Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

xeriff

Pois é meus caros mas tenho vos a dizer que eu acho que o Fire vai falhar no assunto Cavani e não por ter sido mentiroso mas sim porque o quiseram enganar de propósito , é a minha convicção

minimix

Citação de: Chelas em 10 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:04
Ja vai em 10 paginas a citarem o mesmo post.

E depois o engraçado é que são quase sempre os mesmos que vão alimentando a conversa.

Em vez de deixarem o assunto morrer, fazem questão de continuar a debitar

Tens é uma puta de uma grande lata.
Ele concede 3 desejos, mas tens que dar like  :D

Génio da Luz

Citação de: JIPI em 10 de Setembro de 2020, 21:36
Mas o homem não pode achar que o Cavani vem? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Repost do melhor post do dia

honremomantosagrado

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2020, 23:21
Pois é meus caros mas tenho vos a dizer que eu acho que o Fire vai falhar no assunto Cavani e não por ter sido mentiroso mas sim porque o quiseram enganar de propósito , é a minha convicção

Sim, sempre achei isso desde início.

glorioso41

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:21
É melhor a moderação trancar agora o tópico. ha gajos que estão aqui completamente so para desconversar. Esta merda ja vai em quase 10 paginas.

tudo por um post que eu pus a dizer que achava que estava quase. ha malta aqui que nao tem mais nada que fazer. por mim fechava-se agora o tópico tal é o offtopic. E ha aqui gajos que nao vao descansar enquanto eu nao me passar e nao os mandar para o caralho. Tao com azar porque nao lhes vou dar esse prazer. E se for preciso ate passo a vir aqui a este tópico todos dias dizer que acredito que o Cavani esta quase, so para eles perceberem que nao condicionam nenhuma opinião ou user aqui
Tu sabes que vais pegar fogo, e ainda achas que que tens razão, cresce para vida.

LFVL

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 23:11
Indo ao que interessa, nao me importava nada de ter aqui o Valencia por uma época

Mesmo com a idade que tem seria melhor que o Andre Almeida.

Esta sem contrato. Gostava

Ele depois de sair do United foi p o equador. O que mais lhe deveria apetecer agora aos 35 anos era voltar a Europa. Este não anda atrás de dinheiro pois saiu do United directo p o liga do Quito do seu país...

BenfiquismoIminente

É melhor a moderação trancar agora o tópico. ha gajos que estão aqui completamente so para desconversar. Esta merda ja vai em quase 10 paginas.

tudo por um post que eu pus a dizer que achava que estava quase. ha malta aqui que nao tem mais nada que fazer. por mim fechava-se agora o tópico tal é o offtopic. E ha aqui gajos que nao vao descansar enquanto eu nao me passar e nao os mandar para o caralho. Tao com azar porque nao lhes vou dar esse prazer. E se for preciso ate passo a vir aqui a este tópico todos dias dizer que acredito que o Cavani esta quase, so para eles perceberem que nao condicionam nenhuma opinião ou user aqui

:rir: Tu é que fizeste a cama, agora deita-te nela

O Património

Citação de: to202002 em 10 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.
Estrela da Amadora

Ganhar caparro

Fil1985

É melhor..não vás tu dar mais uma vez numa de fontanário..

GondomarRed20

Tudo por causa do "nosso índio"!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

chocapito

LFVL

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Setembro de 2020, 23:25
Indo ao que interessa, nao me importava nada de ter aqui o Valencia por uma época

Ele depois de sair do United foi p o equador. O que mais lhe deveria apetecer agora aos 35 anos era voltar a Europa. Este não anda atrás de dinheiro pois saiu do United directo p o liga do Quito do seu país...

Até o Nathaniel Clyne é melhor que o AA

Génio da Luz

Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Senhor Aimar em 10 de Setembro de 2020, 23:25

Até o Nathaniel Clyne é melhor que o AA

Também seria uma opção interessante para a Lateral Direita

ItsY2Inferno