Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 18:27
Estás a dizer que um remate à baliza que bate nuns 3 jogadores é um passe?
mas como tu chegas a conclusao que foi um remate??  alias isso nao tem nada a ver se tentou o passe ou remate.  o importante e que a bola foi parar aos pes do cardozo que este so tive de a encostar la para dentro.

|OnE|

Porque foi um remate ao estilo do golo dele contra o Setúbal.
Porque se era um passe.... era um passe para a baliza.
De qualquer forma sim, o importante foi ter entrado.

*SLB*4EVER

Hoje tem de ser o teu dia!

*Crow*

Unleash the kraken

Batistuta

Não acrescentou nada

Bleach

Mexeu mais que o gaitas...

rastilho

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2012, 22:21
Não acrescentou nada
tu deves ter umas palas à frente dos olhos...

Hanzo

Citação de: rastilho em 09 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2012, 22:21
Não acrescentou nada
tu deves ter umas palas à frente dos olhos...
Ainda ligas a pessoal que gosta de atenção?

20simao1

consegue perder a bola da mesma forma que o djaló

tem a bola, enfia-se na boca do lobo, perde a bola..
tem a bola, enfia-se na boca do lobo, perde a bola..
tem a bola, enfia-se na boca do lobo, perde a bola..

nao tem classe, nunca teve, nunca vai ter
sempre o disse

mas nao, pelos vistos pelo que leio aqui, acrescentou algo.. entao pronto, ta bem..

Sparrow

Desde o inicio achei este jogador muito limitado (isto acaba por ser uma forma simpática de dizer que não é com este tipo de jogadores que iremos a algum lado)...

Isto pode doer a muita gente...e podem vir falar dos complexos que quiserem...mas quando eu olho para os alas do porto e comparo com os nossos...ai meu Deus...

Trezeguet

entrou para o amarelo

Batistuta

#20846
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 08:35
Desde o inicio achei este jogador muito limitado (isto acaba por ser uma forma simpática de dizer que não é com este tipo de jogadores que iremos a algum lado)...

Isto pode doer a muita gente...e podem vir falar dos complexos que quiserem...mas quando eu olho para os alas do porto e comparo com os nossos...ai meu Deus...

O Nolito é uma máquina. Tem é defeito de fabrico...

Pednunes

Citação de: 20simao1 em 10 de Abril de 2012, 01:14
consegue perder a bola da mesma forma que o djaló

tem a bola, enfia-se na boca do lobo, perde a bola..
tem a bola, enfia-se na boca do lobo, perde a bola..
tem a bola, enfia-se na boca do lobo, perde a bola..

nao tem classe, nunca teve, nunca vai ter
sempre o disse

mas nao, pelos vistos pelo que leio aqui, acrescentou algo.. entao pronto, ta bem..
Os golos que marcou no inicio da época foram obra do acaso.....vê-se por aqui cada coisa ! O grande mal deste rapaz foi ter um treinador que o queimou.....classe ele tem e bastante !

Pednunes

Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 08:35
Desde o inicio achei este jogador muito limitado (isto acaba por ser uma forma simpática de dizer que não é com este tipo de jogadores que iremos a algum lado)...

Isto pode doer a muita gente...e podem vir falar dos complexos que quiserem...mas quando eu olho para os alas do porto e comparo com os nossos...ai meu Deus...
Uiii então não.....adoro o Varela....ou o James......que tem jogado enormidades !

Sparrow

Citação de: Pednunes em 10 de Abril de 2012, 09:01
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 08:35
Desde o inicio achei este jogador muito limitado (isto acaba por ser uma forma simpática de dizer que não é com este tipo de jogadores que iremos a algum lado)...

Isto pode doer a muita gente...e podem vir falar dos complexos que quiserem...mas quando eu olho para os alas do porto e comparo com os nossos...ai meu Deus...
Uiii então não.....adoro o Varela....ou o James......que tem jogado enormidades !
Disparate meu...
Os nossos são infinitamente melhores...
Ainda ontem espalharam classe...