Alex Sandro ( Santos )

MarceloSilva@92

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Julho de 2011, 09:03
Sem duvida que os homens de confiança do eusebio dos presidentes continuam a trabalhar bem para seu clube...mais um que foi desviado

Não querias o Garay por 5,5  milhões, mas querias um puto de 20 anos, que altera a titularidade com o Leo por 9,5 milhões?

Garibaldi

Citação de: JNF em 13 de Julho de 2011, 09:42
Pior que haver gente que fica chateada por sermos comidos nas negociações só mesmo os chorões do costume que não fazem outra coisa senão falar dos outros adeptos do mesmo clube. Mesmo quando se diz que fizemos bem em não contratar o Alex Sandro. Chorões a vida toda, parecem do Sportém.

Já o disse muitas vezes, chorões é do outro lado da circular.

soulsearcher

BenficaSetsFire

Se o crac o contratou, agradeço profundamente. Não podemos gastar 9.5M (!!!) num defesa brasileiro que ainda nem é titular do clube dele, por muito promissor que seja.

Garibaldi

Citação de: Redady em 13 de Julho de 2011, 09:35
Ainda ontem me falavam nele como sendo uma alternativa muito boa. Aliás, foi aconselhado pelo Leo e o Benfica partiu para as negociações com os empresários. Mas quais 9,5M€? ... fomos comidos infelizmente, mas são coisas que acontecem.

Alternativa muito boa? o homem nem defende em condições, ainda é um ala, não é um defesa esquerdo. Precisamos alguém que defenda, para atacar temos lá muitos.

JNF

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Julho de 2011, 09:44
Se o crac o contratou, agradeço profundamente. Não podemos gastar 9.5M (!!!) num defesa brasileiro que ainda nem é titular do clube dele, por muito promissor que seja.
Isto

SLB_Champion

Por 9,5 milhões?? fodasse, por esse preço compra-se o Ansaldi!

PB

Sempre disse que vai ser muito bom mas 9,5 M... fdx! Haja dinheiro por aquelas bandas...

Devil1

Yuri_SLB

Não sei porquê, mas esta noticia cheira-me a pressão para o benfica dar 8.5M por ele.
Jogada de empresarios.

parras_bs

fdx se o Benfica desse 9.5M por um suplente de um clube brasileiro nem falava mais o resto do dia!
Ainda bem que vai para a pocilga

Vavá_SLB

quando a 1ª noticia sai no o jogo, é sinal q tem outra intenção além da noticia em si... é desmoralizar o benfica pelo facto do porco ter comprado um jogador q nos "interessava"

por isso deixem os cães ladrar...

Tuzzoni

Não criem sentimentos de inferioridade...

O paradigma mudou, agora nós é que nos sentimos inferiores em relação ao fcp.

Jamais pensei que tudo mudasse em meia dúzia de anos!!

9.5 milhões é demasiado dinheiro por um lateral para o mercado português!!!

Mjölnir

Sendo assim, em menos de 12 horas foram à vida dois não-desejados, Alex e Drenthe.

hdanyel

Citação de: SLB_Champion em 13 de Julho de 2011, 09:48
Por 9,5 milhões?? fodasse, por esse preço compra-se o Ansaldi!

que nao ataca tao bem....e hoje em dia os modelos atacantes dos 2 grandes assentam em futebol bem apoiado por laterais que atacam bem.

se vier o ansaldi estou curioso como é que se vai integrar taticamente.o alex sandro nao era a minha escolha