Alex Sandro ( Santos )

BerKut

Citação de: MarceloSilva@92 em 13 de Julho de 2011, 09:43
Citação de: diabinho_in_love em 13 de Julho de 2011, 09:03
Sem duvida que os homens de confiança do eusebio dos presidentes continuam a trabalhar bem para seu clube...mais um que foi desviado

Não querias o Garay por 5,5  milhões, mas querias um puto de 20 anos, que altera a titularidade com o Leo por 9,5 milhões?
O que é preciso é criticar, seja por que lado for.

SimpSLB

Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2011, 04:19
Se o queriam mesmo, parabens á direcção, uma vez mais conseguiram que os nossos interesses viessem parar a CS e como as coisas não avançam, chega o porco e em horas faz negócio.
O porco nem precisa de olheiros, bastam os nossos e depois os jornais.
Bravo sr. Presidente.

:clap1:
Nem foram os zucas que se apanharam com a tesão e vieram logo dizer que o Benfica "queria" o gajo... Não, foi o Vieira!

bring_it_on

Este desmentido "não oficial" é extremamente agradável.
Não só deixamos de estourar mais de 8M num jogador que não era a solução imediata como outros já estouraram 8M numa posição que não era nem está em vias de ser problemática.
Impecável! :D

pabloelmago

Acho estranho a noticia só aparecer na Bola.

parras_bs

Pior que isto, só mesmo o Barça ter pago 14M pelo keirrison  :D
Força porcos, toca a rebentar €  :D :D :D :D :D

okultoSLB

xau ai. 10M pelo suplente do Leo!? Nao obrigado.

Tommytukamoto

Hasta la vista bitch.

Sempre disse que €8.5M por um gajo de 20 anos que nao é titular absoluto no Santos era de loucos.
Se for vendido para os cabroes lá de cima por €9.5M ainda melhor

JG10

Johnny|SLB

J.P.

Desconheço por completo este artista, por isso se for para os porcos nem me aquece nem me arrefece.

E mais, dar aquele dinheiro todo por um lateral-esquerdo tão novinho... preferia de longe um lateral-esquerdo já feito, que entrasse de caras no 11.

Ricky_7

tambem nao entendo esta contratacao, até porque parece que vai pro porto.. um jogador que nem é titular e pagar 10 mio.. muito dinheiro :S

Paco Nassa

Se esta noticia for verdadeira, que é feito do futuro melhor defesa esquerdo Portugues, que a CS fazia holas até pela qualidade com que perdia bolas? Um tal de Emidio Rafael...

BenficaSetsFire

O meu único medo é esta notícia ser falsa, uma vez que o porto não precisa de defesa esquerdo, a não ser que vá vender o boca de cinzeiro.

Rigters

Eu bem tinha dito que um destes jogadores que andavam a ser apontados ao Benfica iam parar ao Porto. Não me enganei.

Se deram 9.5M, não obrigado. Muito caro.

peter_slb

Espero que a notícia da bola se confirme. Melhor, se vai para o Porto ou não, não me interessa nem um bocadinho espero é que não venha para o Benfica, porque para suplente promissor temos o Carole e espero que se aposte nele e para substituir o nosso melhor jogador não pode vir um suplente do Santos e nem preciso de pensar no valor exorbitante que pediam por ele para fazer esta análise, se viesse a custo zero a minha opinião era a mesma.