Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

37PicaMiolos

Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
Benfica lost Cavani?
From Argentina coming news that he signed for Gremio (!!).
Paying less but apparently much more in advance than Benfica that wanted to mortgage 3 years contract in 6 years
Quote Tweet
Sebastián Srur
@Sebasrur
· 40m
Les regalo una bomba internacional: hace una hora se cerró el pase del uruguayo Cavani al Gremio de Brasil. El lunes a la tarde llega a Porto Alegre.

Iron Mask

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: Machiavelli em 04 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2020, 20:25
O Cavani ainda sera solução caso o Benfica entrar na LDC, o Rui Costa sabe, o Cavani Sabe e o JJ sabe.

Cavani não será jogador do Benfica. Entende isso.

Não te esquecas de vir aqui com essas certezas todas se ele por acaso assinar.

e se ele não assinar?

Se ele não assinar a vida segue e é um bom jogador que eu gostava de ver no SL Benfica que se perde.

Mas não ando aqui a afirmar "ele vem, entendam isso". Não sei o futuro.

Sò isso.

não andaste aqui durante a novela a quase a garantir que ele vinha?

Anda cá há anos e só posts há 1 ou 2 meses e só posta no mercado e pouco mais. Pega-se com tudo e todos. Tá apresentado há muito tempo... Nem percas tempo com isto.

Não me peguei com ninguém ele fez-me uma pergunta e eu respondi normalmente.
O normal num fórum.
A única pessoa a perder tempo aqui és tu. Não falhas um comentário meu e metes-te nas conversas todas. Estás um pouco paranóico comigo, não me largas.

Como te faço confusão devias meter-me em ignore.

Cumps  O0  :coolsmiley:

Não estava a falar contigo de certeza absoluta... 

Bethinho como vês, é sempre isto. Caiu aqui do céu em Julho e passa a vida nisto a questionar tudo o que se diz. É não alimentar muito que lá para Outubro já deixou isto.
A verdade é que tem tanto direito a estar aqui como tu.

Já vi turmas de 4o ano mais civilizadas que este fórum.

Todo o direito. Mas malta que usa o fórum para o que ele faz farta-se rápido. Por mim até pode ficar cá 50 anos .
Por experiência própria, quando comecei a frequentar o fórum foi na febre da troca do JJ do Benfica pelo Sporting e desde aí não larguei mais. Nestas febres que acontecem de vez em quando, como transferências e negócios de mercado, é natural que haja muita gente nova a entrar e que depois acaba por ficar.

Apesar de tudo somos todos benfiquistas aqui. Os que não são acabam por sair sem ninguém perceber.

Alguns só vão mesmo à força...

Mas até para manter a salubridade do fórum é importante alertar alguns users da melhor forma de lidar com algumas postura. Era o que estava a tentar fazer com o camarada Bethinho.

divica

Citação de: Tiki em 04 de Setembro de 2020, 21:53
Les regalo una bomba internacional: hace una hora se cerró el pase del uruguayo Cavani al Gremio de Brasil. El lunes a la tarde llega a Porto Alegre.

Tancredi Palmeri
Benfica perdeu Cavani?!
Chega bomba desde Argentina.
Parece que Grémio pagaria menos q Benfica, mas a maioria pronto no primeiro ano, diferentemente do Benfica q queria partilhar 3 anos de contrato em 6 anos
mas o gremio vai pagar uns 15M em 1 ano ao cavani?

Román

Boa sorte !! Podes levar aqui alguns artistas contigo :D :D :D :D

tomorcego

Citação de: miccoli2007 em 04 de Setembro de 2020, 21:50
agora é que morreu a esperança Cavani para mim, o Darwin confirmou "Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."
Quem é esse Darwin? Que fontes têm?  Quantos seguidores?

Esse gajo não sabe nada.

Julião Veiga

Os cavanistas podem migrar para o fórum do Grémio.

+1benfiquista

Eles arranjam sempre um interessado qualquer em momentos chave...

Nunivs

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 21:15
Ahahaha o Benfica acaba de contratar um jogador por 24M e a CMTV continua a dizer que o JJ tá a perder a paciencia com o Vieira pela falta de reforços...

Isso era ridículo. Nem no Flamengo teve reforços destes. 80 milhões em reforços. Brincamos?

Mas qual e a surpresa ?! Tantos milhoes gastos e continuamos com laterais dignos de uma equipa do CNS.

N1c0

Não acredito que o Cavani tenha recusado o Miami para ir para o Grémio lol

Nem acredito que o Grémio lhe possa pagar os salários sequer.

Cheira a treta por todos os lados...mas se por ventura for verdade será sinal que não perdemos nada.

Fabiuh21

Citação de: Tiki em 04 de Setembro de 2020, 21:53

Tancredi Palmeri
Benfica perdeu Cavani?!
Chega bomba desde Argentina.
Parece que Grémio pagaria menos q Benfica, mas a maioria pronto no primeiro ano, diferentemente do Benfica q queria partilhar 3 anos de contrato em 6 anos
Uma coisa que não entendo, o gajo prefere receber menos mas em menos tempo, do que receber mais dinheiro durante 6 anos? Foda se, ainda se ele tivesse problemas financeiros, percebia a pressa, agora de um gajo com o dinheiro dele, não me encaixa  :crazy2:

Castro_SLB

Essa ida para o Grémio parece mais notícia plantada do lado do Cavani.

FaithNoMore

O Grêmio que andava a penar por dinheiro e quase vendeu o Cebolinha para salvar ordenados vai contratar o Cavani?????? What??????? 

Panduru11

Citação de: Julião Veiga em 04 de Setembro de 2020, 21:56
Os cavanistas podem migrar para o fórum do Grémio.

Assim de repente li "... podem migrar para o fórum do Génio" !