Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

KnightRider

O Tancredi esta a dizer a verdade.

Só os otarios acreditam no que o Futre disse no outro dia e naquilo que a cartilha tem passado...

bmuc79

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:54
O que o Tancredi acaba de dizer é que Cavani só vem se não arranjar outra proposta melhor!

Por isso é que disse que acabava hoje o Cavanismo.

Parece-me a explicação mais lógica e plausível de todas, e perante estas informações, penso que não temos qualquer hipótese(nem sequer podemos colocar isso em causa), de fazer melhor proposta.

O jogador pelos vistos acreditava que teria mais propostas de igual ou melhor dimensão, o que não se tem verificado.

Tem recusado as propostas que tem recusado porque tem essa nossa. Todas as outras têm sido manifestamente inferiores.

Os clubes só oferecem até um certo valor pelo jogador.  A nossa proposta é, largamente, a maior, ainda que diluída por mais anos. Na prática, o jogador iria receber durante 6 anos, "trabalhando apenas 3".

Vou ser sincero, e vou concordar com quem fala do Cavani como querendo ao máximo esticar a corda.

O Cavani não deve nada ao Sport Lisboa e Benfica, mas nós também não lhe devemos nada. Temos obrigatoriamente que contemplar um futuro e uma época sem ele, e retirar com alguma brevidade a proposta.

Basta concretizarmos mais dois pontas de lança e a nossa proposta será retirada. Aqui o timing é novamente fulcral, até porque me parece que a aquisição do Darwin não é inocente.

No entanto, isto para mim acabou. O jogador já deveria ter decidido, primeiramente. E a decidir, deveria ter recusado ou aceite a proposta. Ficar neste limbo indefinitivamente não é bom para ninguém.

desde inicio que ele tá-se a cagar para o Benfica. as palavras dele no aeroporto não passam do mesmo que um gajo passar por um gajo e dizer-lhe um bom dia com sorriso e logo depois baixinho dizermos "vai dizer bom dia prá puta que te pariu"

Estás bem informado. Dormes com o Cavani?

É preciso alguma info, ser um expert ou tirar algum curso superior para perceber isso?

Sempiternal

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2020, 15:12
Agora fora de brincadeiras...acho que está á espera para ver se o Benfica entra na Champions.
É legitimo,e acho que se o Benfica entra, ele vem cá parar.

Ele nao devia estar a espera, ele devia de ajudar o Benfica a entrar na Champions  :slb2:

LFVL

Agora fora de brincadeiras...acho que está á espera para ver se o Benfica entra na Champions.

Legitimo? Não acha nada... Se quer Champions que venha ajudar... Se estiver mesmo à espera disso, então pode ir à merdinha...

DBdennisDB

O cavani é GRANDE jogador mas sobre negocios nao sabe um crl.
O Fergulinho é que vá pra GPQOP

pjin1980

Se fosse o dono do FM, lançaria o mais rapido possivel o jogo para esta epoca, somente a versão para Portugal, para todos irem buscar o Cavani livre...

xaninhow

O gasto total que iríamos ter no Cavani seria de 60M, 10M por cada ano, até completar 6 anos.

Calculo que o prémio de assinatura já esteja englobado nesses 10M ou estou errado?

Pinguinha

Citação de: nuno.pimenta.78 em 01 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: 78Alexandre em 01 de Setembro de 2020, 15:09

Vamos imaginar que isto se prolonga até quase ao fecho do mercado. Um jogador parado desde Março... Tem interesse...?

O Tarabt esteve 3 anos parado e não deixou de ser um jogador interessante quando voltu a jogar

Rumoatudo

Citação de: DBdennisDB em 01 de Setembro de 2020, 15:14
:metal:

adeptoBancada

O que hoje é verdade, amanhã é mentira.

O que hoje é mentira, amanhã é verdade.

Nazaretti

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: cucas10 em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Just in[emoji1659]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Pah, sem gozos, mas este gajo está a falar que língua?

Uma língua chamada google translate

Mais valia escrever em italiano, digo eu, ficava mais credível

tuffmike

Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Setembro de 2020, 15:11
Entre 25M pelo Darwin ou 54 pelo Cavani que venha o Darwin

Okay, votador do Vieira

Xinas

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 15:13

Legitimo? Não acha nada... Se quer Champions que venha ajudar... Se estiver mesmo à espera disso, então pode ir à merdinha...

Dcp,mas um jogador destes nao vem só pa jogar a Liga Portuguesa..lamento dizer to.

JCCSLB

27M€ net, representa 54M€ de investimento (mais comissões e possivelmente prémio de assinatura)... não faz sentido nenhum uma equipa nacional pagar isto. Nem ao Cavani.

bmuc79

Citação de: DBdennisDB em 01 de Setembro de 2020, 15:14

Lá agora sabe.
Vocês devem achar que o irmão é dono dele.
Tadinho do Cavanini.