CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

banp87

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 14:16
Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:16
Não me importava de aplaudir a Shakira.
eu também, de preferência se as nádegas dela estivessem entre as minhas mãos  :ashamed:

Começou a revista Maria  :2funny:  Luciana o quê?  :confused:

RedStar1982

Eu ainda não consigo entender como existe quem relaxe nesta altura da champion e até aceite um barça com o intuito de perder...com o melhor...

Eu vivo o Benfica desde que respiro e quero vencer uma champion a todo o custo...portanto tenho expectativa de tentar pelo menos...

Quero um clube acessivel...

nokas7

Citação de: banp87 em 15 de Março de 2012, 14:18
Citação de: nokas7 em 15 de Março de 2012, 14:15
Aplaudir o Messi não é sinal de menos Benfiquismo, é sinal de gosto pelo futebol.. Agora, ir lá SÓ para aplaudir o Messi é que é bacoco..

Ir ao estádio da luz é para gritar e aplaudir o Benfica. Jamais ia aplaudir um jogador de outra equipa. Vem ca o Messias e o estádio da luz passa de "Inferno" a "Paraiso"... Tomara eu que se jogarmos contra o Barça o Messi teja de cama

Claramente não entendes onde é que eu queria chegar com o que disse.. Eu até frisei que ir à Luz SÓ para ver o Messi, é bacoco, a ir à Luz é para aplaudir e apoiar o Benfica.. Mas por exemplo, eu vi o Giggs, um histórico na Luz a ser substituído e a ser assobiado, quando apesar de tudo, todos nós queríamos que o Benfica ganhasse e tivemos o privilégio de o ver.. Respeito pelo futebol, quem gosta entende, quem não gosta, não entende..

Aka

Há segundos, na SIC, quanto aos apurados na Champions:

"Apoel Tel Aviv"

Miguel Gouveia

Ainda hoje um lagartinho me perguntava se "não tinha vergonha" de ter sequer a hipótese de apanhar APOELs e Marselhas...

Eh pá, ficava imensamente triste... inconsolável.

Ora bem, já que há Discos Pedidos, é Marselha nos quartos, Chelsea nas meias e APOEL na final sff. O0

Andris

Citação de: GS_ em 14 de Março de 2012, 22:57
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:45
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:42
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2012, 22:42
venha quem vier, só espero q o primeiro jogo seja fora, para o jogo decisivo seja na Luz!!

O primeiro jogo tem que ser na Luz.
Depende do adversário.
Seja contra quém for. Digo isso porque antes da primeira mão recebemos o Braga e a seguir vamos a Alvalade. Assim tinhamos 3 jogos sem o desgaste de viagens!

Acho que estás enganado. O jogo do Braga é no meio dos da Champions. A segunda mão é que calha entre esses dois jogos com Braga e Sporting.
Exacto.

redpadrao

Citação de: nokas7 em 15 de Março de 2012, 14:26
Citação de: banp87 em 15 de Março de 2012, 14:18
Citação de: nokas7 em 15 de Março de 2012, 14:15
Aplaudir o Messi não é sinal de menos Benfiquismo, é sinal de gosto pelo futebol.. Agora, ir lá SÓ para aplaudir o Messi é que é bacoco..

Ir ao estádio da luz é para gritar e aplaudir o Benfica. Jamais ia aplaudir um jogador de outra equipa. Vem ca o Messias e o estádio da luz passa de "Inferno" a "Paraiso"... Tomara eu que se jogarmos contra o Barça o Messi teja de cama

Claramente não entendes onde é que eu queria chegar com o que disse.. Eu até frisei que ir à Luz SÓ para ver o Messi, é bacoco, a ir à Luz é para aplaudir e apoiar o Benfica.. Mas por exemplo, eu vi o Giggs, um histórico na Luz a ser substituído e a ser assobiado, quando apesar de tudo, todos nós queríamos que o Benfica ganhasse e tivemos o privilégio de o ver.. Respeito pelo futebol, quem gosta entende, quem não gosta, não entende..

eu só vou dispençar as palmas o Messi quando o jogou treminar!
e se for o Ronaldo a jogar na luz espero ouvir gritar "Messi Messi Messi"

esta merda que se ouve por ai de os bosnios sao otarios por gritar pelo messi quando jogamos contra eles, e de morrer. mas quem e o Ronaldo para eles? eles querem e a bosnia no europeu, e fizerem o que tinham a fazer!

eu espero o msm do nosso estadio!
seja o Messi ou o Ronaldo.
assim como espero ver os nabos/pachorentos que jogem no Benfica a serem assobiados quando devem ser.
eu vejo assim o papel da malta que vai o estadio!

pec

Citação de: Aka em 15 de Março de 2012, 14:27

"Apoel Tel Aviv"

Já agora tu que sabes tudo, o APOEL dos cipriotas tem o mesmo significado que o Hapoel dos israelitas ou é apenas uma coincidiência?

Miguel Gouveia

Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:33

"Apoel Tel Aviv"

Já agora tu que sabes tudo, o APOEL dos cipriotas tem o mesmo significado que o Hapoel dos israelitas ou é apenas uma coincidiência?

Até googlei para ver se encontrava alguma semelhança, mas quando um dos primeiros resultados têm um conteúdo tão chocante, um gajo perde logo a vontade de continuar.

dani007dias

Top10 presenças em quartos de final da champions

Real Madrid - 29
Bayern Munchen -23
Milan - 17
Benfica - 17
Mancs - 17
Barcelona - 16
Juventus - 14
Liverpool - 13
Ajax - 12
Inter - 12

AM_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Março de 2012, 14:36
Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:33

"Apoel Tel Aviv"

Até googlei para ver se encontrava alguma semelhança, mas quando um dos primeiros resultados têm um conteúdo tão chocante, um gajo perde logo a vontade de continuar.
Porra jogar com Kardec e Jara na frente de ataque. Que degredo.

Red Eyes

Suspeito que não vai haver sorteio devido a ameaça de bomba...

Miguel Gouveia

Citação de: Red Eyes em 15 de Março de 2012, 14:46
Suspeito que não vai haver sorteio devido a ameaça de bomba...

O Cardozo vai ao sorteio com jogo na Luz no final do dia?

Bola7