Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

Bola7

Citação de: Marafado em 23 de Setembro de 2010, 16:20
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2010, 16:17
Enzo Pérez  & Funes Mori ...os nomes não enganam..marretas do pior... :crazy2: parecem tidaos de uma BD manhosa..
Agora é pelo nome................ehehehehe.

Deixa lá Cristiano Ronaldo também um belo nome para jogador da bola. É como ruben micael ou Tony Carreira.
penalty...quem marca é ...Funes...chuta para fora...mo(r)ri... :crazy2:

henrique_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: henrique_1904 em 23 de Setembro de 2010, 14:44
Ghost,

Então quem contratarias em Janeiro, ou o que contratarias (posições) em Janeiro? Define tu o orçamento, dentro da realidade é claro, isto não pode ser só criticar por que se acordou com os pés fora, dá sugestões.

Em Janeiro, provavelmente dependerá de como estivermos na Liga e se continuamos ou não na Champions.

Acho que já chega de jogadores sul-americanos, pelo menos dos directamente importados da América do Sul..há um sem número de jogadores que não vão jogar nos clubes de topo do futebol Europeu cujo empréstimo poderia ser conseguido.

Há efectivamente tb as hipóteses de contratar jogadores em finald e contrato, a preço inferior ao valor deles de mercado..e antes de assinarem por outro clube

Essa deveria, a meu ver, ser a política do Benfica, agora empréstimos de jogadores que nada provaram na Europa (Sálvio) ou contratação de jogadores sul-americanos que ainda vinham para se adaptar..antes de serem efectivamente mais valias...para isso, que ñ se mexa..e se aguente com o barco até final da época..(a ñ ser que haja hipóteses sensatas de sermos campeões e irmos mais longe na Champions..)
Opinião idêntica à minha, obrigado  O0

Também sou da opinião que em Janeiro só se devem investir em jogadores que entrem de caras no 11 inicial. Resumindo o que disseste.

PB

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 23 de Setembro de 2010, 17:08
O Ghost ainda sonha com o R80.  :-X

Nada disso Piccolo, só espero é que deixem de comprar para encher chouriços...e depois termos de usar jogadores que no ano passado eram reservas..e agora têm de ser titulares pk o que compramos ñ serve..ou ainda ñ se adaptou..

paraguaio3

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2010, 17:20
Citação de: PB em 23 de Setembro de 2010, 17:08
O Ghost ainda sonha com o R80.  :-X

Nada disso Piccolo, só espero é que deixem de comprar para encher chouriços...e depois termos de usar jogadores que no ano passado eram reservas..e agora têm de ser titulares pk o que compramos ñ serve..ou ainda ñ se adaptou..
X2  :slb2:

Harlem

henrique_1904

Esta semana a imprensa tem estado em "altas", A Bola já falou de Enzo Pérez e Rogelio Funes Mori, o Record falou em José Antonio Reyes e hoje fala em Giuliano, já os Italianos, do tuttomercato penso eu, indicam Benfica como estando inserido numa lista de pretendentes de Diego Buonanotte

Ghost.Of.Red

Velazquez

Ghost,

Então quem contratarias em Janeiro, ou o que contratarias (posições) em Janeiro? Define tu o orçamento, dentro da realidade é claro, isto não pode ser só criticar por que se acordou com os pés fora, dá sugestões.

Em Janeiro, provavelmente dependerá de como estivermos na Liga e se continuamos ou não na Champions.

Acho que já chega de jogadores sul-americanos, pelo menos dos directamente importados da América do Sul..há um sem número de jogadores que não vão jogar nos clubes de topo do futebol Europeu cujo empréstimo poderia ser conseguido.

Há efectivamente tb as hipóteses de contratar jogadores em finald e contrato, a preço inferior ao valor deles de mercado..e antes de assinarem por outro clube

Essa deveria, a meu ver, ser a política do Benfica, agora empréstimos de jogadores que nada provaram na Europa (Sálvio) ou contratação de jogadores sul-americanos que ainda vinham para se adaptar..antes de serem efectivamente mais valias...para isso, que ñ se mexa..e se aguente com o barco até final da época..(a ñ ser que haja hipóteses sensatas de sermos campeões e irmos mais longe na Champions..)
Para mim era precisamente o contrario.Eu quero é jogadores que pouco mostraram,ambiciosos e que se queiram mostrar e não jogadores que já têm pouco a mostrar e muitas vezes desmotivados

E não gosto de empréstimos

cosmedam

A revista espanhola don balon inclui Enzo Pérez e Funes Mori entre as 10 maiores promessas do futebol argentino.

Votação a decorrer, vale o que vale... mas pra já Funes Mori em 2º lugar e Enzo Pérez 4º

http://www.donbalon.com/web/noticia/i-3280/-quien-sera-el-proximo-crack-argentino

Bekambol

parece-me que são bons jogadores para reforçar o benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: cosmedam em 24 de Setembro de 2010, 09:46
A revista espanhola don balon inclui Enzo Pérez e Funes Mori entre as 10 maiores promessas do futebol argentino. Votação a decorrer, vale o que vale... mas pra já Funes Mori em 2º lugar e Enzo Pérez 4º

http://www.donbalon.com/web/noticia/i-3280/-quien-sera-el-proximo-crack-argentino

Nem sei como o Buonannotte está aí...estando parado há quase 1 ano..

O Viatri é bom avançado..um tanque autêntico..

Ghost.Of.Red

Bola7

td craques...ui...até nem durmo a sonhar com estes jogadores... :crazy2:

Bekambol

Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2010, 09:44
Ghost,

Para mim era precisamente o contrario.Eu quero é jogadores que pouco mostraram,ambiciosos e que se queiram mostrar e não jogadores que já têm pouco a mostrar e muitas vezes desmotivados

E não gosto de empréstimos

são opiniões, mas nisto do mundo do futebol, o que precisamos é de bons resultados.