Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Citação de: Marc:slb em 28 de Agosto de 2020, 06:41
Passo por aqui e aproveito para mandar um abraço a todos os infiltrados que por aqui andam, este ano o numero de iniciados explodiu e confesso que me da gosto em saber que lagartos e tripeiros até perdem do seu tempo para vir para aqui comentar!

De resto nenhuma novela CAVANI quando do lado do Benfica nada se disse apos a palavra do Rui Costa.

Assim de repente, antes de ter surgido o interesse no Cavani, comecei a ouvir falar do Zaidu e Taremi irem para o Porto... nao sei, eu sentir-me-ia mais envergonhado se o meu clube levasse meses a contratar um jogador de 27 / 28 anos do Rio Ave, que ninguem conhecia ha um ano, ou um tronco com pernas ao Santa Clara, do que ter falhado a contratacao do 4o melhor marcador da Europa em atividade, com um salario 3 vezes mais alto que o atual tecto salarial. Mas isso sou eu, se calhar nao sou normal. Mas eu entendo, eles ainda estao euforicos com a rapidez que contratam Carraca!

Por outro lado, do WC de Alvalade sim, eu entendo o regozijo, afinal que tolos que somos nos. Pagar,  mas o que e isso?? 

r22branco

A respeito do Cavani. Compreendo que o mesmo não se queira precipitar e procure colher o maior número de propostas para depois decidir pela melhor. O mercado é muito dilatado e assim temos mais um mês de mercado.

Isto é o interesse do jogador. O Benfica deve ponderar muito bem se esta situação interessa.

É um jogador caro, que com certeza condiciona a disponibilidade financeira para negociar outros jogadores identificados;

Desportivamente, o Benfica precisa de preparar a sua época, tendo já próximo um dos seus grandes objetivos da época, senão o maior, nomeadamente a qualificação para a champions.

O jogador demonstra relutância em aceitar a proposta do Benfica, apesar de conhecer o projeto, os objetivos e as condições financeiras oferecidas. Não aceita porque quer ir para outro clube de maior nomeada na europa. Ora, a vir para o Benfica será sempre uma situação agridoce... para ambos. Fico com o pé atrás quanto à sua motivação e entrega. Isto do profissionalismo tem muito que se diga quando se pede superação.

É inegável que foi um dos maiores goleadores do mundo na última década. Mas no futebol não há certezas. Não é garantido que chegue e cumpra com as expectativas, mas sobretudo com os objetivos. Basta, por exemplo, chegar e lesionar.

Por tudo que identifiquei acima, e até pela imagem do Benfica, penso que o Rui Costa tem toda a razão para estar irritado. Julgo que qualquer possibilidade de negócio já deveria ter caído há muito tempo.

jpcafe

Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: MrKafafi em 27 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Só há uma cena que me intriga nisto das fontes.

O gajo que confiou em ti continua a confiar depois disto ? Se sim o gajo continua a merecer a confiança do Rui se este chegar a saber ?

Desculpa ter demorado tanto, eu vi logo a tua pergunta, não queria meter os pés entre os braços e dar-te uma resposta que A) Não era 100% verdadeira e B) Ia lixar a minha fonte.

Fico surpreendido por não terem dado atenção a esta intervenção, é uma excelente pergunta e cada vez mais é preciso saber em quem poder confiar ou não, porque qualquer gajo com tempo nas suas mãos vem para aqui e diz "olhem tenho fontes, vou vos dizer mas shiiiiuu ok nação benfiquista?" é tudo muito engraçado mas depois temos 9000 páginas no tópico Cavani porque somos baratas tontas, é importante saber contexto sobre fontes e responder a perguntas relevantes que metem a pessoa em causa (não estou a dizer que me meteste em causa pela negativa, fizeste uma pergunta importante)

A resposta é curta mas é isto que tenho. Não estou em sarilhos, ele autorizou-me a resumir.

Agora tu dizes "Mas porquê que estava tudo em segredo e agora vão autorizar esta partilha de informação"

Porque o clube já partilhou tanta contra informação que o starrated do forum serbenfiquista vale zero, ninguém vai pegar no meu comentário, limar aqui e ali, cortar isto e aquilo, e meter na capa da abola, eles podem inventar às vezes mas não vão confiar num gajo qualquer neste forum (sem ser o fire, porque o fire já é fonte geral e não apenas mais um no forum)

Eles, e eu digo eles para ser vago, às vezes querem saber de nós e às vezes querem meter os adeptos a par da situação e não são assim tão mauzões como há pessoas que os pintam. Não estou a falar do Vieira, o Vieira não sabe quem vocês são nem quer saber.

Resposta à parte: Pessoal eu vi muitas perguntas e não tenho respostas para vos dar, apenas opiniões e acreditem que eu sei que opiniões já vocês estão fartos. Vou pegar num user ou dois, por a pergunta na minha fonte e ver se posso responder, se tal acontecer mando PM.

Para o pessoal que não acreditou em mim, eu não ganho nada com isto mas não vos culpo de todo, genuinamente.

Pah não estou habituado a fontanários com esta classe, não sei lidar com isto.

Obrigado colega Benfiquista!

Deixa lá que basta enganar-se uma vez para ser insultado de alto a baixo.

Silveralho

O que me dá uma ligeira esperança no que toca ao cavani é quão mal contada está a história.
Ninguém com tempo e dinheiro, viaja para Ibiza para passar lá só 7 dias, tenho ideia que houve um jornalista que comentou que iam ser 15 dias de férias ainda ele não tinha saído do Uruguai.
Depois a dança de declarações , "vieira já não quer Cavani", no dia seguinte "se JJ pedir pode ser que vieira possa reconsiderar", mais um dia  "JJ exige avançado até segunda feira".... E eis que segunda feira faz os 15 dias as férias anunciadas do cavani em Ibiza.

Vieira fica bem visto no filme como um gajo que meteu o orgulho de lado em prol do bem do Benfica, e jj fica todo contente porque acha que manda alguma coisa.

Pelo caminho Cavani está descansando da vida à espera de propostas até ao dia, se houver melhor tudo como está, negócio caiu, nada de novo.
Se não houver proposta melhor , lá vem ele todo contente porque acredita no projeto quer vestir a camisola e aceitou baixar as exigências.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2020, 07:13
a capa do Record é ridicula, mas ao mesmo tempo, nao me admirava nada se houvesse realmente um sentimento de "entao NGL e o que me prometeste?" la dentro, como ja dissemos varias vezes, isto ate começou bem com os 3 reforços de repente, mas esfriou completamente estas ultimas 2 semanas e voltamos ao normal, e certamente nao era so isto que o Jesus queria...

Enfim, o mercado corre a nosso favor etc.

No entretanto houve a sondagem da Cofina. E os papalvos entraram em histeria com 3 reforços, era ja um super plantel, Diamantino a falar em meias finais de Champions etc etc. Tem o trabalho feito.

FreddyAduFan

Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2020, 07:13
a capa do Record é ridicula, mas ao mesmo tempo, nao me admirava nada se houvesse realmente um sentimento de "entao NGL e o que me prometeste?" la dentro, como ja dissemos varias vezes, isto ate começou bem com os 3 reforços de repente, mas esfriou completamente estas ultimas 2 semanas e voltamos ao normal, e certamente nao era so isto que o Jesus queria...

Enfim, o mercado corre a nosso favor etc.

No entretanto houve a sondagem da Cofina. E os papalvos entraram em histeria com 3 reforços, era ja um super plantel, Diamantino a falar em meias finais de Champions etc etc. Tem o trabalho feito.

o erro foi pensar que viriam outros 3 ou mais do mesmo calibre e depois isto voltou ao "normal" como eu disse e la foi a tesao toda ;D

24-7SLB

Citação de: diableimage em 28 de Agosto de 2020, 06:08
Imaginem isto nunca acabar. Cavani nunca chega assinar por ninguém. Nunca chega a abandonar Ibiza. SB passa anos a ver os seus diretos a dançar com a eterna primavera, a vê-los envelhecer. Mas eles com a mesma alegria, com os mesmos passos de dança, o mesmo fato de banho.

E o coronavírus? Nunca vai embora?

Albertini

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Eu acho que o nosso problema , é que achamos que somos aquilo que não somos , atualmente com as nossas prestações europeias , somos um clube de 3ª linha europeia muito perto da 4ª , jogadores deste nivel estao a lixar se vendes jogadores por 100 milhoes ou não , querem é saber das tuas prestações europeias , e essas roçam o nivel de um estrela vermelha , de um astana e isto e triste quando nos anos 60 eras o melhor clube do mundo e nos 70/80 no top 5

?

intomic

Citação de: LAZARUS em 28 de Agosto de 2020, 03:22
Só vamos saber do dossier Cavani quando ele terminar as férias e para onde ele sege de viajem, até lá não vamos saber de nadinha.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Que sege assim então. Nessa viajem de destratamento do Português.

Ghost.Of.Red

Por 10m não tarda o Vieira vai de jato a Ibiza

DBdennisDB

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Miguel23xxx em 27 de Agosto de 2020, 20:15
pessoal vamos criar um chat no whats app?

Eu só tenho grupos de WhatsApp de putaria

Desde quando as tias são....?
....são apenas carentes.

N1c0

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.

Aposto em eles não saberem nada.

Román

Qual a teoria de hoje? A teoria Cavanista deve ser que a capa do Record vai ao encontro das palavras do Futre. Jesus aperta com Vieira para ter Cavani e Vieira faz um esforço extra

Vitor Alves

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 03:42
CMTV (Cofina) Quarta-Feira, 26 de Agosto - Paulo Futre - "O negócio Cavani caiu porque LFV ficou agastado com o facto de Cavani ter ido para Ibiza..." , "...agora nem que o Cavani pagasse o LFV o aceitava, e ele já baixou as exigências...", "Só se o JJ pedisse ao LFV ele reconsiderava a vinda do Cavani."

Capa Record (Cofina) Sexta-feira, 28 de Agosto - "JESUS PERDE A PACIÊNCIA", " Regressou à Luz com promessa de grande equipa" "Já demonstrou descontentamento a Vieira", "Reforço do ataque é considerado o mais urgente"

Boa noite

:whistle2:

Andamos a brincar ao futebol.

Román

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.

Aposto em eles não saberem nada.
Tal como o outro Gil e Gil tinha as bandeiras da França etc. Encher chouriços