CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

cris_gomes

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Outubro de 2010, 23:06
Citação de: cris_gomes em 03 de Outubro de 2010, 23:05
boa vitória... esforçada mas merecida... de salientar o Roberto que está a cimentar confiança a dele e a minha que não era muita confesso... o Carlos Martins está em grande forma compensando o "desastre" que tem sido Saviola... Aimar que tem estado em grande forma... d resto acho que o JJ devia ter mexido mais cedo... em todo o caso não há extremos e com equipas a jogar assim na retranca é lixado... mas boa e merecida vitória...
e acho q finalmente, a confiança q o roberto ta a ganhar, ta a passar pa defesa tb!
Desastre o saviola? nao concordo. as pessoas tao a limitar muito o desempenho do saviola ao facto de n tar a marcar golos acho

sim talvez mas n tenho gostado... tb n temos melhor neste momento mas espero que suba de forma de salientar o facto que assistiu o Martins para o golo... mas parece-me "cansado" n sei... o importante foi a vitória e acho que apesar de tudo não devemos criticar a equipa estiveram na Alemanha quase os mesmos que estiveram hoje e não é fácil... Parabéns equipa...

flexter

riccky

Citação de: Maquiavel21 em 03 de Outubro de 2010, 23:04
Este Salino é que caía no antigo lugar do Ramirez como uma luva.....
e mandava o Carlos martins para o banco. Também concordo

cris_gomes

Citação de: Maquiavel21 em 03 de Outubro de 2010, 23:04
Este Salino é que caía no antigo lugar do Ramirez como uma luva.....

n sei até que ponto aguentava a pressão no Slb... sendo Salino ou não precisavamos de um todo terreno para a nossa equipa... faz tanta falta o negão!!!!!!

TROFAS

estamos naquela fase que mais importante que a exibição é o resultado :slb2:

red_eyes_mafia

Citação de: cris_gomes em 03 de Outubro de 2010, 23:10
boa vitória... esforçada mas merecida... de salientar o Roberto que está a cimentar confiança a dele e a minha que não era muita confesso... o Carlos Martins está em grande forma compensando o "desastre" que tem sido Saviola... Aimar que tem estado em grande forma... d resto acho que o JJ devia ter mexido mais cedo... em todo o caso não há extremos e com equipas a jogar assim na retranca é lixado... mas boa e merecida vitória...
e acho q finalmente, a confiança q o roberto ta a ganhar, ta a passar pa defesa tb!
Desastre o saviola? nao concordo. as pessoas tao a limitar muito o desempenho do saviola ao facto de n tar a marcar golos acho

sim talvez mas n tenho gostado... tb n temos melhor neste momento mas espero que suba de forma de salientar o facto que assistiu o Martins para o golo... mas parece-me "cansado" n sei... o importante foi a vitória e acho que apesar de tudo não devemos criticar a equipa estiveram na Alemanha quase os mesmos que estiveram hoje e não é fácil... Parabéns equipa...
ya tb acho, e apesar de ter achado no principio da epoca q  o saviola estava abaixo do nivel apresentado o ano passado, acho q ja esta a subir claramente de forma (um pco na onda da equipa tambem, q esta claramente melhor). mas realmente, continuam a falta os alas, mas se lutarem c esta alma sempre, ha q acreditar, vamos la chegar

MilkGlorioso

o problema do choramingas é não haver um "jornalista" que tenha coragem de lhe fazer perguntas contrapondo aquilo que diz no fim dos jogos. é que parece que ele vê sempre  um jogo diferente...

deve ser de olhar para o lado ou para o chão...

CARREGA BENFICA!!

Harlem

Cheguei crl!
LINDO!

BENFICA ALLEZ, BENFICA ALLEZ, TU ÉS A NOSSA GLÓRIA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER! <3

Fake Blood

Citação de: NoNameSLB em 03 de Outubro de 2010, 23:14

Cheguei crl!
LINDO!

BENFICA ALLEZ, BENFICA ALLEZ, TU ÉS A NOSSA GLÓRIA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER! <3
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Anistruk

Grande jogo! Muito esforçado e uma vitória bem merecida!

O Roberto está melhor a cada jogo que passa, Aimar a espalhar magia e já consegue aguentar 90 min em vários jogos!

Carlos Martins em alta! Golo mais que merecido!

e... VIVA O BENFICA!!!

Trezeguet

eu não sei se ria se chore com a assistência de hoje

cris_gomes

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Outubro de 2010, 23:14

ya tb acho, e apesar de ter achado no principio da epoca q  o saviola estava abaixo do nivel apresentado o ano passado, acho q ja esta a subir claramente de forma (um pco na onda da equipa tambem, q esta claramente melhor). mas realmente, continuam a falta os alas, mas se lutarem c esta alma sempre, ha q acreditar, vamos la chegar

acho que nesse aspecto de vontade e alma estamos bem servidos... até dá gosto ver o Aimar a galgar atrás dos defesas do braga... eheheheheh em grande...

j.j.

Estou intrigado; já à umas semanas que não se fala em Frango à espanhola ou perú à Roberto; Acho que o benfica fez muito bem em vender o Roberto e contratar o .......Roberto.

GTtdi_SLB

o choramingos hoje desiludiu-me profundamente..estava à espera de uma tirada tipo: "o golo foi em fora de jogo..", mas não..nada disso..nem um penalty nem um lance qualquer que só existiu na cabeça dele...enfim, está a perder qualidades...devia estar a pensar no penalty no estádio do ladrão que por acaso podia..dar um empate.

red_eyes_mafia

Citação de: cris_gomes em 03 de Outubro de 2010, 23:17
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Outubro de 2010, 23:14

acho que nesse aspecto de vontade e alma estamos bem servidos... até dá gosto ver o Aimar a galgar atrás dos defesas do braga... eheheheheh em grande...
sim tb acho, e o aimar parece tar bem fisicamente! É de uma grande classe esse gajo!! Agora siga-se.. sei la qm, n me lembro, mas vamos ganhar :D