosto de ver a Premier League. nao ha paciencia para aturar estes dirigentes que estao a frente da liga e federaçoes (uns x...s). este campeonato nao merece jogadores de topo

rotepa

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Setembro de 2010, 22:05
Para mim os que criticam os jogadores deviam ter vergonha na cara...
Qual é a culpa deles de levarem pelos 5 amarelos mal dados...Qual é a culpa deles de assinalarem 2 fora de jogos mal assinalados e um deles deu golo...Qual é a culpa deles de não assinalarem 2 penaltis... Sabem uma coisa... Vão....
Vai mas é tu.

fomos roubados mas no que toca a futebol não jogamos nada e so não vê quem prefere apontar culpas a terceiros...
do nosso ponto de vista isto é escandaloso, mas por exemplo do ponto de vista dos comentadores do canal estrangeiro em que vi o jogo o resultado é normal.


~pLaCeBo~

Ainda não se convenceram que quanto mais o SLB fala de árbitros mais penalizados são?

Que força tem o Benfica nesse mundo? Era capaz de ter alguma se o LFV não apoiasse "Fernandos Gomes" e outros compadres, nem fosse sócio do fcp.

Andam-se a governar à custa do Benfica. Nunca tiveram tão boa oportunidade de marcar posição, de se afirmarem e é o que se vê, equipa remendada com rios de dinheiro esbanjados, se calhar isso também é culpa dos árbitros. Fanatismo é uma coisa, cegueira é outra.






Achor81

Epá assim é impossível ganhar e não me venham com merdas que temos de jogar mais. Porque para ganhar assim temos de jogar com 11 robots e mesmo assim não sei.

Andy_CooL

o que disse o D.Luiz? Eu ja nem vi a 2ºparte porque o nojo k tenho é tao grande..

lobotomizado

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 22:07
Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2010, 22:06
E DIGO MAIS 3ª VOU LÁ TAR A APOIAR OS JOGADORES DEPOIS DE LUTAREM CONTRA UM SISTEMA INTEIRO!!!

Obrigado, tu és benfiquista amigo !