CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

jo3l

eu ainda vou tentar ir e levar mais 4 pessoas...importante ter boa casa...jogo ao domingo a uma boa hora! vamos la pessoal!

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2010, 22:31
GANHAR CRLH!!

Off topic : a humilhaçao de domingo faz manchete aqui, em França. Visto o OL estar no mesmo grupo que o Benfica. E ontem, imagina, em pleno Paris, perto da estaçao Saint Lazare, do Opera, deparo com um porkista, de cachecol ao pescoço !
Primeira vez que isso acontece !
RAIVA !

força Benfica

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 08:34
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2010, 22:31
GANHAR CRLH!!

Off topic : a humilhaçao de domingo faz manchete aqui, em França. Visto o OL estar no mesmo grupo que o Benfica. E ontem, imagina, em pleno Paris, perto da estaçao Saint Lazare, do Opera, deparo com um porkista, de cachecol ao pescoço !
Primeira vez que isso acontece !
RAIVA !

fogo PQP! eu ainda nao vi isso..

Fidags

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 08:34
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2010, 22:31
GANHAR CRLH!!

Off topic : a humilhaçao de domingo faz manchete aqui, em França. Visto o OL estar no mesmo grupo que o Benfica. E ontem, imagina, em pleno Paris, perto da estaçao Saint Lazare, do Opera, deparo com um porkista, de cachecol ao pescoço !
Primeira vez que isso acontece !
RAIVA !

mas está tudo bem..tudo tranquilo...

força Benfica

Regresso à porta aberta para preparar Naval


O plantel do Benfica treina-se, hoje, às 17 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Uma sessão à porta aberta depois da vitória, ontem, sobre a selecção angolana (2-0). É o primeiro treino da equipa para preparar o jogo com a Naval, após a goleada sofrida no Dragão.

Na segunda-feira, o treinador do Benfica concedeu folga ao plantel, na terça-feira a comitiva viajou para Luanda, onde, ontem, conquistou a Taça da Independência de Angola. O Benfica recebe, domingo, a Naval, em jogo da 11.ª jornada da Liga

rocky

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 08:34
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2010, 22:31
GANHAR CRLH!!

Off topic : a humilhaçao de domingo faz manchete aqui, em França. Visto o OL estar no mesmo grupo que o Benfica. E ontem, imagina, em pleno Paris, perto da estaçao Saint Lazare, do Opera, deparo com um porkista, de cachecol ao pescoço !
Primeira vez que isso acontece !
RAIVA !
gostava de ter a tua sorte , eu vi porkos por todo o lado , de fato de treino , com camisolas , cachecois , como tenho um emblema do Benfica no carro levei muitas apitadelas e 5 dedos no ar sobretudo dos taxistas  :disgust: :cry2:

Red Eyes

Citação de: mistersilva74 em 10 de Novembro de 2010, 22:26
Citação de: legoman em 10 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: DD em 10 de Novembro de 2010, 22:12
Citação de: legoman em 10 de Novembro de 2010, 22:09
estes amigaveis ao fim de semana.... :bah2: :bah2: :bah2:
Realmente, se não fosse isso ainda faziamos mais um joguito em Angola!!!
avisem o vieira dos proximos que festejam a independencia:
28 Novembro - Mauritânia
30 Novembro - Barbados
04 Dezembro - Costa do Marfim
09 Dezembro - Tânzania
12 Dezembro - Quénia
24 Dezembro - Líbia



Vamos à Líbia e trazemos umas toneladas de petróleo e gás natural. Pelo menos com o gás já davamos luta ao Bimbo da Costa!!!
;D ;D ;D

Gonzalex

Quero ver com que frescura se vai apresentar a equipa...

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 11 de Novembro de 2010, 09:15
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 08:34
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2010, 22:31
GANHAR CRLH!!

Off topic : a humilhaçao de domingo faz manchete aqui, em França. Visto o OL estar no mesmo grupo que o Benfica. E ontem, imagina, em pleno Paris, perto da estaçao Saint Lazare, do Opera, deparo com um porkista, de cachecol ao pescoço !
Primeira vez que isso acontece !
RAIVA !

fogo PQP! eu ainda nao vi isso..

eu vi !
Passou diante do restaurante onde eu estava a almoçar !
Fiquei.......
sem apetite !!!!

Red Eyes

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 10:04
Citação de: força benfica em 11 de Novembro de 2010, 09:15
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 08:34
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2010, 22:31
GANHAR CRLH!!

Off topic : a humilhaçao de domingo faz manchete aqui, em França. Visto o OL estar no mesmo grupo que o Benfica. E ontem, imagina, em pleno Paris, perto da estaçao Saint Lazare, do Opera, deparo com um porkista, de cachecol ao pescoço !
Primeira vez que isso acontece !
RAIVA !

fogo PQP! eu ainda nao vi isso..

eu vi !
Passou diante do restaurante onde eu estava a almoçar !
Fiquei.......
sem apetite !!!!

blog benficaatemorrer

ESTÁDIO VAZIO NO DOMINGO!!!

OBRIGATÓRIO!!![/
b]

:metal: :metal: :metal:

ela é benfiquista


Trezeguet


Chefe


nokas7