Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Marcos dos Santos

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:27
Jogador contratado. Jogador pede 15 dias em Ibiza. Clube aceita mas é impossível de justificar. Arma-se a puta da birra em direto, negócio caiu, jogador é o Diabo. Jogador acaba por vir. Jogador diz que sempre quis o Benfica, e tudo fez para vir para cá, projecto, Eusébio dos Presidentes . Benfica diz que sempre quis o jogador e tudo o resto foram novelas da CS, porque era uma operação complexa e nunca iriam recusar trazer um dos maior goleadores de sempre.

Adeptos comem o geladinho de penalty.

Fim.
Poderia ser uma possibilidade, mas já se atingiu um ponto sem retorno.

A única coisa que continua sem fazer sentido é o RC não fechar a porta totalmente à resposta do jogador.

Mariachi

Citação de: shauss em 26 de Agosto de 2020, 23:24
O que é um facto é que esta jornalista avisou que ele iria ficar 15 dias em Ibiza.

https://twitter.com/C1ndy9/status/1295285032941215744

Se de facto ficar lá os 15 dias com a época a começar na maior parte dos clubes na Europa é porque não está muito interessado em competir.

Nos 15 dias acertou, vamos ver no resto.

Se calhar tem a mesma fonte do tal Cosme1904, que entretanto deixou de vir cá.

_Xebola_

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Claro que o Benfica não sabia que ele ia para Ibiza.

Essa info foi dada aqui no fórum, ainda ele estava no Uruguai e ninguém sonhava que ele ia para Ibiza.
Adivinhem lá de onde saiu a info?
Convém agora abafar para que não se entenda como é que ele chegou a Ibiza.
É mais assim.

Não é só isso, a negociação falhou e como sempre no Benfica, transparência é coisa que não assiste esta gente, então criam um enredo com os cartilhados a rasgar o jogador e a enaltecer o vieira.

Narrativa gasta mas que muita gente continua a comer.

JFB1904

Jogador contratado. Jogador pede 15 dias em Ibiza. Clube aceita mas é impossível de justificar. Arma-se a puta da birra em direto, negócio caiu, jogador é o Diabo. Jogador acaba por vir. Jogador diz que sempre quis o Benfica, e tudo fez para vir para cá, projecto, Eusébio dos Presidentes . Benfica diz que sempre quis o jogador e tudo o resto foram novelas da CS, porque era uma operação complexa e nunca iriam recusar trazer um dos maior goleadores de sempre.

Fim.
Uma boa observação, nunca tinha visto desse prisma. Não percebo é porque a comunicação social está a dizer que o Vieira recusa agora o jogador...foi encomendado?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eaglepin3

Citação de: Profeta_ Isaías em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Isto tudo é só para deixar o Vieira isento de responsabilidades.

Nunca mais é OUTubro.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Acho que esta desculpa do Futre até queima mais o Vieira :confused:

slutsky

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.

É um filho da puta. Tal como todos os uruguaios que passaram nesta casa. E tal como eu avisei, enquanto os destinatários dos bufos do Benfica andavam aqui a insinuar que estava fechado e que o tínhamos que tratar bem. Meninos.

Quem alimentou está merda a maior parte do tempo foi uma página de um tal Hugo Gil, que "provavelmente" recebe instruções lá de dentro.
Agora parecem todos umas virgens ofendidas quando lhe mandam essa merda às trombas!
Não brinquem com isto. Quem seguiu a história sabe bem que a informação era dada pela dita estrutura.

bbarros

Jogador contratado. Jogador pede 15 dias em Ibiza. Clube aceita mas é impossível de justificar. Arma-se a puta da birra em direto, negócio caiu. O povo passa a considerar o jogador como Diabo. Presidente não se deixa comer por estes garotões.

Jogador acaba por vir. Jogador diz que sempre quis o Benfica, e tudo fez para vir para cá, projecto, Eusébio dos Presidentes . Benfica diz que sempre quis o jogador e tudo o resto foram novelas da CS, porque era uma operação complexa e nunca iriam recusar trazer um dos maior goleadores de sempre.

Fim.

Se fosse noutro dia chamava-te maluco.

Hoje, já não sei nada.

lancadordedois

Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

O Fire já disse tudo. Sou da mesma opinião.

Quem não se cansa de pessoas sem palavra.

Mas digo sem pudor nenhum.... se ele voltasse aos valores falados antes... assinava na hora

Ninguém brinca com o Benfica??? Não é o que o presidente anda a fazer ha anos? Como é que alguém passa essa info cá pá fora e há 2 meses vai buscar o JJ??? Só acredita nisso quem quer... estão bem um para o outro.... Vieira e Walter

poderiamos ficar com um tipo que volta e meia começava se a queixar de alguma lesao...cpmo aquelas pessoas que vao ao medico e inventam para ficar em casa..
Se calhar com um City nao o fazia , mas ca começo a ter duvidas..

RedHeart_95

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: shauss em 26 de Agosto de 2020, 23:24
O que é um facto é que esta jornalista avisou que ele iria ficar 15 dias em Ibiza.

https://twitter.com/C1ndy9/status/1295285032941215744

Se de facto ficar lá os 15 dias com a época a começar na maior parte dos clubes na Europa é porque não está muito interessado em competir.

Nos 15 dias acertou, vamos ver no resto.

Se calhar tem a mesma fonte do tal Cosme1904, que entretanto deixou de vir cá.

O Cosme não foi banido? Ouvi dizer que sim.

djhifi

Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 23:16
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Já deu para perceber que está a mentir... Esta a arranjar uma possível justificação para a desistência nesse uruguaio..

Mentir é uma coisa mas ele conhece/é amigo do irmão do Cavani, e atravessa-se assim que o jogador já baixou imenso as exigências e nem assim o Vieira aceita?

Porra, com amigos assim...!

tuffmike

Este apresentador... Como é que o Zivkovic não se afirmou no clube? Teve uma época inteira com um meio-campo às costas.

Spooner®

Jogador contratado. Jogador pede 15 dias em Ibiza. Clube aceita mas é impossível de justificar. Arma-se a puta da birra em direto, negócio caiu. O povo passa a considerar o jogador como Diabo. Presidente não se deixa comer por estes garotões.

Jogador acaba por vir. Jogador diz que sempre quis o Benfica, e tudo fez para vir para cá, projecto, Eusébio dos Presidentes . Benfica diz que sempre quis o jogador e tudo o resto foram novelas da CS, porque era uma operação complexa e nunca iriam recusar trazer um dos maior goleadores de sempre.

Fim.

Fdx nem eu consigo chegar a este nível 😂👍🏻

TFFS

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não acredito que isso seja real, parece-me apenas uma tentativa de lavar a imagem do rei sol depois da queda do negócio.

No entanto, se for verdade, sinto a crescer um fogo em mim que se o transformar em palavras sou banido e preso por 25 anos.
Porquê?

Vamos ser a gorda que vai ser comida porque as boazonas deixaram o gajo a seco?

O cavani nunca quis vir , o alegado pedido de 10 milhoes de euros líquidos (loooll) só garantiu isso.
Amigo, nós temos o JJ como treinador, que nos espezinhou. E nós a ele. Compensa desportivamente? sim. Mas o Vieira que não venha com essas historietas de "honra" porque ele não a tem. Rejeitar um dos melhores jogadores do Mundo por "honra", para o Vieira, é só de uma hipocrisia atroz. Então se fosse Cavani e Higuaín. Era de correr com ele à paulada.

O que vale é que é mentira.

Ah e SE fosse verdade que o Cavani passado 5 dias tinha repensado e baixado quase para os valores originais, era sinal de que tinha interesse em vir para o Benfica, só queria era chular mais um bocado. E faria isso a qualquer clube.

Nazaretti

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: Profeta_ Isaías em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Isto tudo é só para deixar o Vieira isento de responsabilidades.

Nunca mais é OUTubro.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Acho que esta desculpa do Futre até queima mais o Vieira :confused:

Para mim também. Mas no geral não sei se assim é

BENFIKA

Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

O Fire já disse tudo. Sou da mesma opinião.

Quem não se cansa de pessoas sem palavra.

Mas digo sem pudor nenhum.... se ele voltasse aos valores falados antes... assinava na hora

Ninguém brinca com o Benfica??? Não é o que o presidente anda a fazer ha anos? Como é que alguém passa essa info cá pá fora e há 2 meses vai buscar o JJ??? Só acredita nisso quem quer... estão bem um para o outro.... Vieira e Walter

Lá está, em voltar com a palavra atrás ou não cumprir o prometido é o Vieira Doutorado.
A história plantada não refere que o irmão fez isso porque o Vieira ia ser acusado de fazer o mesmo, porque os adeptos sabem da infindável lista de promessas falsas que o Vieira lançou.

O Benfica foi gozado pelo irmão do Cavani e desistiu bem do negócio, mas há problemas em assumir isso porque o Vieira não sai como herói.  :disgust: