CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Fidags

Citação de: inc0gnit em 10 de Setembro de 2010, 10:36
Neste triste dia, em que pela primeira vez em muitos anos nao me poderei deslocar a guimaraes para apoiar o MAIOR.. por estar a trabalhar.. "só" peço a vitória e que corra tudo bem com os nossos por lá...

SEM MEDO!  :slb2:

Olha outro! :( faço tuas as minhas palavras.



OFF: ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, apesar de já ter ouvido o coelho e o gerrard dizer "bla bla bla, o incognit bla bla" LOL Abraço

Dimmus


Bekambol

demasiadas espectativas para um jogo normal em que temos de jogar bem e ganhar, vamos jogar o nosso melhor, vamos ser o nosso glorioso S.L.Benfica e....ganhar...

chacalbenfica


nokas7

Citação de: Fidags em 10 de Setembro de 2010, 11:09
Citação de: inc0gnit em 10 de Setembro de 2010, 10:36
Neste triste dia, em que pela primeira vez em muitos anos nao me poderei deslocar a guimaraes para apoiar o MAIOR.. por estar a trabalhar.. "só" peço a vitória e que corra tudo bem com os nossos por lá...

SEM MEDO!  :slb2:

Olha outro! :( faço tuas as minhas palavras.



OFF: ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, apesar de já ter ouvido o coelho e o gerrard dizer "bla bla bla, o incognit bla bla" LOL Abraço

Basicamente, vamos conhecendo o inc0gnit sem o conhecer..  ::)

coyote5


inc0gnit

Citação de: Fidags em 10 de Setembro de 2010, 11:09
Citação de: inc0gnit em 10 de Setembro de 2010, 10:36
Neste triste dia, em que pela primeira vez em muitos anos nao me poderei deslocar a guimaraes para apoiar o MAIOR.. por estar a trabalhar.. "só" peço a vitória e que corra tudo bem com os nossos por lá...

SEM MEDO!  :slb2:

Olha outro! :( faço tuas as minhas palavras.



OFF: ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, apesar de já ter ouvido o coelho e o gerrard dizer "bla bla bla, o incognit bla bla" LOL Abraço
Há imensa gente que não vai..de almada e alguns de Lisboa entao.. :disgust:  mas claro que tmb sei de muita gente que pode ir, felizmente.

LOL esses dois rabetas...num dos proximos jogos falamos ;)

Pkmagiko


JoRiMaPi

Sabem a que horas é que a equipa sai para o estádio? Queria mesmo lá ir.

ana_lopes2009


td_por_ti_SLB

Cuidado com o Toscano e siga para o Baile, não há espaço para falhar!

ana_lopes2009

a onde esta a equipa do Benfica hospedada, alguem sabe??

JoRiMaPi

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Setembro de 2010, 11:29
a onde esta a equipa do Benfica hospedada, alguem sabe??

Eu tenho quase a certeza que é no Hotel ao pé do teleférico, quem vai para a Penha.
Eu queria ir lá na hora de eles sairem para o estádio, mas nao sei a hora :(

Keiroxes

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Setembro de 2010, 11:26
Sabem a que horas é que a equipa sai para o estádio? Queria mesmo lá ir.

Eles estão no Hotel Porto Palácio,na avenida da boavista,agr nao sei a k horas saem pra guimaraes.

ana_lopes2009

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Setembro de 2010, 11:30
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Setembro de 2010, 11:29
a onde esta a equipa do Benfica hospedada, alguem sabe??
es de Santo Tirso?? deve ser la paras as 7 e tal , mas não sei muito bem :P

Eu tenho quase a certeza que é no Hotel ao pé do teleférico, quem vai para a Penha.
Eu queria ir lá na hora de eles sairem para o estádio, mas nao sei a hora :(