Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: Fanas012slb em 22 de Abril de 2012, 12:02
Com todo o respeito, comparar Nolito a Bruno não faz sentido.....Nolito é jogador de vertigem, enquanto Bruno é jogador de posse.....ambos tem tendência para as diagonais mas o Bruno tem outra cultura e outra inteligência......sabe segurar e soltar no momento certo, sabe mudar os ritmos de jogo.....Jogador de nível superior (um Indispensável para a próxima época)

Com todo o respeito,vai aprender a ver futebol..
Que tal uma opinião construtiva que deixe o outro user sem argumentos?
Acho que seria mais positivo, não?
a comparacao do nolito com o b.cesar e que fez nao faz sentido nenhum.  o nolito bate em quase todos os aspectos o b.cesar.
dizer que o b.cesar tem melhor cultura tactica e e mais intelligente  e de rir.

engracado e que o gaitan e b.cesar segundo algums sao melhor em tudo que o nolito, mas o nolito em campo  como sempre prova o contrario. 




slb_always

Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: Fanas012slb em 22 de Abril de 2012, 12:02
Com todo o respeito, comparar Nolito a Bruno não faz sentido.....Nolito é jogador de vertigem, enquanto Bruno é jogador de posse.....ambos tem tendência para as diagonais mas o Bruno tem outra cultura e outra inteligência......sabe segurar e soltar no momento certo, sabe mudar os ritmos de jogo.....Jogador de nível superior (um Indispensável para a próxima época)

Com todo o respeito,vai aprender a ver futebol..
Que tal uma opinião construtiva que deixe o outro user sem argumentos?
Acho que seria mais positivo, não?

Sim tem razão..

Nolito é o nosso extremo mais;
goleador
desiquilibrador
combativo
assistente em jogadas corridas
influente

Para quem acha que o Bruno Cesar é melhor a defender que analise quem é que ontem pos infantilmente o jogador do Marítimo em jogo quando fez o golo..A verdade é que não existe muita diferença a defender por parte dos nossos extremos,sendo que o mais fraco é Gaitan pelo seu desleixo..

lPhoenix

O Nolito é focado na bola, é rápido, tem boa técnica e tem uma óptima leitura de jogo.
Não é sempre perfeito, nem o Messi é, mas por estas 4 características devia de ser sempre uma aposta do treinador.

El_Charro

... porque o nolito tÊm uma enorme entrega ao jogo e um faro de golo incrivel!

Eu gostava de ver o nolito na posição do Saviola 09/10.

*Crow*

Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2012, 13:08
o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

Que nos dera "ter um Capel" a servir mas é o Cardozo, isso sim..

Não sei quem é que o Nolito serve mas a verdade é que já fez 12 assistências, ou seja, mais que o Capel. E para além das assistências leva ainda 14 golos.

eu compreendo o que ela quis dizer e não deixa de ter razão. dava jeito ao Benfica um extremo puro, daqueles à Di Maria, que pegasse na bola e fosse por lá fora cruzar para o Cardozo meter a xixa lá dentro. os extremos do Benfica não são assim, pegam na bola e fazem diagonais o que muitas vezes leva a que o jogo fique demasiado afunilado e os jogadores andarem ali ao trambulhão na mesma zona do terreno. o Cardozo podia fazer (ainda) mais golos com um jogador com essas características. o único gajo que vai à linha cruzar regularmente é o Maxi. o Gaitán só quando joga na esquerda e mesmo assim tem mais tendência a vir para o meio, o Bruno a mesma coisa e o Nolito tem outras características. É diferente do que quando tínhamos só de um lado, Di Maria e Coentrão

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: PB em 22 de Abril de 2012, 12:03
Guerreiro, num jogo em casa é normal que não tenha as exigências defensivas que outro jogo terá.
Quanto a mim, este esquema de jogo não favorece uma equipa que se quer equilibrada a meio-campo. Com três médios e 3 avançados, o Nolito é um dos três da frente, sem dúvida.

Com 4 médios e 2 avançados, como jogamos actualmente, acho que o Bruno César e o Gaitan são jogadores mais completos e os titulares. Melhores a construir, a equilibrar em termos tácticos, por aí fora.

Quanto ao Urreta, tens visto o jogador no Vitória de Guimarães? É do mais inconsequente que há. Eu gosto muito dele mas assim, é impossível defender o jogador.

Esta época do Urreta tem sido muito pouco consistente, pois tem tido o infortúnio das lesões e por outro lado, o próprio Rui Vitória tem tido dificuldade em arranjar um onze base para o Vitória. Assim é difícil para a equipa e para os jogadores.

De qualquer das formas, inconsequente ou não continua a ser quase sempre o melhor jogador deles.

Quanto ao Benfica, a solução de Nico na esquerda e Bruno César na direita, também não me convence, se queres que te diga, sobretudo se jogarmos com jogadores como Cardozo e Saviola lá na frente...

Com os laterais esquerdos que temos actualmente no plantel, a ala esquerda com o  Nico melhora em termos de verticalidade e também o Cardozo agradece, pois o argentino tem sido dos mais assistentes para o paraguaio. Do lado direito, tendo em conta que o Aimar sobe no terreno pelo centro e o Saviola desce nessa zona, procurando tabelar com o "10", o Bruno César que faz sempre o movimento interior por ser um canhoto, torna aquela zona muito congestionada e pouco objectiva. Como se costuma dizer, "dois é bom, três é demais"!

Se o Benfica utilizar um Nélson Oliveira ao invés do Saviola, com instruções para o português desmarcar-se para o espaço entre o central e lateral esquerdo adversários, aí já faz mais sentido a utilização de um  jogador como o Bruno César, para não só poder combinar com o Aimar no centro, mas também para poder fazer o passe que corte a defesa adversária e sirva o jovem português.

Quando joga Aimar e Saviola, teria preferência por um jogador como o Ruben Amorim, que permitia maior liberdade ofensiva para o "10", maior ajuda ao pivot defensivo e maior liberdade atacante de Maxi, assim como dar sempre que possível largura e verticalidade ao lado direito.

Sem Aimar no meio-campo, ou seja, com um Witsel (ou até mesmo um Matic), mas com Saviola e Cardozo lá na frente, defendo um 4-4-2 mais puro e clássico, pelo que gostaria de ver o Djaló na direita e o Nico na esquerda. Aí o lateral direito até poderia ser o Maxi ou uma aposta minha pessoal: Miguel Vítor.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: El_Charro em 22 de Abril de 2012, 13:30
... porque o nolito tÊm uma enorme entrega ao jogo e um faro de golo incrivel!

Eu gostava de ver o nolito na posição do Saviola 09/10.

Confesso que também não desdenharia de vê-lo aí... pelo menos experimentar só para ver se ele se adapta bem à função.

nokas7

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2012, 13:08
o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

Que nos dera "ter um Capel" a servir mas é o Cardozo, isso sim..

Não sei quem é que o Nolito serve mas a verdade é que já fez 12 assistências, ou seja, mais que o Capel. E para além das assistências leva ainda 14 golos.

eu compreendo o que ela quis dizer e não deixa de ter razão. dava jeito ao Benfica um extremo puro, daqueles à Di Maria, que pegasse na bola e fosse por lá fora cruzar para o Cardozo meter a xixa lá dentro. os extremos do Benfica não são assim, pegam na bola e fazem diagonais o que muitas vezes leva a que o jogo fique demasiado afunilado e os jogadores andarem ali ao trambulhão na mesma zona do terreno. o Cardozo podia fazer (ainda) mais golos com um jogador com essas características. o único gajo que vai à linha cruzar regularmente é o Maxi. o Gaitán só quando joga na esquerda e mesmo assim tem mais tendência a vir para o meio, o Bruno a mesma coisa e o Nolito tem outras características. É diferente do que quando tínhamos só de um lado, Di Maria e Coentrão

Basicamente é isso, obviamente que não tinha que ser o Capel..

Bekambol

não podemos por vezes fazer comparações, mas claro, temos opiniões, e cada um terá a sua.
mas, o NOLITO, é um GRANDE JOGADOR, que não sei porquê não estava a ser UTILIZADO, e não digo até para substituir os jogadores referido, com todo o respeito pelo antes referido, O NOLITO, não é APENAS UM BOM JOGADOR, É TAMBÉM UM BOM MARCADOR DE GOLOS, COMO NÓS PRECISAMOS, e de um forma diferente, dinâmica e não pastosa, queremos bom futebol, temos que saber jogar com os melhores no momento e para o momento e jogos.

Eddie

Nolito e B. César são 2 óptimos jogadores, com características bem diferentes. O mais importante não é saber quem é o melhor, mas sim qual a melhor forma para tirar o melhor "partido" de cada um deles. Satisfeito por ter 2 jogadores desta qualidade no plantel, insatisfeito por ter um treinador que em x de acarinhar e potenciar os 2, parece até ficar "aborrecido" quando um deles teima em ser produtivo e contrariar a opinião dele...

Jonex

Sem dúvida que foi uma excelente aquisição, por vezes pareceu-me mal aproveitado.
Para quem começa agora a jogar ao mais alto nível fez uma excelente 1ª temporada a meu ver.

quinjeajero

Só no Benfica mesmo é que um jogador faz uma exibição brutal e no dia seguinte os adeptos dizem que vai ser dispensado e que os jogadores dos outros clubes é que são bons. Enfim, mete-me tanto nojo, que vou sair daqui, chafurdem na lama à vontade.

sergio19azb

Não dá para comparar o Bruno e o Nolito, são jogadores diferentes, mas que têm bons , diria mesmo excelentes números!

SLBCARLOS

Citação de: quinjeajero em 22 de Abril de 2012, 14:14
Só no Benfica mesmo é que um jogador faz uma exibição brutal e no dia seguinte os adeptos dizem que vai ser dispensado e que os jogadores dos outros clubes é que são bons. Enfim, mete-me tanto nojo, que vou sair daqui, chafurdem na lama à vontade.

nao me admira nada que seja "dispensado" se o catedratico  ficar. 
esta mais que visto que ele e o patinho feio do catedratico.  nao importa o que o homem faz, o jorge kamikaze nao vai mudar de opiniao, para ele e uma 3 opcao.  quando pelo seu rendimento e exibicoes devia ser a 1 opcao de longe.

por isso ver o nolito sair no verao caso o jorge continue como treinador nao vai surpreender ninguem.   basta ver como o c.martins um jogador importante tambem saiu no verao e ficamos sem substituto para o aimar, e foi para o lado que o jorge dormiu melhor.

o urreta com uma grande pre-epoca tambem levou um pontape no cu.   o caso amorim foi o que se viu.     emerson >>>> capdevila.

sao muitos casos em menos de 1 ano.   devido as suas teimosias ficamos com um plantel desnivelado.  sem 2 opcoes validas  para cada posicao.

no meio da epoca
almeida > amorim
djalo > enzo.

priceless.     e o que da ter um iluminado a treinador.  aquilo ja e doenca.

SLBCARLOS

Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2012, 14:21
Não dá para comparar o Bruno e o Nolito, são jogadores diferentes, mas que têm bons , diria mesmo excelentes números!
eu ca acho que ate sao bem parecidos em quase todos os aspectos.
e desde a muito tempo deviam ser os nossos alas titulares.
nolito e melhor na esquerda e b.cesar e o melhor na direita.