Alex Sandro ( Santos )

Star

Citação de: kezen em 11 de Julho de 2011, 14:12
http://www.youtube.com/watch?v=hKDGD01vzVY&feature=related

quando em portugal o deixarem fazer isto sem lhe darem uma pantufada a partir perna alguma coisa anda muito mal...

smjagol

JotaL

Citação de: Star em 11 de Julho de 2011, 14:25
Citação de: kezen em 11 de Julho de 2011, 14:12
http://www.youtube.com/watch?v=hKDGD01vzVY&feature=related

quando em portugal o deixarem fazer isto sem lhe darem uma pantufada a partir perna alguma coisa anda muito mal...

Porque o simbolo do Wisla?

PB

Não é nenhum Patric, mas claro que não é a aposta desejada por todos e por mim, também.
Era preferível contratar um jogador "batido", habituado a jogar em competições europeias.

luis___alex

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2011, 13:48
Em termos ofensivos dá todas as garantias, é muito rápido, tem qualidade técnica, cruza e remata muito bem. Tem muito a melhorar no posicionamento defensivo, mas tem tudo para evoluir nesse aspecto, porque é muito rápido a recuperar e é forte fisicamente. Precisa de tempo apenas. Coisa que nós não temos. Se vier terá de evoluir em competição
exactamente jonh
ele tem tudo para ser um lateral fantástico
e dos nomes falados par ao benfica é aquele que sem duvida mais se assemelha ao coentrão a atacar
fruto da sua idade , da sua inexperiencia europeia a parte defensiva ainda tem de evoluir
o risco seria maior neste que no ansaldi claramente
o risco imediato, porque no futuro acho que este poderá até ser superior
a questão é que o benfica anda a tentar comprar um lateal esquerdo titular
ou seja
tem de chegar e render

SLBCARLOS

a insistencia em faria em LE so prova que este vai ser nosso. o faria vai ter que remediar ate este chegar depois do mundial sub 20

BC

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 16:16
Não é nenhum Patric, mas claro que não é a aposta desejada por todos e por mim, também.
Era preferível contratar um jogador "batido", habituado a jogar em competições europeias.
Ansaldi custa 10? É dar os 10, já que estão a pensar dar 8,5 por este. Aliás... Ansaldi é jogador para fazer 10 temporadas, se é por aí. Mas os dirigentes pensam em comprar para vender e não para ganhar títulos. Por isso nunca saímos do mesmo...

johncleese

Custa-me a entender como ainda não perceberam que o Benfica não irá pagar nem os supostos 8,5 milhões por este, nem os 10 milhões pelo Danilo. Serão colocados cá por fundos de investimento, como aconteceu com o Ramires...

BC

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2011, 18:10
Custa-me a entender como ainda não perceberam que o Benfica não irá pagar nem os supostos 8,5 milhões por este, nem os 10 milhões pelo Danilo. Serão colocados cá por fundos de investimento, como aconteceu com o Ramires...
Pois sendo assim é diferente. Mas nunca serão nossos então. Sairão quando os empresários quiserem.

Mas eu já estou por tudo. Para mim é indiferente. Não são campeões, e quero ver os velhos a ver se votam no Vieira...

PB

Não digo nada.
Preferia que se deixassem dessas invenções. Fazes um ano muito bom, no ano seguinte é uma desgraça para encontrar substitutos.

EPluribusUnum

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 18:17
Não digo nada.
Preferia que se deixassem dessas invenções. Fazes um ano muito bom, no ano seguinte é uma desgraça para encontrar substitutos.

Exacto. Vide o caso do Ramires.

Jabualani

Citação de: johncleese link=topic=44423.msg1071048743#msg1071048743
date=1310404251

Custa-me a entender como ainda não perceberam que o Benfica não irá pagar nem os
supostos 8,5 milhões por este, nem os 10 milhões pelo Danilo. Serão colocados cá por fundos de investimento, como aconteceu com o Ramires...

É dificil explicar certas coisas quando o pessoal só está interessado na rama e não percebe como se movimenta as negociatas.
No meu post eu alertei que o próprio pragal colaço, acho que é assim que se chama, disse que o Benfica tinha que fazer parcerias com esses fundos.
Eu não me importo desde que essas jogadas não influencem de forma determinante e pela negativa o Benfica, jogadores para lugares lotados ou sem as caracteristicas necessárias.

LECN

Sou só eu que acho que este miudo nao é melhor que o Carole?

tiagoterceira

o Alex Sandro vai ser de top mundial....mas ainda vai demorar
e o Benfica nao tem tempo para esperar pelo Alex...infelizmente

FuNNchal

Se foi este gajo que substituio o Léo na final da libertadores a defender é muito mas muito fraquinho.