Alex Sandro ( Santos )

Chepo

jmodglorioso

BC

Citação de: Chepo em 08 de Julho de 2011, 03:28
Falhou no Taiwo o Jogo.
O Taiwo é que falhou com o Benfica. Não Ojogo... lol

jocapeixoto

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2011, 03:24
Este vem mesmo, ojogo quando faz contactos não costuma dar para o torto. E não estou a ver o Ansaldi a vir à mesma.
Onojo este ano está em altas! Acertou prai em 6 nomes ja!

Sempre tive ideia que o Ojogo era o que acertava mais. Mas de longe. Abola é uma palhaçada, é uma balda, como eles não têm que se preocupar com a credibilidade, e são um jornal histórico com capas com bom aspecto, e protegidos pelo Benfica, só inventam.. O Record também inventa mas às vezes saca uns de antecipação que ojogo não fala..

jocapeixoto

klik

a velocidade com que aceitam a propostas .... óbvio logo 8,5M€...

apanham-se com dinheiro é logo a comprar sobrevalorizado...

andres10

A mim quer-me parecer que o Benfica está a tentar contratar ou o Ansaldi ou este. Sinceramente, venha o diabo e escolha. Qualquer uma das soluções é óptima..

iSLBenfica

OJogo é o jornal que mais se contradiz, aquilo é uma risota. E ainda não me esqueci daquela:

"... sabe OJogo que Franco Jara não faz parte dos planos do Benfica..."

quando o jornal A Bola o dava como certo já a algum tempo.. passado pouco tempo sai o comunicado oficial

kramxel²

Citação de: andres10 em 08 de Julho de 2011, 03:33
A mim quer-me parecer que o Benfica está a tentar contratar ou o Ansaldi ou este. Sinceramente, venha o diabo e escolha. Qualquer uma das soluções é óptima..

Não sei se hei-de rir ou se chorar...

Um jogador com experiência de Champions vs um puto que é suplente do Léo....

Joao_ab3

Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2011, 03:30
Este vem mesmo, ojogo quando faz contactos não costuma dar para o torto. E não estou a ver o Ansaldi a vir à mesma.

Sempre tive ideia que o Ojogo era o que acertava mais. Mas de longe. Abola é uma palhaçada, é uma balda, como eles não têm que se preocupar com a credibilidade, e são um jornal histórico com capas com bom aspecto, e protegidos pelo Benfica, só inventam.. O Record também inventa mas às vezes saca uns de antecipação que ojogo não fala..
record o ano passado e desde há muito tempo é o que acerta mais, nao só do Benfica como dos outros!

uezor

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 03:45

record o ano passado e desde há muito tempo é o que acerta mais, nao só do Benfica como dos outros!

tb tenho essa noção desde há muito tempo.

bisard

Citação de: uezor em 08 de Julho de 2011, 03:49
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 03:45

tb tenho essa noção desde há muito tempo.
Sobretudo a fazer sondagens, acertam sempre sempre... LOLOL :P

iSLBenfica

É normal, poucas são as vezes que não lança uma capa a anunciar 3/4 jogadores para o Benfica de uma só vez. É tanto nome especulado que algum há-de ser.
O jornal A Bola é o que tem os comentários mais isentos e quando têm uma capa assim de ultima hora também costumam ser certeiros. De vez em quando lá lançam uma capa para sacar umas coroas mas é muito poucas vezes ao contrario do Record que é todos os dias o mesmo fadario.

jocapeixoto

Tenho que me ir deitar. Se virem o rácio de nomes lançados/jogadores contratados, Ojogo é muito mais fiel, e sustenta mais vezes os negócios com contactos, e escreve-os no jornal. Eu sempre preferi ojogo nisto.

Boa noite.