Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jorgesse

o Ferguly78 acaba de aceitar o meu pedido para o seguir no Insta apos ter feito pedido faz 2/3 semanas
será que quer dizer algo?

melo7

Citação de: jorgesse em 31 de Agosto de 2020, 09:40
o Ferguly78 acaba de aceitar o meu pedido para o seguir no Insta apos ter feito pedido faz 2/3 semanas
Quer dizer que te aceitou no insta.

BenfiquismoIminente

Quer dizer que qualquer dia tem um código da Betclic ou da Uber Eats com a quantidade de seguidores que ganhou, uma autêntica celebridade.

N1c0

Pinarás  :metal:

lendadelnoche

nope

Spinola39

Não te metas com esse gajo que é um pedinchão de 1ª.
So quer dinheiro e nunca te arranjará um contrato.

Ghost.Of.Red

Quer dizer que acabou as férias

Korczak

Eu acho que a Netflix deveria fazer um documentario com toda a "investigação" que o SB fez sobre o negocio Cavani! Acho que até vai ser melhor do que o "Don´t F*ck with cats"

piratas15

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Como vai a conspiração hoje?
O Vieira não sabe como se diz caneta em espanhol.
Por isso ainda não assinaram.
poligrafo...teve umas aulas como o José António Camacho, quando da passagem deste por cá...

vcarreiro

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 08:04
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2020, 07:33
Só virá se o Benfica se qualificar para a LC. É a minha opinião.

Era só das coisas mais vergonhosas dos ultimos tempos, e infelizmente temos  muitas no clube. Entao iamos ficar refens de um jogador prima dona ate Outubro para depois o senhor la fazer o favor de assinar quando ja lhe apetecia?

E não me venham com converaas de Jonas  veio ja depoia do fecho do mercado porque não tem nada a ver, não andavamos a negociar o Jonas á 5 meses.

O pessoal exalta-se sem saber a verdade.
O jogador quer a certeza de jogar a LDC? Talvez e qual seria o mal?
Estamos a falar de um seferovic ou um jogador de nível mundial?
Quem sabe se o jogador e o clube nao accordaram a chegada depois da entrada na LDC so por ter a certeza que o clube dispõe da capacidade financeira para pagar o jogaodor e que este mesmo consegue jogar a mais importante competição?
Para mim è muito simples, se entramos na LDC e que há jogaodores como Cavani que querem vir então ficarei muito satisfeito porque neste momento o plantel atual è ainda muito muito longe de ter a qualidade para formar uma super equipa
então imagina o seguinte; pelo que sei o play off é disputado até 30 de setembro....o mercado fecha a 1 de outrubro acgo eu, imagina que o Benfica disputa a 2ª mão a 30 de setembro e não é apurado (nada de estranhar até), o cavani não vem pq não vamos à champions....ou seja o gajo ia ficar com algumas horas apenas para arranjar clube?
Não, sendo um jogador livre não tem data de encerramento de inscrição....( Tipo Jonas)

x@ng@i

Diablo

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: Diablo em 31 de Agosto de 2020, 09:20
E se o Cavani tiver decidido terminar a carreira de futebolista?

Atão não.

Seria o maior trolanço de todos os tempos e lá se ia o romantismo dos fontanários e seguidores.

|OnE|

Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Como vai a conspiração hoje?
O Vieira não sabe como se diz caneta em espanhol.
Por isso ainda não assinaram.
poligrafo...teve umas aulas como o José António Camacho, quando da passagem deste por cá...
E qual é a probabilidade de o Vieira passar no polígrafo?

TFFS

Que carregou no botão de aceitar, enviando um pedido "post" para a base de dados do Instagram.

Com isso mudou o valor booleano do atributo "following" para true e por isso neste momento consegues ver os detalhes da sua conta, sendo isso representado por diversas classes e instâncias das mesmas, todas com uma relação com a classe User, sendo a maioria n - 1 e n - n.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: Diablo em 31 de Agosto de 2020, 09:20
E se o Cavani tiver decidido terminar a carreira de futebolista?

Atão não.
Jà acabou na época passada. Por alguma razao o Paris preferiu o Icardi ao Cavani.

Porque são uns otários.

Por isso é que têm lá o Tuchel a treinador. O gajo que numa final de Champions coloco a Chupa MuTingo com o super Icardi no banco.
Nao é so isso. Ao que parece o gajo foi pouco profissional a partir da chagada do Icardi.