Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Punkrural

diableimage

Imaginem isto nunca acabar. Cavani nunca chega assinar por ninguém. Nunca chega a abandonar Ibiza. SB passa anos a ver os seus diretos a dançar com a eterna primavera, a vê-los envelhecer. Mas eles com a mesma alegria, com os mesmos passos de dança, o mesmo fato de banho.

FreddyAduFan

Citação de: Boddicker em 28 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.

Pode-se não gostar da personagem (para quem conhece) mas aqui disse das maiores verdades  que já ouvi sobre o comportamento do pessoal na Internet:
https://www.youtube.com/watch?v=mEivqliK1bs

A partir dos 58:00min

ou simplesmente

Marc:slb

Passo por aqui e aproveito para mandar um abraço a todos os infiltrados que por aqui andam, este ano o numero de iniciados explodiu e confesso que me da gosto em saber que lagartos e tripeiros até perdem do seu tempo para vir para aqui comentar!

De resto nenhuma novela CAVANI quando do lado do Benfica nada se disse apos a palavra do Rui Costa.

FreddyAduFan

a capa do Record é ridicula, mas ao mesmo tempo, nao me admirava nada se houvesse realmente um sentimento de "entao NGL e o que me prometeste?" la dentro, como ja dissemos varias vezes, isto ate começou bem com os 3 reforços de repente, mas esfriou completamente estas ultimas 2 semanas e voltamos ao normal, e certamente nao era so isto que o Jesus queria...

Enfim, o mercado corre a nosso favor etc.

JotaL

Citação de: Marc:slb em 28 de Agosto de 2020, 06:41
Passo por aqui e aproveito para mandar um abraço a todos os infiltrados que por aqui andam, este ano o numero de iniciados explodiu e confesso que me da gosto em saber que lagartos e tripeiros até perdem do seu tempo para vir para aqui comentar!

De resto nenhuma novela CAVANI quando do lado do Benfica nada se disse apos a palavra do Rui Costa.

Assim de repente, antes de ter surgido o interesse no Cavani, comecei a ouvir falar do Zaidu e Taremi irem para o Porto... nao sei, eu sentir-me-ia mais envergonhado se o meu clube levasse meses a contratar um jogador de 27 / 28 anos do Rio Ave, que ninguem conhecia ha um ano, ou um tronco com pernas ao Santa Clara, do que ter falhado a contratacao do 4o melhor marcador da Europa em atividade, com um salario 3 vezes mais alto que o atual tecto salarial. Mas isso sou eu, se calhar nao sou normal. Mas eu entendo, eles ainda estao euforicos com a rapidez que contratam Carraca!

Por outro lado, do WC de Alvalade sim, eu entendo o regozijo, afinal que tolos que somos nos. Pagar,  mas o que e isso?? 

r22branco

A respeito do Cavani. Compreendo que o mesmo não se queira precipitar e procure colher o maior número de propostas para depois decidir pela melhor. O mercado é muito dilatado e assim temos mais um mês de mercado.

Isto é o interesse do jogador. O Benfica deve ponderar muito bem se esta situação interessa.

É um jogador caro, que com certeza condiciona a disponibilidade financeira para negociar outros jogadores identificados;

Desportivamente, o Benfica precisa de preparar a sua época, tendo já próximo um dos seus grandes objetivos da época, senão o maior, nomeadamente a qualificação para a champions.

O jogador demonstra relutância em aceitar a proposta do Benfica, apesar de conhecer o projeto, os objetivos e as condições financeiras oferecidas. Não aceita porque quer ir para outro clube de maior nomeada na europa. Ora, a vir para o Benfica será sempre uma situação agridoce... para ambos. Fico com o pé atrás quanto à sua motivação e entrega. Isto do profissionalismo tem muito que se diga quando se pede superação.

É inegável que foi um dos maiores goleadores do mundo na última década. Mas no futebol não há certezas. Não é garantido que chegue e cumpra com as expectativas, mas sobretudo com os objetivos. Basta, por exemplo, chegar e lesionar.

Por tudo que identifiquei acima, e até pela imagem do Benfica, penso que o Rui Costa tem toda a razão para estar irritado. Julgo que qualquer possibilidade de negócio já deveria ter caído há muito tempo.

jpcafe

Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: MrKafafi em 27 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Só há uma cena que me intriga nisto das fontes.

O gajo que confiou em ti continua a confiar depois disto ? Se sim o gajo continua a merecer a confiança do Rui se este chegar a saber ?

Desculpa ter demorado tanto, eu vi logo a tua pergunta, não queria meter os pés entre os braços e dar-te uma resposta que A) Não era 100% verdadeira e B) Ia lixar a minha fonte.

Fico surpreendido por não terem dado atenção a esta intervenção, é uma excelente pergunta e cada vez mais é preciso saber em quem poder confiar ou não, porque qualquer gajo com tempo nas suas mãos vem para aqui e diz "olhem tenho fontes, vou vos dizer mas shiiiiuu ok nação benfiquista?" é tudo muito engraçado mas depois temos 9000 páginas no tópico Cavani porque somos baratas tontas, é importante saber contexto sobre fontes e responder a perguntas relevantes que metem a pessoa em causa (não estou a dizer que me meteste em causa pela negativa, fizeste uma pergunta importante)

A resposta é curta mas é isto que tenho. Não estou em sarilhos, ele autorizou-me a resumir.

Agora tu dizes "Mas porquê que estava tudo em segredo e agora vão autorizar esta partilha de informação"

Porque o clube já partilhou tanta contra informação que o starrated do forum serbenfiquista vale zero, ninguém vai pegar no meu comentário, limar aqui e ali, cortar isto e aquilo, e meter na capa da abola, eles podem inventar às vezes mas não vão confiar num gajo qualquer neste forum (sem ser o fire, porque o fire já é fonte geral e não apenas mais um no forum)

Eles, e eu digo eles para ser vago, às vezes querem saber de nós e às vezes querem meter os adeptos a par da situação e não são assim tão mauzões como há pessoas que os pintam. Não estou a falar do Vieira, o Vieira não sabe quem vocês são nem quer saber.

Resposta à parte: Pessoal eu vi muitas perguntas e não tenho respostas para vos dar, apenas opiniões e acreditem que eu sei que opiniões já vocês estão fartos. Vou pegar num user ou dois, por a pergunta na minha fonte e ver se posso responder, se tal acontecer mando PM.

Para o pessoal que não acreditou em mim, eu não ganho nada com isto mas não vos culpo de todo, genuinamente.

Pah não estou habituado a fontanários com esta classe, não sei lidar com isto.

Obrigado colega Benfiquista!

Deixa lá que basta enganar-se uma vez para ser insultado de alto a baixo.

Silveralho

O que me dá uma ligeira esperança no que toca ao cavani é quão mal contada está a história.
Ninguém com tempo e dinheiro, viaja para Ibiza para passar lá só 7 dias, tenho ideia que houve um jornalista que comentou que iam ser 15 dias de férias ainda ele não tinha saído do Uruguai.
Depois a dança de declarações , "vieira já não quer Cavani", no dia seguinte "se JJ pedir pode ser que vieira possa reconsiderar", mais um dia  "JJ exige avançado até segunda feira".... E eis que segunda feira faz os 15 dias as férias anunciadas do cavani em Ibiza.

Vieira fica bem visto no filme como um gajo que meteu o orgulho de lado em prol do bem do Benfica, e jj fica todo contente porque acha que manda alguma coisa.

Pelo caminho Cavani está descansando da vida à espera de propostas até ao dia, se houver melhor tudo como está, negócio caiu, nada de novo.
Se não houver proposta melhor , lá vem ele todo contente porque acredita no projeto quer vestir a camisola e aceitou baixar as exigências.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2020, 07:13
a capa do Record é ridicula, mas ao mesmo tempo, nao me admirava nada se houvesse realmente um sentimento de "entao NGL e o que me prometeste?" la dentro, como ja dissemos varias vezes, isto ate começou bem com os 3 reforços de repente, mas esfriou completamente estas ultimas 2 semanas e voltamos ao normal, e certamente nao era so isto que o Jesus queria...

No entretanto houve a sondagem da Cofina. E os papalvos entraram em histeria com 3 reforços, era ja um super plantel, Diamantino a falar em meias finais de Champions etc etc. Tem o trabalho feito.

FreddyAduFan

Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2020, 07:13

No entretanto houve a sondagem da Cofina. E os papalvos entraram em histeria com 3 reforços, era ja um super plantel, Diamantino a falar em meias finais de Champions etc etc. Tem o trabalho feito.

o erro foi pensar que viriam outros 3 ou mais do mesmo calibre e depois isto voltou ao "normal" como eu disse e la foi a tesao toda ;D

24-7SLB

Citação de: diableimage em 28 de Agosto de 2020, 06:08
Imaginem isto nunca acabar. Cavani nunca chega assinar por ninguém. Nunca chega a abandonar Ibiza. SB passa anos a ver os seus diretos a dançar com a eterna primavera, a vê-los envelhecer. Mas eles com a mesma alegria, com os mesmos passos de dança, o mesmo fato de banho.

E o coronavírus? Nunca vai embora?

Albertini

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Eu acho que o nosso problema , é que achamos que somos aquilo que não somos , atualmente com as nossas prestações europeias , somos um clube de 3ª linha europeia muito perto da 4ª , jogadores deste nivel estao a lixar se vendes jogadores por 100 milhoes ou não , querem é saber das tuas prestações europeias , e essas roçam o nivel de um estrela vermelha , de um astana e isto e triste quando nos anos 60 eras o melhor clube do mundo e nos 70/80 no top 5

?

intomic

Citação de: LAZARUS em 28 de Agosto de 2020, 03:22
Só vamos saber do dossier Cavani quando ele terminar as férias e para onde ele sege de viajem, até lá não vamos saber de nadinha.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Que sege assim então. Nessa viajem de destratamento do Português.

Ghost.Of.Red

Por 10m não tarda o Vieira vai de jato a Ibiza