CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

trainmaniac

Eu não me importava nada de passar automaticamente para as meias finais só para jogarmos lá com o Marselha. Pagava do meu bolso um bilhete para a Bernardete vir ver o jogo.

PablitoAimar

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2012, 00:40
Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 00:38
Equipa para defrontar barca

                         Artur Eduardo

Maxi       Luisao    Garay , Jardel  Miguel Vitor, Capdevilla, Luis Martins

                             Javi

                            Djaló

eu trocava o Djaló pelo Witsel, para dar um cunho mais defensivo.
o djaló era claramente para correr que nem um louco la na frente e dedicar o golo a lyonce e a lucy em pleno camp nou

PésDeCoentrão

O pior que nos pode calhar: barça
O melhor que nos pode calhar: apoel

Das outras 5 equipas (e insisto que adorava defrontar o madrid de mourinho) acho que as dificuldades serão semelhantes.

IMPERIUM69

Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2012, 00:33
Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Março de 2012, 00:32
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

isso não... mas não me importava de perder os 9 jogos do campeonato que faltam se fosse campeão europeu..... e não queria saber se tinhamos ganho ao barça e real ou ao apoel e basel...ate podia ser ao carcavelinhos da apulia se la estivessem

essa do carcavelinhos da apúlia é alguma indirecta ao Monaco?

por acaso não... referia-me mesmo que até podia ser contra uma qualquer equipa... até podia ser contra uma equipa mt fraca que não me importava....

... só queria salientar que o titulo europeu é, de longe, o mais importante de todos.... e preteria qualquer posição no campeonato nacional se vencessemos a champions...até podiamos ficar em 14ºlugar

odistraido

O Marselha é já nos quartos de final. Depois jogaremos contra o RM.

Mestre30

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:39
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

Não podemos ser campeões e vencer o barça (ou outro qualquer) ?

Poder, podíamos, mas eu sou realista, no que toca ao Barça e Real. Não se trata de medo, é apenas realismo.

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:36
Serei eu o único a achar que o Inter, a jogar como anda, é bem mais acessível que o Apoel?

Não...mas o Inter não passa.

Não sei, Shoky... eu cá gostava que passassem. Seria um adversário mais acessível que o Marselha, creio eu. Espero não estar a dizer nenhuma besteira.
Como ficou na 1ª mão?

trainmaniac

Eu não sei porquê mas acho que o Real para nós ainda seria pior que o Barça, pelo estilo de jogo. Se bem que é escolher entre morrer empalado ou morrer com a cabeça entalada numa ceifeira debulhadora.

Mestre30

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 00:38
Equipa para defrontar barca

                         Artur Eduardo

Maxi       Luisao    Garay , Jardel  Miguel Vitor, Capdevilla, Luis Martins

                             Javi

                            Djaló
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:42
Eu não sei porquê mas acho que o Real para nós ainda seria pior que o Barça, pelo estilo de jogo. Se bem que é escolher entre morrer empalado ou morrer com a cabeça entalada numa ceifeira debulhadora.

Ahahaha...sem dúvida. Fdx.
Suores frios.

PésDeCoentrão

O marselha ganhou 1-0 em casa ao inter. O basel (cuidado...) fez o mesmo com o bayern.

Mestre30


MANOCAS37

Se nos calhar o Real, o Record nessas semanas vai parecer a Marca

pec

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:42
Eu não sei porquê mas acho que o Real para nós ainda seria pior que o Barça, pelo estilo de jogo. Se bem que é escolher entre morrer empalado ou morrer com a cabeça entalada numa ceifeira debulhadora.

Contra o Real era mais fácil.. o Di Maria abrandava contra nós e logo aí perdem grande capacidade ofensiva ;)


Sequel

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:43
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:42
Eu não sei porquê mas acho que o Real para nós ainda seria pior que o Barça, pelo estilo de jogo. Se bem que é escolher entre morrer empalado ou morrer com a cabeça entalada numa ceifeira debulhadora.

Ahahaha...sem dúvida. Fdx.
Suores frios.

:2funny:

Shoky

Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.
Porque entravam mais 4 milhões de euros nos cofres, salvo erro. E porque era uma óptima chance de fazer mais pontos para o ranking desta época que já está fantástico como está (23 pontos e pico). Podíamos chegar aos 27 e pico à vontade. Com um empate, uma vitória e um ponto de bónus.