CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Miguelg

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Já vi que és Iniciado e para além disso és cego, parvo ou então pior ainda ou corrupto ou merda verde!!!!!!

Aspirina



Portugal precisa de outro 25 de ABRIL !
REVOLUÇÃO JÁ !

O país está nas mãos de seitas que não dão a cara nem vão a votos !
REVOLUÇÃO JÁ !

Borsalin

Depois são os tuneis!

E o Andor...

Era foder estes filhos da puta um a um

lcferreira

Citação de: pedrostrik em 10 de Setembro de 2010, 22:50
Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:40
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

POR BAIXO:

ACADÉMICA-3 PENALTIES

NACIONAL-2PENALTIES ( coentrao savi )

GIMAS-2 PENALTIES, FORA TUDO O RESTO!!!!



ISTO VAI SER BONITO ESTE ANO....PORCOS GATUNOS FDP!!
Sabem uma coisa coisa no dia que souber que tenho x dias de vida meto uma bomba em mim e mando o fdp do P da costa po inferno mais os copinchas dele , não dá isto assim não dá, e mais este ano vou estar presente na chegada do autocarro dos porcos ao nosso estádio e perdoem-me mas vou de caçadeira pós foder!
Vou dormir senão ainda fodo alguem....


Vou pegar no teu texto e fazer uma piada (não de muito bom gosto), mas é só para aliviar o stress...

No dia que puseres uma bomba em ti, saberás que ao detona-la so vais ter uns decimos de segundo de vida, por isso mesmo, faz-te à vida.

Forçabenfica

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Depois de ler este post só me apetece chamar-te estupido, santa paciencia

ABRE OS OLHOS CARALHO!!!!!!! É POR CAUSA DE LABREGOS COMO TU QUE ESTE ANO JÁ FOMOS ENRABADOS PELAS ARBITRAGENS EM 3 JOGOS E DEPOIS NÃO SE PASSA NADA........

RedKluz

Faz tempo que não assistia a uma arbitragem tão vergonhosa !!! :bah2: Sorte que na champions não teremos Olarápios a Apitar!!! Força Benfica

cernache1

Citação de: GhostRider em 10 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Sem comentários para não ser expulso do fórum.

Até aqui devemos tolerar estas coisas ? Ele que và mas é para o Parque Eduardo VII...



PMGTavares

Jorge Jesus ,assume os teus erros, que substituicoes foram aquelas . que contratacoes foram estas ja deram 3 pontos em 4 jogos .

Salinho

Citação de: Tiago_Pacheco em 10 de Setembro de 2010, 22:49
para os que dizem que jogamos mal so vou dizer uma frase
primeiro cortam-vos as pernas e depois dizem corram


É a frase mais sábia que li em todo este tópico.

É exactamente isto sem tirar, nem pôr.

diabo maiato

Citação de: GhostRider em 10 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

Sem comentários para não ser expulso do fórum.
também não faço comentários..ou melhor faço uma pergunta....isto é o ser benfiquista, não é???!!!!

Andy_CooL

De uma coisa tenho a certeza, tenho enorme orgulho em ser benfiquista e nao entrar em festas planeadas como se passam em outros clubes

jnobre

Ninguem nos deita abaixo...porque?

Porque Somos BENFICA!
Vamos continuar, rumo a vitória, não desistimos.