CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

vitor.np

And_1

Citação de: pec em 16 de Dezembro de 2011, 16:16
Citação de: JackDonaghy em 16 de Dezembro de 2011, 16:14
Vocês vêem o sorteio em directo? Vêem como é que se processa?
Eu não ponho completamente de parte que haja aldrabices, mas gostava que me explicassem como é que elas são feitas.

Não podia ser mais transparente do que é.
E ser com bolinhas é já um método de não deixar dúvidas e evitar teorias da conspiração, porque podia ser rapidamente feito em computador, até eu fazia essa merda!

Esses posts racionais tiram a piada toda às teorias da conspiração :(

Concordo com voçes. Só me ri é do facto da bola estar a custar a abrir. Tem a sua piada

|OnE|

Deixar marcas identificativas nas bolas é fácil(mais pesadas ou mais ásperas).
Os gajos que estão lá é que tinham que estar feitos com aquilo... o que já era bem mais rebuscado, lol.

zerocool

Tendo em conta as equipas que nos podiam calhar, foi um sorteio positivo.

Spider1502

Sim, Nokas, não disse coisas de outro Mundo... Mas no jogo contra o Porto não disse palavras deste género!

JackDonaghy

Citação de: And_1 em 16 de Dezembro de 2011, 16:19
Citação de: pec em 16 de Dezembro de 2011, 16:16
Citação de: JackDonaghy em 16 de Dezembro de 2011, 16:14
Vocês vêem o sorteio em directo? Vêem como é que se processa?
Eu não ponho completamente de parte que haja aldrabices, mas gostava que me explicassem como é que elas são feitas.

Não podia ser mais transparente do que é.
E ser com bolinhas é já um método de não deixar dúvidas e evitar teorias da conspiração, porque podia ser rapidamente feito em computador, até eu fazia essa merda!

Esses posts racionais tiram a piada toda às teorias da conspiração :(

Concordo com voçes. Só me ri é do facto da bola estar a custar a abrir. Tem a sua piada

Também me ri disso. Nunca vi um gajo tão nervoso a abrir uma bola!
Claramente o gajo não papou ovos Kinder durante a infância. Maldito Ceausescu :disgust:

quinjeajero

É um adversário de respeito, mas está perfeitamente ao nosso alcance.

Spider1502

Citação de: And_1 em 16 de Dezembro de 2011, 16:09
Não sei se já abordaram aqui, mas aqui vai.

Estava a ouvir o sorteio na rádio, e quando sai a bola do adversário do porto o comentador diz : e parece que  a bola não abre . LOL caguei a rir.

Depois la abriu e era o CiTy. Até estes sorteios na europa com o porto sãp suspeitos, tao a bola nao abria, so faltava o gajo tirar outra .

Ainda me ri mais a malta do meu gabinete.

Sim a bola não abria... Foi de rir... O gajo que tirou a bola (pareceu-me que a escolheu a dedo), pois a mão dele estava praticamente no mesmo sitio e ele a olhar para o que estava a fazer, e não a conseguia abrir! Nem o outro gajo estava a conseguir! Atenção que o sorteio não é famoso para o porto, mas o city não tem tarefa fácil... Dos não cabeças de série o porto era o mais forte!

nokas7

Citação de: Spider1502 em 16 de Dezembro de 2011, 16:25
Sim, Nokas, não disse coisas de outro Mundo... Mas no jogo contra o Porto não disse palavras deste género!

Jogou lá anos a fio, deve ter respeito pelo Porto, estavas à espera que dissesse o quê? Não vejo drama nenhum na diferença de palavras dele aquando de defrontar o Porto e agora, sinceramente..

pec

Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2011, 16:33

Jogou lá anos a fio, deve ter respeito pelo Porto, estavas à espera que dissesse o quê? Não vejo drama nenhum na diferença de palavras dele aquando de defrontar o Porto e agora, sinceramente..

Eu concordo com a Nokas.

uezor

já se sabe quais os possíveis adversários para o vencedor da nossa eliminatória?

pec

Citação de: uezor em 16 de Dezembro de 2011, 16:40
já se sabe quais os possíveis adversários para o vencedor da nossa eliminatória?

Vai ser sorteio puro.

Mestre30

Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2011, 16:33

Claro.