Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

dsdsds44

Citação de: cesarslb em 26 de Agosto de 2020, 15:50
Rui Pedro Braz no insta... vamos contratar o jogador mais caro de sempre... não diz quem é... lá vamos nós outra vez para as cenouradas das boas 😂
Deve ser o Darwin

JFB1904

Rui Pedro Braz no insta... vamos contratar o jogador mais caro de sempre... não diz quem é... lá vamos nós outra vez para as cenouradas das boas [emoji23]
Deverá ser Darwin ou Diaz a que ele se refere

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

78Alexandre

Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Boa tarde malta!
Já li aqui e subscrevo... Cavani e João Mário são jogadores do Benfica.
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

melo7

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 15:46

E este a dar-lhe. Avençado dum ca****
Este acha que é o Fabrizio Romano da trafaria.

Não sabe um caralho do que se passa na vida do Cavani. Não sabia quando o Benfica estava a negociar, depois começou a dizer que estava fechado e não estava.

Segundo as suas palavras "perfeito anormal".

Senhor Aimar

Boa tarde malta!
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:

Posso apenas perguntar porque nao foram apresentados ainda? É que Cavani já é do Benfica ha tanto tempo...

Pedro.SLB.71

Boa tarde malta!

Lá vamos nos comecar com uma nova histeria em torno de um rumor...

SuperJan5

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 15:46

E este a dar-lhe. Avençado dum ca****

Se a contratação mais cara da história for o Mariano deixo de ver os jogos.

ff77

Rui Pedro Braz no insta... vamos contratar o jogador mais caro de sempre... não diz quem é... lá vamos nós outra vez para as cenouradas das boas 😂
Podem abrir tópico para o Messi. :)

Sylphs

Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 15:40
Se não gostam dos moderadores votem quando são chamados a isso pá! Somos um fórum democrático e pluralista!

Existem eleições para moderador?
Então? Adormeceste no tópico do Edinson ou no CN?
No Estado da Nação com as babuseiras da malta de esquerda  ;D

Profeta_ Isaías

Vamos pagar mais pelo Mariano, do que o que demos pelo Jimenez? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dsdsds44

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Agosto de 2020, 15:52
Boa tarde malta!

Lá vamos nos comecar com uma nova histeria em torno de um rumor...
Acho que não. Nem o nome do user transmite confiança  :2funny:

BENFIKA

Citação de: nuno.pimenta.78 em 26 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 15:38
O mais curioso é as pessoas acharem que um gajo como o irmão do Cavani, depois da confusão que armou com Atlético e Benfica, vai meter o rabo entre as pernas e voltar atrás para aceitar a oferta do Benfica  :buck2:

Estamos a falar de um gajo que dá cabo de várias negociações por não ter palavra e estar sempre a exigir mais dinheiro, e agora ia ter um flash de humildade  ;D

Sim, porque o Vieira é conhecido por ter uma palavra sagrada.

Cumpre-se tudo o que ele promete. Super confiável.

O que aqui está em causa é o irmão do Cavani voltar atrás e aceitar aquilo que tinham acordado antes de ele fazer novas exigências...achas que um gajo com o perfil dele se "rebaixa" a isso?

Não tem nada a ver com o Vieira, da parte do Benfica já sabemos que há uma proposta e não passa daí.

Não passa daí? Com o Taarabat não vestir mais a camisola do Benfica? Como o JJ não voltar a ser treinador do Benfica? Como ele se demitir se não atingir 300 000 mil sócios? Querem que continue?

São situações diferentes.
Aqui já toda a gente sabe que o Benfica lhe ofereceu um salário monstruoso (para a nossa realidade), parece-me claro que isso não se vai alterar, pelo menos significativamente.
Além de que é uma posição de negociação, se o Benfica volta a mexer um cêntimo na proposta o irmão do Cavani à ultima hora vai novamente pedir mais dinheiro.

Bruno Gomes

Tsubasa10

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:28
Já se sabe para onde vai o Cavani?

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

Frase é simples dita por um dos maiores responsaveis da estrutura do SLB , nao é minha nem fonte:

Eis as palavras de Rui Costa:

"O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Se acham que isto é expressar mal , o grau de ingenuidade é gritante
Eu falei em expressar mal ou em contradições? É que caso não saibas, o RC depois dessa declaração fez mais duas...

Mas eu nem falei de ti , eu falei de o Rui Costa dizer que tinha nas outras duas ou três declaraçoes, dito que tinha se expressado mal !! so acredita quem quer  , que isso é expressar mal....pelo contrario foi até para dar força ao teu argumento

diplomat

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 15:40
Se não gostam dos moderadores votem quando são chamados a isso pá! Somos um fórum democrático e pluralista!

Existem eleições para moderador?
Então? Adormeceste no tópico do Edinson ou no CN?
No Estado da Nação com as babuseiras da malta de esquerda  ;D
Então tens de tar atento, a ver se é desta que o blog é eleito, na altura aparecem sempre eusebios com 200 anos a votar contra o homem...