Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

joaogr

Este Futre até pode saber alguma coisa mas n percebo um boi daquilo que diz nem o quer dizer...

Nazaretti

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não e estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Eu também acho que não vem. Mas esta versão do Futre é a mais treta de todas as apresentadas até agora

lancadordedois

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

nem tinhas noçao que ele iria para la quanto mais quem pagou o aviao e estadia.

Se o futre disse lhe que era um erro e o tipo quis ir.....escolheu a ferias em prole do glorioso

FKS

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

Ele tá a dizer que o negócio cai porque ele vai para ibiza, e a tua questão é se o Benfica é que pagou para ele ir a ibiza.

Tá bom. Para te ser sincero, até já vi piores questões.

Oscor78

Futre: "acho que nem o irmao sabia que o Cavani ia para Ibiza"

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Epa,lindo

bbarros

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Um aldrabão como o Vieira não tem moral para ficar chateado com o Cavani.

O gajo que mande murros na mesa mas não parta a mão para assinar mas é o contrato do Cavani.

Red Eagle_90

E não tentamos o Suarez e o Higuain porquê? Também estão em Ibiza? Poupem-me

AshlerRam24

O Futre deve pensar que os detectives aqui do SB não sabiam já que a mulher e os amigos do Cavani já estavam em Ibiza uns três ou quatro dias antes dele ir lá ter. E se os detectives do SB sabiam, duvido seriamente que o clube não o soubesse.

O Futre está a mentir com todos os dentes.

BENFIKA

O Cavani entrega as negociações completamente ao irmão, portanto se o negócio não estava fechado que diferença faz ele estar em Ibiza, Barcelona, Paris ou Fátima??  :buck2:

Ia-se enfiar num apartamento em Paris só porque sim enquanto a mulher e a filha estavam em Ibiza?

Ele não se estava a cagar para o Benfica, sabe bem é o irmão que tem e sabe que até estarem os papeis assinados nada é certo.

naix

Citação de: lancadordedois em 26 de Agosto de 2020, 23:08
eu e outros por aqui nao achamos normal o facto dele ter ido para a ilha de ferias enquanto o tempo urgia .
Por momentos percebi tempo em orgia.

N1c0

Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não e estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Claro que é treta. O jacto, esteve quase uma semana a negociar EM IBIZA, as palavras do Rui Costa.... não bate certo com o que o Paulinho diz.

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.
Não terminaram oficialmente com isto porque ainda têm esperança que o jogador aceite de uma vez por todas a proposta e assine. Aliás, as intervenções de Rui Costa demonstram isso mesmo. Numa primeira intervenção diz "estamos à espera da resposta" e depois sente necessidade de vir a público "corrigir um mal entendido", que afinal as negociações da nossa parte terminaram.

LuisPortugal

Este apresentador não vale um caralho. Meu deus é mesmo horrível!

joaogr

Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Já deu para perceber que está a mentir... Esta a arranjar uma possível justificação para a desistência nesse uruguaio..

mr.c

E o Cavani decidiu ir para Ibiza à última da hora, chegou a Madrid e ... Ah e tal vou mas é para Ibiza...? E a mulher e amigos já lá estavam e tudo? Brincamos? Isto já estava tudo planeado.

Ele possivelmente até estava "disposto" a vir para o Benfica mas deve ter dito logo desde o início que só vinha depois de umas férias... E o Benfica feito namorada cornuda achou que lhe conseguia mudar a maneira de ser...