CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

VodkaBoy

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Outubro de 2010, 02:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2010, 02:03
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2010, 01:43
Por mim daqui em diante sempre que possivel seria este 11:

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Carlos Martins
Salvio
Aimar

Saviola
Cardozo (Kardec para já)

Compreendo-te na medida em que esses são apenas e só os únicos 11 que dão garantias. No entanto, não percebo quem joga à esquerda dessa forma...

Esses são os únicos 11 que dão garantias? Todos os jogadores que temos no plantel dão garantias, à excepção de um ou dois. O problema do Benfica é mesmo falta de rodagem, não há mal nenhum em colocar Jara de inicio, ou Airton, Kardec, Weldon, Amorim,.. quando rodamos a equipa na maioria das vezes até parece que jogamos melhor. Aliás, basta olhares para o Sporting, descansou hoje alguns jogadores, mesmo com Salomao, Postiga,.. a jogar deram 5. O Benfica no amigavel contra o Guimaraes, a jogar com Kardec, Jara,.. etc de inicio demos 5 nos gajos e um show de bola. No jogo oficial, chegamos lá com a equipa do "costume" e foi o que foi. Temos de rodar!

E quanto ao quem joga à esquerda, é quase o mesmo de quem jogava à direita o ano passado. É o que dá jogar com um médio mais interior e outro mais exterior. O Coentrão tem mais genica para fazer a asa esquerda toda que o Maxi, portanto acho melhor colocar o Salvio à direita que à esquerda.

O Benfica deu show em Guimaraes no jogo do campeonato, pelo menos para marcar os mesmos 5 golos do jogo do torneio...

Marafado

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Coentrão

Javi
Martins
Aimar
Gaitan

Saviola
Kardec

Royal_Flush

Eu ainda acredito no título, nunca deixarei de acreditar enquanto for matematicamente impossivel.

No entanto, é um acreditar mais com o coração do que com a cabeçca. Lá no fundo, e tendo em conta todos os diversos factores desta temporada, não acredito que ainda consigamos o título.

Mas apesar disto, não quer dizer que a época esteja terminada, longe disso. Mesmo não sendo campeões ainda podemos salvar a época (até certo ponto obviamente).

Se não formos campeões temos obrigação de:

- Vencer a Taça de Portugal
- Vencer a Taça da Liga
- Chegar aos quartos da Champions ou à final da Europa League.
- Garantir o segundo lugar.

Onde quero chegar é que mesmo para quem já não acredite muito no título, esta época ainda é uma criança e muito pode acontecer.

Trezeguet

Bola7

Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2010, 10:06
Eu ainda acredito no título, nunca deixarei de acreditar enquanto for matematicamente impossivel.

No entanto, é um acreditar mais com o coração do que com a cabeçca. Lá no fundo, e tendo em conta todos os diversos factores desta temporada, não acredito que ainda consigamos o título.

Mas apesar disto, não quer dizer que a época esteja terminada, longe disso. Mesmo não sendo campeões ainda podemos salvar a época (até certo ponto obviamente).

- Vencer a Taça da Liga

Onde quero chegar é que mesmo para quem já não acredite muito no título, esta época ainda é uma criança e muito pode acontecer.
com este plantel?

Bekambol

Royal_Flush

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2010, 10:09
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2010, 10:06

- Vencer a Taça da Liga

com este plantel?

Sim tem graves lacunas.

Mas se o JJ conseguir esprimi-lo bem até Janeiro e se na abertura do periodo das transferencias comprarmos 2-3 jogadores que sejam reais mais valias acredito.

O meu medo é se em vez de reforçarmos o plantel vamos buscar 3-4 juniores a madrid, à la vieira. Mas penso que o próprio JJ irá explicar ao vieira que o plantel precisa realmente de ser reforçado.

Semper_SLB

Em Janeiro se houver algo a corrigir já será tarde. As épocas preparam-se na pré-época...

Royal_Flush

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2010, 10:33
Em Janeiro se houver algo a corrigir já será tarde. As épocas preparam-se na pré-época...

Concordo com a segunda frase, mas não tanto com a primeira.

Mesmo tendo um plantel com graves lacunas, temos a obrigação de até Janeiro ainda estarmos em todas as provas em que competimos, assim como em pelo menos no segundo lugar da liga. Depois de Janeiro é que teoricamente chegam os testes mais dificeis nas taças, logo penso que não será tarde. O problema é se depois dos montantes ridiculos que andámos a gastar quase para nada ainda nos resta algum para reforçar em Janeiro.

Quem me dera também que tivessemos feito uma pré-época de jeito, mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca.

EB_94_SLB

Ganhar, ganhar ou... ganhar! Não há outro resultado possível!

E se o Guimarães roubar pontos ao Fcp, melhor ainda!

parras_bs

o estadio esta quase cheio excepto a sagres piso 3 q esta a 50% e a cocacola piso 3 que esta completamente vazia :confused: :bah2: .
devemos ter perto de 50 mil espectadores, esperava mais..
podia ser melhor mas por agora e o q se arranja e ja e uma exelente assistencia :D , e a consequencia de termos tantos adeptos das vitorias...
AMO-TE BENFICA
vamos ganhar crlh :metal:

parras_bs

e pena nao metermos os mesmos 63mil do ano passado :bah2:
mas desde q o BENFICA ganhe q se f*** o resto

Ieyasu

Citação de: parras_bs em 01 de Outubro de 2010, 12:36
o estadio esta quase cheio excepto a sagres piso 3 q esta a 50% e a cocacola piso 3 que esta completamente vazia :confused: :bah2: .
devemos ter perto de 50 mil espectadores, esperava mais..
podia ser melhor mas por agora e o q se arranja e ja e uma exelente assistencia :D , e a consequencia de termos tantos adeptos das vitorias...
AMO-TE BENFICA
vamos ganhar crlh :metal:

Sabes dizer-me em que fila começa o "Piso 3 Superior" da Sagres?

parras_bs

Ieyasu

Citação de: parras_bs em 01 de Outubro de 2010, 12:56
começa na M

Obrigado pela resposta

:buck2:

Fui comprar 2 bilhetes para mim e para o meu pai, como tenho red pass, troquei para a Sagres. O mais "baixo" que tinham na Sagres era fila AE, deve ser então, mesmo lá no topo  :cry2: Como nestes casos costumo ir sempre para a Sagres, nem me ocorreu de perguntar como estava a Coca-Cola