Luís Nazaré (Presidente da MAG)


ultra slbenfica

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Junho de 2013, 23:05
Citação de: ultra slbenfica em 15 de Junho de 2013, 23:00
Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Junho de 2013, 22:52
Citação de: ultra slbenfica em 15 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: ultra slbenfica em 15 de Junho de 2013, 21:54
Tenho a dizer que tenho vergonha de ter esta personagem enquanto dirigente do nosso clube, a frase que proferiu para os sócios "sabem lá o que é uma ditadura", e o facto de ter dado por concluída a AG mostram que esta ao serviço da direcção e não tem qualquer respeito pelos sócios.


E novidades? Vindo desta personagem já nada me espanta...

O nosso problema é mesmo a falta de "novidades", mas também me parece que enquanto não nos mexermos vai tudo continuar como está.
Somos poucos, há demasiado pessoal conformado...

Eu conheço bem essa realidade, tenho estado em todas as acções para se fazer alguma coisa mas infelizmente não tem sido possível fazer grande coisa, pelo que me lembro até já existiu por duas vezes uma tentativa de convocar uma AG extraordinária mas não se conseguiu...

Pois eu também tenho contribuído com o que posso e estou farto desta realidade... e ontem foi mais uma facada!

O problema é mesmo a inercia que se instalou no clube e nos seus associados, a continuar assim ate eu vou acabar por me afastar... coisa que para mim era praticamente impensável a uns anos.

biumbs


jorgesse


Sequel


jorgesse



Miratejo

Foi uma vergonha o que se passou ontem, foi a pedido que acabou tudo daquela forma. Ontem houve sócios com os quais troquei impressões, que me diziam que qq dia estavamos pior que o sporting, é algo que não tenho dúvidas pq o sporting só conseguiu mudar por ter uma MAG democrática e séria coisa que nós não temos.

SLB1986

Fdx, eu não suporto o sporting e muito menos os seus sócios e adeptos, mas fdx, uma coisa que sou obrigado a dar-lhes valor é na vontade e determinação que eles têm em fazer mudanças no clube, já alguém viu por parte de sócios do Benfica fazerem os que os gajos fizeram para terem novas eleições e correrem com o "coitadinho lopes"?

É vê-los a criar movimentos contra a direcção, é arranjarem personalidades do clube que sejam contra as politicas da direcção, etc.

Benfiquistas conformados, abram os olhos...O Benfica precisa de nós, não de oportunistas, tacheiros e infiltrados.

Red Power

Citação de: SLB1986 em 16 de Junho de 2013, 12:18
Fdx, eu não suporto o sporting e muito menos os seus sócios e adeptos, mas fdx, uma coisa que sou obrigado a dar-lhes valor é na vontade e determinação que eles têm em fazer mudanças no clube, já alguém viu por parte de sócios do Benfica fazerem os que os gajos fizeram para terem novas eleições e correrem com o "coitadinho lopes"?

É vê-los a criar movimentos contra a direcção, é arranjarem personalidades do clube que sejam contra as politicas da direcção, etc.

Benfiquistas conformados, abram os olhos...O Benfica precisa de nós, não de oportunistas, tacheiros e infiltrados.

x2

Arbuckle

Em 2030, as pedras da calçada, ainda servirão de desculpa.

Paspalho

Citação de: SLB1986 em 16 de Junho de 2013, 12:18
Fdx, eu não suporto o sporting e muito menos os seus sócios e adeptos, mas fdx, uma coisa que sou obrigado a dar-lhes valor é na vontade e determinação que eles têm em fazer mudanças no clube, já alguém viu por parte de sócios do Benfica fazerem os que os gajos fizeram para terem novas eleições e correrem com o "coitadinho lopes"?

É vê-los a criar movimentos contra a direcção, é arranjarem personalidades do clube que sejam contra as politicas da direcção, etc.


Os osgas não são exemplo para ninguém!
O estágio de falência deles é ainda mais avançado que o do Benfica!!!

SLB1986

Citação de: Paspalho em 16 de Junho de 2013, 12:31
Citação de: SLB1986 em 16 de Junho de 2013, 12:18
Fdx, eu não suporto o sporting e muito menos os seus sócios e adeptos, mas fdx, uma coisa que sou obrigado a dar-lhes valor é na vontade e determinação que eles têm em fazer mudanças no clube, já alguém viu por parte de sócios do Benfica fazerem os que os gajos fizeram para terem novas eleições e correrem com o "coitadinho lopes"?

É vê-los a criar movimentos contra a direcção, é arranjarem personalidades do clube que sejam contra as politicas da direcção, etc.


Os osgas não são exemplo para ninguém!
O estágio de falência deles é ainda mais avançado que o do Benfica!!!
Eu refiro-me á vontade dos sócios, não ao estado do clube, como é lógico, isso nem comparação tem. A mim custa-me engolir é o facto de não haver ninguém, pessoas importantes na vida do SLB, que façam alguma coisa, já no caso dos lagartos isso acontece, será que tou errado?

Paspalho

Citação de: SLB1986 em 16 de Junho de 2013, 12:35
Eu refiro-me á vontade dos sócios, não ao estado do clube, como é lógico, isso nem comparação tem. A mim custa-me engolir é o facto de não haver ninguém, pessoas importantes na vida do SLB, que façam alguma coisa, já no caso dos lagartos isso acontece, será que tou errado?

No Benfica há um poder instituído que habilmente, e com muitos interesses pessoais, conseguiu convencer muitos sócios de que ou são eles ou então o caos.
Experimenta fazer alguma agitação no Benfica e vais ver o que te acontece.
Experimenta, só te digo...
Desde há uns 10 anos anos que a palavra democracia não encaixa nada bem no Benfica!!!

SLB1986

Citação de: Paspalho em 16 de Junho de 2013, 12:48
Citação de: SLB1986 em 16 de Junho de 2013, 12:35
Eu refiro-me á vontade dos sócios, não ao estado do clube, como é lógico, isso nem comparação tem. A mim custa-me engolir é o facto de não haver ninguém, pessoas importantes na vida do SLB, que façam alguma coisa, já no caso dos lagartos isso acontece, será que tou errado?

No Benfica há um poder instituído que habilmente, e com muitos interesses pessoais, conseguiu convencer muitos sócios de que ou são eles ou então o caos.
Experimenta fazer alguma agitação no Benfica e vais ver o que te acontece.
Experimenta, só te digo...
Desde há uns 10 anos anos que a palavra democracia não encaixa nada bem no Benfica!!!
TRISTE, MUITO TRISTE, MAS TENHO QUE CONCORDAR.