Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

diabo maiato

Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: diabo maiato em 29 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: diabo maiato em 29 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Esta Andreia candeias tem umas belas mamas.

Serve para ti e para todos.
Os próximos posts deste género, vão dar amarelo.
ainda bem que eu já disse o mesmo do Spinola em vários sites do Benfica e penso que também aqui mas ainda não estava em vigor esta directriz. So acho que há coisas  bem mais graves para amarelo que uma simples avaliação anatómica.

Posso-te dizer que conheço pessoalmente essa jornalista e se a mim me fez confusão ler o comentário, imagino às mulheres que por aqui andem.
tá bem, I rest my case mas só acrescento o seguinte  muitas vezes é-se muito mais mal educado ou grosseiro com palavras  belas e delicadas  do que com um comentário brejeiro, fiquem bem

Diabo, eu não faria um aviso público se fosse um caso isolado.
Tem sido disto todos os dias neste tópico.
ok, admito que  venho poucas vezes e não estou a par, apenas  comentei  porque apareceu nas "melhores mensagens", nada mais tenho a opinar, eu não risco nada aqui.... fim

Adrian31

mas o cavani é obrigado a aturar o di maria e essa gente dia e noite? ja levou com eles 7 anos em Paris!

Sopecas

Citação de: Capitao4 em 29 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Sopecas em 29 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2020, 23:32
As datas vão batendo certo... onde ah fumo...

Claro que vão, era na quarta depois de sair do Uruguai, depois na outra quarta seguinte, depois na segunda após a final da champions, afinal nessa segunda o estádio da Luz ainda estava na posse da UEFA e era na terça .
Ganhem juízo, ninguém sabe de nada
Agora dizer que as datas vão batendo certo quando já se falou de mais de 20 datas ... haja o mínimo de noção
Pode ter existido muita contra informação

Não discordo, até acredito que o cavani venha, agora não me digam que as datas vão batendo certo quando já se falou em imensas datas!

djhifi

Citação de: Sopecas em 29 de Agosto de 2020, 23:47

Claro que vão, era na quarta depois de sair do Uruguai, depois na outra quarta seguinte, depois na segunda após a final da champions, afinal nessa segunda o estádio da Luz ainda estava na posse da UEFA e era na terça .
Agora dizer que as datas vão batendo certo quando já se falou de mais de 20 datas ... haja o mínimo de noção

Não discordo, até acredito que o cavani venha, agora não me digam que as datas vão batendo certo quando já se falou em imensas datas!

Não sei se és novo aqui ou algo do género, mas ele referia-se à celebre "noticia" da jornalista Francesa sobre os 15 dias de férias de Cavani (em Ibiza)...

Bertolucci Kasparov

Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 22:55
Já repararam que a maioria dos infiltrados têm nicks com referências ao Benfica e aos jogadores mais mediático do Benfica. Muitos com um 1904 também.

Uma pessoa normal que se queira registar em mais um forum no qual tem realmente interesse usa o seu nick principal, o seu nick habitual em todos os fóruns.

Claro que há excepções mas um Iniciado chamado Águia1904 deixa-me sempre de pé atrás,

Compreendo a teoria, mas um amigo pessoal meu (Chalana1904) inscreveu-se e é tão benfiquista quanto eu, tu e qualquer outro que por cá anda. E já há uns tempos outro também se inscreveu com 1904 no nome.

Já o Cosme 1904, tão badalado por cá por ausa da história de Ibiza, também é meu amigo pessoal.

Isso é sempre bastante subjetivo.

A minha conclusão é que nenhum de vocês é benfiquista!  ;D

Se leres bem, eu escrevi que há excepções, é uma tendência, não é uma regra absoluta.

RedMenace

Contagem decrescente!!!!!

Para a próxima storie com baile Ibiziano de Cavani e Eterna Primavera à-beira-piscina e a mandar uns belos tacos pró bucho.

Shroom

Citação de: tommy7x em 29 de Agosto de 2020, 23:44
E pronto, já acredito outra vez. Obrigado SB.

Isto só vai acabar quando ele vestir uma camisola.... esperemos que a nossa!!

*GOD*

Citação de: Adrian31 em 29 de Agosto de 2020, 23:46
mas o cavani é obrigado a aturar o di maria e essa gente dia e noite? ja levou com eles 7 anos em Paris!

Realmente...  ::)

jmac_92

Saindo de Ibiza deve ir em direção a Paris não? 🤔

SLBELO

Ele deve chegar a tempo de ver o jogo na Luz  :slb2:

djhifi

Citação de: jmac_92 em 29 de Agosto de 2020, 23:50

Café Paris em Sintra. Depois de aterrar em Tires.
A seguir segue para Lisboa, assina, é apresentado, e o Cavanismo é consagrado a 7ª Maravilha da Humanidade.

cmenezes

skELsk_

Citação de: jmac_92 em 29 de Agosto de 2020, 23:50

Claro. Certamente só para ir buscar o carregador do telemóvel que se esqueceu em casa. Depois direitinho a Tires!

thysen

Citação de: Sopecas em 29 de Agosto de 2020, 23:47

Calma malucos, eu quando falei em datas, referia me a estas últimas que andavam a circular, da situação do dia 31/08. Situações fiscais. Dos 15 dias de férias. Falava disso. Mais nada.

Eu também já estou mais que escaldado, mas enquanto ele n assinar por outro clube, eu acredito.