CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Rigters


diogo32

Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 22:26
2penalty,2 foras d jogo q davam golo... Obg presidente pela sua enorme confiança no ex-administrador dos Porcos, agora presidente da liga! WOW LINDO

subscrevo e reforço com a enormidade de cartões que tem sido mostrada aos jogadores do Benfica(e comparem os critérios usados entre SLB e os respectivos adversários), e com o hábito que já se instalou de aterrorizar os elementos do Benfica com apedrejamentos antes dos jogos, que passam impunes.

p.s.-ver o porco ganhar com penalties duvidosos e ver outros descarados a nosso favor não serem assinalados, dá para tirar uma conclusão muito simples, está tudo feito!

KATSO75


IPASLB

A TODOS OS ANTISLB AQUI REGISTADOS NESTE FÓRUM, FAZENDO-SE PASSAR POR BENFIQUISTAS- VOCÊS SÃO UM BANDO DE COMPLEXADOS E COVARDES, IGUAIS AO PAÍS FUTEBOLÍSTICO(E NÃO SÓ) PODRE E BREJEIRO, VOCÊS SÃO ADEPTOS DE CLUBES COMPLEXADOS, SENDO COMANDADOS COMO SE FOSSEM MARIONETES, VOCÊS SIM, MERECEM BEM O PAÍS DOS COMPADRES QUE É PORTUGAL!
O SL BENFICA É A ÚNICA INSTITUIÇÃO DE PORTUGAL QUE DESTOA DA MEDIOCRIDADE DESTE.

parras_bs


Benfiquismo

Citação de: Tacuara#7 em 10 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:27
vamos para a liga BBVA crlh
Era ameaçar isso. Mais um jogo roubado e pro ano iamos pra lá. Só tinhamos a ganhar e a liga BBVA também. E este campeonato ficava com interessa 0. Estes filhos da puta iam morrer todos no esquecimento
Falem em coisas reais


Archer


chacalbenfica

Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!

Alpha_Mike

Tenho orgulho de boicotarem o MEU BENFICA!!!

Sinal que têm medo de nós...

Só assim, seus porcos!!!!!!!

Medricas!

Não gostam da Liga Europa? AZAR!!!

Agora que o caso AD acabou já fazem do mesmo...

Continuem... sinal que TÊM MEDO!!!



AMO-TE BENFICA!!!!

ela é benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 22:30
Uma vergonha esta época! Uma vergonha! 3 derrotas em 4 jogos? Um clube grande e ainda por cima Campeão? Nem um clube que luta para não descer!

Não me lembro de ver um Campeão arredado do título à 4ª jornada!

Árbitros? Quem é que apoiou o Fernando Gomes? Quem foi o otário? São roubados? Então revoltem-se caralho! Não vi um jogador do Benfica nem sequer um elemento da equipa técnica pressionar o árbitro, o fiscal-de-linha ou o 4º árbitro! Se querem ser respeitados dêem-se ao respeito! Quem cala consente! Palhaçada!

O Javi pediu esclarecimentos e apanhou cartao amarelo !!!!

diabo maiato

Não compreendo os comentários nas rádios: na RR, antena 1 e TSF todos admitem que 2 penaltis perdoados, 2 foras de jogo mal tirados contra o Benfica......e depois admitem que o Benfica não se pode justificar com isso!!!Ide mamar!!!!Outro roubo como o da Académica!!!!!!!Assim não dá!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

parras_bs


pedrostrik

Citação de: BestEagle26 em 10 de Setembro de 2010, 22:21
Citação de: ~pLaCeBo~ em 10 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

Ao contrário de nós, no fcp há 3 ou 4 como ele ou pior para entrar.

Para a presidência do Benfica só entram bananas...

gente dessa não quero eu no meu Benfica................


Nós perdemos porque fomos roubados... ROUBADOS... ROUBADOS... hoje não ganhava.mos de maneira nenhuma... ROUBADOS ROUBADOS E ROUBADOS....

a merda da fruta continua e alguem tem de fazer alguma coisa....

autocarro do Benfica apedrajado.... quando os porcos vierem a lisboa... eu quero o autocarro deles esmagado... com todos eles lá dentro....
Ha pois é seus benfiquistas de meia tigela aqui a umas semanas quando falei da violência que eu e os diabos-anos 1980-90(nos diabos vermelhos aplicávamos para garantir o mínimo de respeito ao glorioso), todos me acusaram e apontaram os dedos e ainda me descriminaram como iniciado neste forum-fodasse , eu sou benfica até a morte não ha nenhum mais doente que eu pelo glorioso e contra quem nos rouba escandalosaMENTE , infelizmente muito desse pessoal não sei onde para e outros casaram e cagaram no benfas eu tb casei e levei os patins por causa do glorioso(que se foda) agora assistir a estes roubos e ficar calado ???? nem pensar alguem me arranje a morada desse filho de puta desse arbitro que vamos espancalo!

見事な1つ

EU SE FOSSE AO JESUS ERA ISTO QUE FAZIA:

JORNALISTA: "O QUE TEM A DIZER SOBRE A ARBITRAGEM?"

JESUS MANDA UMA GRANDE ESCARRADA PARA A MESA BEM AMARELA, LEVANTA-SE, VIRA COSTAS E VAI-SE EMBORA.

ERA ISTO.