2ª Jorn: BENFICA 5 - 2 Candelária Sáb 9 Out 20h BENFICA TV

fred_cardozo7

Águias voam sobre açorianos
Benfica volta a vencer no campeonato (5-2)

O Benfica mantém-se invicto no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão depois de este sábado ter derrotado o Candelária, na Luz, por 5-2. Os encarnados contaram com a inspiração de Luís Viana, um reforço "adquirido" esta temporada à Juventude de Viana e que marcou 3 golos.

Não foi um regresso auspicioso à Luz por parte de Carlos Dantas, o técnico que esteve vários anos no Benfica, onde conquistou inúmeros títulos. Depois de ter ganho o encontro da primeira jornada "na secretaria" - o Portosantense viu ser-lhe retirada a vitória da 1.ª jornada nos Açores, devido à utilização irregular de um jogador - a formação açoriana não conseguiu bater a equipa que esta época já ganhou a Supertaça.

Os insulares ainda chegaram a sonhar com a reviravolta, quando a meio da segunda parte o ex-portista Jorge Silva reduziu para 3-2, mas a equipa da casa acabaria por garantir o triunfo na parte final do encontro de forma algo tranquila.

Benfica-Candelária, 5-2

Marcha do marcador: 1-0 Luís Viana; 2-0 Luís Viana; 3-0 João Rodrigues; 3-1 Martin Montivero; 3-2 Jorge Silva; 4-2 Esteban Abalos; 5-2 Luís Viana.



http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=467471

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2010, 22:09
Citação de: Çula em 09 de Outubro de 2010, 22:08
Passa-se alguma coisa com o Caio?
Já a semana passada ficou de fora.
O Caio hoje jogou. Quem ficou de fora foi o Tiago Rafael hoje.

Sim eu sei que hoje foi o Tiago a ficar de fora, mas estava-me a referir ao tempo de jogo do Caio, muit pouco. Ou estarei a fazer confusão?

Covenant

Fogo, grande público mesmo! Bastante surpreendido! Mas dos DV em relação ao Hóquei pode-se esperar destas coisas. ;)

Boa vitória! Bastante importante mesmo, cheguei a temer o pior, mas não me desiludiram. Grandes contratações fizemos este ano.

faneca_slb4ever

Citação de: Çula em 09 de Outubro de 2010, 22:29
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2010, 22:09
Citação de: Çula em 09 de Outubro de 2010, 22:08
Passa-se alguma coisa com o Caio?
Já a semana passada ficou de fora.
O Caio hoje jogou. Quem ficou de fora foi o Tiago Rafael hoje.

Sim eu sei que hoje foi o Tiago a ficar de fora, mas estava-me a referir ao tempo de jogo do Caio, muit pouco. Ou estarei a fazer confusão?
Tem jogado menos porque outros colegas tem merecido jogar mais tempo.

faneca_slb4ever

Benfica - Candelária, 5-2
Entrada forte dá vitória

A  equipa comandada por Luís Sénica recebeu e venceu o Candelária, por  5-2. O atleta Luís Viana esteve em destaque, com os três golos que  apontou. Os "encarnados" continuam em grande.

Numa primeira  parte totalmente dominada pelos vencedores da Supertaça António  Livramento, a história resume-se aos ataques do Benfica e aos dois  golos alcançados por Luís Viana. O primeiro na recarga a um remate de  Valter Neves (15') e o segundo na marcação de um livre directo (21').

No  segundo tempo, o Benfica aumentou a vantagem aos dez minutos, por  intermédio de João Rodrigues e depois até apanhou um susto. Em apenas  quatro minutos, os visitantes conseguiram reduzir para 3-2, com golos  de Martin Montivedro e Jorge Silva.

O resultado não era justo e  os "encarnados" voltaram a aumentar o ritmo, o que se traduziu em mais  dois golos. Esteban Abalos marcou o quarto tento e Luís Viana fechou o  marcador com um hat-trick.

Em duas jornadas o Benfica soma duas vitórias e na próxima jornada desloca-se ao recinto da Ac. Espinho.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbcandelaria_091010_67561.asp


Rendufas

Boa vitoria e boa e boa exibição.

Abalos e viana, são grandes reforços. Cacau também. Mas mesmo assim destaco o argentino, é o patrão da equipa.

Caio joga menos tempo porque é inferior aos outros, e é muito mais irregular.

modalidades SLB

Parabéns pela vitória.

É sempre bom ter os Diabos de volta ao pavilhão.

Força Benfica.


Redking

Boa vitória e um bom pavilhão com bons momentos sobretudo naqueles de maior adversidade!

LViana parece que com a idade ainda marca mais! É mesmo um jogador que nos acrescenta golos. Cacau também é outro belo reforço para o ataque e o Abalos parece que dá consistência,

Este ano se mantivermos a humildade podemos chegar longe


Maestro Ricardo

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Outubro de 2010, 09:33
Citação de: Maestro Ricardo em 07 de Outubro de 2010, 23:18
Boa noite, tenho uma pergunta para fazer a respeito das modalidades, se alguem souber responder agradeço desde ja...
Pq razão a Sagres deixou de patrocinar as modalides do Benfica e agora na parte da frente das camisolas aparece a publicidade à MEO excepto no futsal...!!

desde já muito obrigado!!!

Cumps...
Não sei explicar nem quero especular. Tem de ser a direcção a explicar o assunto.

Muito obg na mesma, não tava a dizer para especulares, apenas me lembrei de ti pq poderias ter ouvido algo...
Um abraço!!
E mais uma vez muito obg!!
SLB

Maestro Ricardo

Parabens pela vitória equipa...
Continuem assim...
Este ano esta equipa vai-nos dar muitas alegrias...

cristao69


flsb

Excelente vitória .Espero que este seja o nosso ano .

coelho_slb

Muito boa vitória , gostei do que vi!  Seguir assim !