Vitórias e Património

piratas15

mais uma vez um duplo OBRIGADO D FERNANDES,POR ESTES DOIS ULTIMOS episodios!!!um bem-haja para ti muito grande! O0

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre a final da Taça UEFA de 1982/83

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre a caminhada do Benfica até à final da edição de 1982/1983 da Taça UEFA. Não perca na sua Benfica TV.

Com um plantel composto por jogadores como Humberto Coelho, Chalana, Bento ou Shéu, o Benfica fez uma campanha extraordinária, afastando equipas como o Bétis ou a Roma. A final, disputada a duas mãos, acabou por ser perdida frente ao Anderlecht.

Recorde o percurso das "águias" a partir das 22h30 desta terça-feira, dia 29 de Março, no canal de televisão do Clube do seu coração. As repetições deste documentário estão previstas para os dias 30 de Março (14h36) e 1 (00h00) e 2 de Abril (21h30).

Lembrar que os horários das repetições do Vitórias & Património podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_vitoriapatrimoniotacauefa_290311_76618.asp

Jonasantos

epá grande programa sobre a final de 83. A certa altura do programa tavam a mostrar as horas antecedentes ao jogo, com o Benfica a tentar vender os últimos bilhetes, e lembrei-me de o meu pai me dizer que foi no dia do jogo pra Lisboa (desde a sua terra, Pombal, zona centro, perto de Leiria) sem bilhete e que ainda conseguiu arranjar. E não é que o meu velho apareceu na televisão?  :2funny: 80's style, com a sua mini carapinha e o seu bigode. Epa mais uma vez, grande programa, a fazer-me sentir de facto que a história deste grandioso clube foi escrita não só pelos nossos valorosos e briosos craques, treinadores ou dirigentes, mas também por todos os benfiquistas, incluindo pessoas tão próximas de nós quanto o nosso pai. VIVA O BENFICA :slb2:, e em Maio lá estaremos em Dublin

BC

Bonito programa e que grande Estádio da Luz...  :) cheio, a abarrotar e com bandeiras por todo o lado. Fantástico.

Pena a final perdida. Mas pode ser o pronúncio, para ser conquistada este ano.

Mestre30

Citação de: Jonasantos em 29 de Março de 2011, 23:31
epá grande programa sobre a final de 83. A certa altura do programa tavam a mostrar as horas antecedentes ao jogo, com o Benfica a tentar vender os últimos bilhetes, e lembrei-me de o meu pai me dizer que foi no dia do jogo pra Lisboa (desde a sua terra, Pombal, zona centro, perto de Leiria) sem bilhete e que ainda conseguiu arranjar. E não é que o meu velho apareceu na televisão?  :2funny: 80's style, com a sua mini carapinha e o seu bigode. Epa mais uma vez, grande programa, a fazer-me sentir de facto que a história deste grandioso clube foi escrita não só pelos nossos valorosos e briosos craques, treinadores ou dirigentes, mas também por todos os benfiquistas, incluindo pessoas tão próximas de nós quanto o nosso pai. VIVA O BENFICA :slb2:, e em Maio lá estaremos em Dublin
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

poliban

Bilhetes para a central a 3,850 contos, quase 20 euros há 30 anos atrás.
Filipovic grande máquina.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 24: "Final da Taça UEFA 1982/1983", disponível para download AQUI.

MB_caniggia

salta para o top 5 dos meus documentários do vitórias e património favoritos
fantástico e com tantas e tantas imagens de arquivo...  O0

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 29 de Março de 2011, 23:32
Bonito programa e que grande Estádio da Luz...  :) cheio, a abarrotar e com bandeiras por todo o lado. Fantástico.
Pena que isso se tenha perdido. Odeio o futebol moderno.

BC

Mesmo... Mas isso cabe a cada benfiquista fazer o seu trabalho. (Dentro do possível é claro, visto já ter conhecimento que muitas vezes nas centrais não deixam entrar bandeiras, nem as pequenas.)

_Benfiquista_

Ao ver de relance este episódio(ainda não o vi todo),já deu para relembrar todos os bilhetes que o Meu Tio tinha,quando foi ver alguns jogos mais o Meu pai,como contra o Craiova....fantástico!Pena só a Final perdida...

Shoky

Quero ver como a BTV vai abordar a horrorosa e imperdoável traição do Águas Júnior, que até o seu grande pai envergonhou.

AG

Citação de: poliban em 29 de Março de 2011, 23:50
Bilhetes para a central a 3,850 contos, quase 20 euros há 30 anos atrás.
Filipovic grande máquina.
Basta lembrar que o salário mínimo era nessa altura de 13 contos.

_Benfiquista_

À proporção mesmo assim penso que os bilhetes eram mais baratos que hoje em dia,compranado com o nível de vida de agora e de então...Nem vou tão longe,aqui ha uns bons 15 anos mais ou menos,um bilhete de Sócio para um jogo grande era 1.500 Escudos ou 2.000 Escudos no máximo...