CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

lennySLB

Aimar ta a srº um srº ali no nosso meiu campo ( grandes movimentaçoes, grandes arrancadas ...)

aguia imperial

Citação de: pauliter em 03 de Outubro de 2010, 21:12
Alguém me sabe explicar porque é que o Javi levou amarelo!? É que não há imagem nenhuma que explique...

E já agora Vandinho 4 faltas, 0 amarelos..

nao interessa dar amarelo ao vandinho , senao nao acaba o jogo em campo .

pauliter

Citação de: rocky em 03 de Outubro de 2010, 21:13
quem diz que o Saviola està de volta nao deve de estar a ver o mesmo jogo que eu
[/quote

Se felipe não tivesse feito a defesa da noite até ao momento estávamos aqui a louvar termos Saviola de volta..

Zaratustra

Citação de: nsalta em 03 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2010, 21:07
O Braga está a fazer um jogo fechadinho nojento que nunca fez no Dragão...nem a vencer.

Verdade. Retranca.
isso que so jogam contra nos para mim nao passa de uma desculpa bem rebuscada, uma equipa joga o quea outra deixa, o ano passado a 40 min de jogo o adversario estava muitas vezes com duas batatas dentro da baliza, na segunda parte era passeio artistico

Superman

Alguém me sabe explicar porque é que o Javi levou amarelo!? É que não há imagem nenhuma que explique...

yah, o braguilha é só faltas.. até irrita..

evorici

Citação de: aguia imperial em 03 de Outubro de 2010, 21:13
Citação de: vrtds em 03 de Outubro de 2010, 21:11
algo não está bem... uns dizem q não fizemos nada...outros dizem q sim...
:tomates:

facil , os que so vem o jogo jogado sem o ultimo passe , acham que jogamos bem , os que so vem a finalizaçao e o tal ultimo passe dizem que estamos mal ................

Falta de golos é issoo

Blitz

Interrompeu um ataque perigoso.
O proprio jogador nem protestou e concordou com a puniçao.

jase25

cwally

Não percebo os comentários acerca de autocarro...esperam que uma equipa que não consegue recuperar a bola ponha a equipa toda no meio campo?

Temos é que marcar, o resto é conversa.

Theroux

okultoSLB

to a gostar do jogo, tamos a falhar na finalizaçao mas o Filipe tambem tem tirado os golos! e pessoal, o saviola pode nao estar ao nivel do ano passado, mas uma das melhores jogadas veio do saviola e nao deu em golo pq estava la o Filipe pq ela ia para a gaveta decertesa! tenho pena de nao ter conseguido ir hoje ao estadio, so eu sei o q estou a sofrer em casa.
Força rapaziada, CARREGA BENFICA! TAMOS A DOMINAR O JOGO DE LONGE!!!

lennySLB

Citação de: Tuga_Power em 03 de Outubro de 2010, 21:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 21:05
fds o saviola so perde bola , so passes errados pqp , ta me a meter um nojo ja!!!

Comentario taticamente fraco.
Saviola é dos que mais esta a correr e a lutar em campo

O principal objectivo de um jogador e principalmente um avançado não é correr e lutar...para isso existe o atletismo e o boxe

concordo que o Saviola ja anda a irritar solenemente ha varios jogos...nao so pelos golos feitos que falha mas tambem pelas constantes mas decisoes naos jogadas

concordo plenamente , ele corre , mas o que corre nao é com eficacia nem para ajudar a equipa correr muito , nao é o msm de correr bem!

nidense

Citação de: mar_vivo em 03 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: Tuga_Power em 03 de Outubro de 2010, 21:04
Favor devolver o verdadeiro Saviola que este que tem jogado esta época não passa de uma cópia barata!

Subscrevo o pedido.
E Jara o seu substituto, porque não joga se Saviola não tà em forma

Becken

Citação de: Zaratustra em 03 de Outubro de 2010, 21:12
Citação de: Arsène em 03 de Outubro de 2010, 21:03
Desisto de ver esta cena, definitivamente...
até ao 1-0?  :whistle2:
Nao quero atingir o objectivo desse post, mas respondo te o seguinte: Senao consigo ver agora o jogo, porque razao iria conseguir depois de marcarmos?

Zak

Entramos muito bem e nao tamos a jogar mal.
É só mesmo o ultimo passe que esta a faltar.
Tem que decidir melhor as jogadas.

Temos que ter cuidade com as perdas de bola.
Aquele mau passe do Martins podia ter dado golo nao fosse o Roberto.
Esta epoca temos estado mal nas perdas de bola.
Embora hoje, sem o Peixoto, nao temos perdido tanto.
Mas mesmo assim ainda acontece.

Forca Benfica.