CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

BC

sammer

Citação de: a13263 em 22 de Setembro de 2010, 17:21
Citação de: sammer em 22 de Setembro de 2010, 17:18
Citação de: a13263 em 22 de Setembro de 2010, 17:17
Citação de: sammer em 22 de Setembro de 2010, 17:14
Citação de: Capitao Moura em 22 de Setembro de 2010, 17:13
GANHAR

como no último jogo.

Como na última época!  ::)

Isso era bom e mau demais ao mesmo tempo.

Mau porquê?  :huh:

Foi um jogo horrível, daqueles que dão sono. A 2ª parte principalmente, com o jogo resolvido. Foi só para deixar passar o tempo.

a13263

Citação de: sammer em 22 de Setembro de 2010, 17:23

Foi um jogo horrível, daqueles que dão sono. A 2ª parte principalmente, com o jogo resolvido. Foi só para deixar passar o tempo.

Olha-me este! É pobre e mal agradecido!  :disgust: ;D

Pinheirinho

Citação de: Nserra em 22 de Setembro de 2010, 14:15
eu tb acho estranho nomearam uns gajos da AF Lisboa para o nosso jogo mas pronto.

O maritimo a par do Benfica este ano tem sido das mais prejudicadas pela arbitragem, o circo está montado desde a super taça contra nós, estou a ver a nossa vitória com um golo em fora de jogo ou com um pénalti que não existe e assim o FF mata 3 coelhos de uma só vez.

1º - O Benfica fica fragilizado no que toca a roubos este ano
2º - o Maritimo é novamente prejudicado o que atá pode fazer com que entre num coro anti-benfica
3º - um dos bons árbitros deste futebol será posteriormente encostado por uma má arbitragem como encostaram o pedro henriques o ano passado.

Bela Guttmann

Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2010, 17:16
Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2010, 17:11
Eu nao sou o maior fan do 4-3-3.... mas um dia, quando os jogadores tivessem todos em condicoes, gostava que o JJ testasse este esquema.

Poderia se um ataque alternativo para o plantel que temos. E para poder decansar alguns jogadores.

Não me parece nada mau não senhor.
Rotinar esse "plano B" na taça da liga.

sammer

Citação de: a13263 em 22 de Setembro de 2010, 17:24

Esperava um bocado mais. Aposto que Sábado vamos jogar mais que nesse jogo e o resultado será diferente.

Aliás, esse jogo foi exactamente o oposto do jogo da 1ª volta.

a13263

Citação de: sammer em 22 de Setembro de 2010, 17:26
Citação de: a13263 em 22 de Setembro de 2010, 17:24

Esperava um bocado mais. Aposto que Sábado vamos jogar mais que nesse jogo e o resultado será diferente.

Aliás, esse jogo foi exactamente o oposto do jogo da 1ª volta.

Eles estavam com um a menos, as coisas estavam fáceis...

sammer

Dois. Saíram para o intervalo com 9.

Houve, claramente, gestão de esforço. Se calhar até deu jeito, mas não deixou de ser fraco por isso. Ainda para mais, quem foi lá ver, não deve ter gostado muito.

a13263

Citação de: sammer em 22 de Setembro de 2010, 17:31

Houve, claramente, gestão de esforço. Se calhar até deu jeito, mas não deixou de ser fraco por isso. Ainda para mais, quem foi lá ver, não deve ter gostado muito.

Ou isso. Um que fez penalty e outro que por palavras, não foi?

Ainda assim, preferia que fossem todos como esse e não como o 1º na Luz, em que nos esfalfámos todos para só empatar.  :crazy2:

legoman

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Setembro de 2010, 17:25
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2010, 17:16
Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2010, 17:11
Eu nao sou o maior fan do 4-3-3.... mas um dia, quando os jogadores tivessem todos em condicoes, gostava que o JJ testasse este esquema.

Poderia se um ataque alternativo para o plantel que temos. E para poder decansar alguns jogadores.

Não me parece nada mau não senhor.
Rotinar esse "plano B" na taça da liga.
esqueçam. jj nunca faz este onze

sammer

Citação de: a13263 em 22 de Setembro de 2010, 17:35

Ou isso. Um que fez penalty e outro que por palavras, não foi?

Ainda assim, preferia que fossem todos como esse e não como o 1º na Luz, em que nos esfalfámos todos para só empatar.  :crazy2:

Foi.

Pelo resultado, claramente o da 2ª volta.

Lá está, interessa é ganhar.

Capitao Moura

não foi numa altura facil e gerimos como tinhamos que gerir