CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Johnny|SLB

Percebo o pessoal que vive na madeira e muito raramente tem hipotese de ver o SLB ao vivo.. Mas gostava muito que toda a gente aderisse a campanha que o Benfica esta a fazer, ate para criar uma demonstraçao de força. Mas sei bem que sera dificil mais de 30%/40% de adesao.. o Amor é muito grande e é dificil.

Mjölnir

| João |

Este jogo vai ser importante para reforcar a reviravolta.

Freire

Bagao felix: alguem imagina jogo sem os apoiantes do Benfica?

rambo

cernache1

Citação de: rambo em 23 de Setembro de 2010, 08:55
Se eu estivesse na Madeira obviamente ia ...

General Deldago ! O senhor ainda vive ?

Afonso

o facto de diminuir drasticamente a presença de adeptos do Benfica nos outros estádios, seria uma excelente maneira de protestarmos contra a podridão que controla o futebol portugues.

Bela Guttmann

Bom jogo para ver Gaitan na posição que mais rende.

ZarabataNNa

O SPORT LISBOA E  BENFICA Não Requisitou Bilhetes Ao Marítimo.

The Eagle 10

Fevereiro

Assim faz mais sentido Zarabatanna  O0

Juizo....  :slb2:

NN-1904

é engraçado muitos aqui dizerem para aderirem neste jogo ao protesto!

Tudo bem, concordo, mas queria ver esses Srs falar se tivessem marcado viagem e hotel antes de esta bronca toda e agora irem para a Madeira para nao perderem e o dinheiro e ficarem à porta do estádio!

Faz sentido? NAO

No meu dinheiro mando eu!

Bola7

Fidags

Citação de: NN-1904 em 23 de Setembro de 2010, 10:42
é engraçado muitos aqui dizerem para aderirem neste jogo ao protesto!

Tudo bem, concordo, mas queria ver esses Srs falar se tivessem marcado viagem e hotel antes de esta bronca toda e agora irem para a Madeira para nao perderem e o dinheiro e ficarem à porta do estádio!

Faz sentido? NAO

No meu dinheiro mando eu!

Ora aqui está...como este user estão outros que conheço...