Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

GondomarRed20

Citação de: Ibrahimovic_8 em 02 de Setembro de 2020, 16:35
O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O próprio Fireeagle disse isto, no último post que fez. Qual é a dificuldade em perceber? Não sei se é uma questão de QI, se é o quê. Lol
Estão em negação! Pararam no tempo!
Vivem na ilusão!

tomorcego

A nossa Cavanista da sic já voltou a Itália e já não fala de futebol,... só de covid

ivanslb1990

Darwin escolheu o 9!!!
Finalmente fim da novela cavani

magoslb

O próprio Fireeagle disse isto, no último post que fez. Qual é a dificuldade em perceber? Não sei se é uma questão de QI, se é o quê. Lol

Já podias ter dito que esse user era deus, escusavamos de andar a perder tempo na vida.

Benfica954

Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 16:31
sem lateral esquerdo mas com Cavani
Sem lateral direito mas com Cavani
So precisamos de Cavani
Allez Cavani Allez Cavani , faz um gol

Repetir

Sem lateral......

O ano passado não havia Cavani.
Contrataste algum defesa direito ou algum defesa esquerdo?

Pois, bem me parecia.

E fomos campeao ?
A historia continua e quem sera de novo campeao com DE e DD e nos sem ?

bbarros

Caralho, saíram todos da toca.
Quase que festejam como se fosse golo. Espero sinceramente é que mais tarde não chorem pela falta deles.

djhifi

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 16:41

Já podias ter dito que esse user era deus, escusavamos de andar a perder tempo na vida.

:2funny:

Com cada um, mais parecem 2...

+1benfiquista

As pessoas entendem o que o fireeagle disse mas não levam aquilo que o fireeagle diz como se fosse lei... Percebes? Também é preciso ter um certo QI para perceber isto.

JozeSlb

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 16:40
A nossa Cavanista da sic já voltou a Itália e já não fala de futebol,... só de covid

Di Maria está com Covid.

Quem esteve com Di Maria em Ibiza? Cavani

Quem não veio para o Benfica e assim não contaminou o restante plantel? O mesmo Cavani

10 anos à frente

RompeTocas

A informação que tenho e sempre tive, excepto em 1/2 dias imediatamente a seguir à suposta "queda" do negócio em que a informação tremeu ligeiramente é que cavani vem e é garantido. Quando? Não sei. O que o impediu de chegar? Tenho teorias, não tenho certezas, mas fazem muito mais sentido do que ele não vir. Não sei quando porque pararam de me falar em datas depois de toda a confusão no mês de Agosto. Se acredito? A 100%. Para mim não há dúvida que vai ser nosso porque sei de onde a informação vem.

Já agora, para quem não percebeu qual era a informação do Spínola39... ele falou em reabertura do tópico cavani obrigatoriamente, está tudo dito... e falou em ser contra o que tem afirmado porque ele tem sido um dos que não acreditava na vinda do cavani.

Rodrigo Ferreira

Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

cmarg1971

O Cavani queria a camisola 9 mas depois de pedir o dobro para assinar vai ficar com a 18.

bbarros

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 16:31
sem lateral esquerdo mas com Cavani
Sem lateral direito mas com Cavani
So precisamos de Cavani
Allez Cavani Allez Cavani , faz um gol

Repetir

Sem lateral......

O ano passado não havia Cavani.
Contrataste algum defesa direito ou algum defesa esquerdo?

Pois, bem me parecia.

E fomos campeao ?
A historia continua e quem sera de novo campeao com DE e DD e nos sem ?

Pá eu é que tenho um QI mais baixo por não acreditar no fireeagle, não são vocês.
O argumento de que "vem cavani, não vem DD ou DE" é falso, porque o ano passado não havia Cavani (ou nem havia possibilidade de vir, melhor dizendo) e também não se contratou ninguém para as laterais.

Acho que não é difícil de perceber o que quis dizer.

djhifi

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 16:42

As pessoas entendem o que o fireeagle disse mas não levam aquilo que o fireeagle diz como se fosse lei... Percebes? Também é preciso ter um certo QI para perceber isto.

Demasiado complicado para ele entender. Tens de falar mais devagarinho. Somos burros mas ao menos falamos lento.  ::)